LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 15 de 15
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior EDR's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    3,589
    Vamos vê se esse negócio vai vingar ou não

  3. #3
    Membro Senior Gustavo_001's Avatar
    Membro desde
    Jan 2016
    Localização
    Brasil
    Posts
    1,728
    Quote Originally Posted by EDR View Post
    Vamos vê se esse negócio vai vingar ou não
    Eu não usaria isso.

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2023
    Posts
    110
    Negócio horroroso!

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    1,952
    Kkkkk nunca que vou usar isso,minha miopia é forte pra caramba

  6. #6
    Membro Senior EDR's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    3,589
    Quote Originally Posted by Gustavo_001 View Post
    Eu não usaria isso.
    Nem você, nem eu e nem a torcida de Flamengo e do Corinthians juntas!
    Poucos milhares de fans vão realmente comprar isso.
    De jeito nenhum eu colocaria um aparelho desse em meu rosto e ainda pagaria quase 40 mil reais!

  7. #7
    Membro Senior Gustavo_001's Avatar
    Membro desde
    Jan 2016
    Localização
    Brasil
    Posts
    1,728
    O dinheiro fala mais alto nessas horas.

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,448
    Uma das maiores causas da morte do Windows Phone foi a falta de apps, e principalmente os da Google. Pra tudo tinha que usar o navegador com páginas claramente não otimizadas, ou apps de versão inferior (o desenvolvedor Rudy Huyn sozinho deu uma sobrevida gigantesca àquele sistema com a sua suíte de apps como o 6tag e o 6snap).

    Com a Apple o tratamento é diferenciado, eles se curvam de joelhos, só faltam lamber o Tim Cook
    Last edited by Asnonimo; 02-05-2024 at 08:53 PM.

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2023
    Posts
    515
    Quote Originally Posted by Asnonimo View Post
    Uma das maiores causas da morte do Windows Phone foi a falta de apps, e principalmente os da Google. Pra tudo tinha que usar o navegador com páginas claramente não otimizadas, ou apps de versão inferior (o desenvolvedor Rudy Huyn sozinho deu uma sobrevida gigantesca àquele sistema com a sua suíte de apps como o 6tag e o 6snap).

    Com a Apple o tratamento é diferenciado, eles se curvam de joelhos, só faltam lamber o Tim Cook
    Google tava de mal com a Microsoft naquela época

  10. #10
    Membro Senior contadopedro's Avatar
    Membro desde
    Jun 2023
    Localização
    A hipocrisia de ser Mineiro e não gostar de queijo :p
    Posts
    904
    Kkkkkkk se o sistema fosse livre teria Adblock no vision pro

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    846
    A grande questão será a quantidade de clientes, a Apple não tem planos (ainda) de lançar o aparelho fora dos EUA, mas caso lance, será um aparelho caro, aqui no BR custaria em torno de 37 mil reais com impostos, isso a versão básica de 256gb podendo chegar até 60 mil na versão mais cara com todos os acessórios, lentes, etc...resumindo, será um dispositivo que poucas pessoas poderão ter, talvez não sendo viável empresas investirem na criação de apps para ele.

  12. #12
    Membro Senior EDR's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    3,589
    Quote Originally Posted by _Acylo1 View Post
    Google tava de mal com a Microsoft naquela época
    Ainda lembro e com saudades de um app de terceiros do YouTube no meu windows Phone que permitia baixar vídeos e assistir offline, era show de bola, mais a Google odiava e mandava a Microsoft tirar da loja.
    Kkkkkk

  13. #13
    Membro Senior claudebarbalhojr's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    451
    Quote Originally Posted by Asnonimo View Post
    Uma das maiores causas da morte do Windows Phone foi a falta de apps, e principalmente os da Google. Pra tudo tinha que usar o navegador com páginas claramente não otimizadas, ou apps de versão inferior (o desenvolvedor Rudy Huyn sozinho deu uma sobrevida gigantesca àquele sistema com a sua suíte de apps como o 6tag e o 6snap).

    Com a Apple o tratamento é diferenciado, eles se curvam de joelhos, só faltam lamber o Tim Cook
    Por que mesmo sendo caro, vende. E é bem mais fácil um dev criar um app para um sistema robusto e único, ao invés de um monte de lixo eletrônico com diferentes chipsets.

  14. #14
    Membro Senior claudebarbalhojr's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    451
    Daqui a pouco a Netflix também volta atrás, queira ou não, a Apple domina tudo e o software é incrível, parece mágica e tudo simplesmente funciona.

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,448
    Quote Originally Posted by claudebarbalhojr View Post
    Por que mesmo sendo caro, vende. E é bem mais fácil um dev criar um app para um sistema robusto e único, ao invés de um monte de lixo eletrônico com diferentes chipsets.
    Nah. A Microsoft mesmo tinha feito um app pro YouTube e a Google foi lá dois dias depois e bloqueou

    Ela reconheceu que o Windows Phone era uma concorrência muitíssimo maior ao Android do que o iOS, pois ambos competiam na mesma faixa de preço em todos os segmentos, diferente da Apple que só vende tops de linha