LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 65 de 65
  1. #61
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2021
    Posts
    213
    Quote Originally Posted by Gabriellode View Post
    Já há alguns testes e como sempre o exynos perde para o snapdragon que equipa o S24 Ultra, a própria samsung quando fabricava os snapdragon percebeu em testes que os de sua fabricação tinham desempenho inferior aos fabricados pela TSMC, por isso em países exigentes EUA e Coreia do Sul, toda a linha S24 será equipada com Snapdragon, ela sabe que o Exynos é inferior, em seus topo de linha ela deveria utilizar o Sd mundialmente sem segregação dentro da linha e de regiões
    É imposição dos EUA que se use snapdragon devido a mesma desculpa da segurança nacional e não pq os exynos é inferior. É na vdd uma restrição dos EUA.

  2. #62
    Membro Senior fesv's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Ceará
    Posts
    602
    Quote Originally Posted by LVitor01 View Post
    A Samsung insistir no exynos nos top de linha é burrice.
    Sabe de nada mlk

  3. #63
    Membro Senior Danidemolidor's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    3,138
    Quote Originally Posted by Rafael_Kluska View Post
    Pelos testes que já vi, a performance é inferior até ao s23 com 8 gen 2, inclusive um sd855-865 com root conseguir resultados superiores no genshin impact.
    Nem você acredita nisso

  4. #64
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    55
    Esse processador da apple é bem vagabundo, nao roda genshin vergonhoso kkkkk o meu snapdragon 865 roda lindamente no ultra e sem travada nenhuma kkk

  5. #65
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    418
    Quote Originally Posted by rafyuskes View Post
    Esse processador da apple é bem vagabundo, nao roda genshin vergonhoso kkkkk o meu snapdragon 865 roda lindamente no ultra e sem travada nenhuma kkk
    É verdade! Eu sou seu celular.