LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 3 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 65
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,915

    Exynos 2400 parece ser capaz de rodar Genshin Impact estável a 60 FPS

    Nova plataforma seria comparável, ou até superior em alguns cenários, em relação ao A17 da Apple.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Starbaby's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Localização
    Jardim-CE
    Posts
    876
    Espero que dessa vez ela tenha acertado

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    609
    Saiu um video hoje no canal NL Tech e o rapaz gostou mais do desempenho do S24+ com Exynos do que o do S24 Ultra com Gen 3. Espero que a Samsung tenha acertado de vez.

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    376
    Nada importa, o Exynos 2400 vai ser odiado de qualquer forma e vão dizer que até o SD 8 Gen 2 é melhor

  5. #5
    Membro Senior Oliveiracoimbra's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    955
    Depois de 11 anos lançando smartphone com eyxos não e possível que ela não acertou ainda e dessa vês fez algo bom e estável meu primeiro smartphone top de linha foi um Galaxy s4 em 2013 com Exyos octa em vês de snapdragon 6 na época

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    59
    mas se nao rodasse tambem aí seria sacanagem

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    845
    Tenho o S21 FE com Exynos 2100, é uma bost#, esquenta e as câmeras travam o tempo todo, até avisos de aquecimento ocorrem durante gravações, a Samsung insiste em não pagar royalties para a Qualcomm, mas nos países com população exigente (EUA e Coreia do Sul) ela vai lançar toda a linha S24 com Snapdragon, é inaceitável um celular top de linha que custa 6k utilizar Exynos que comprovadamente é inferior ao Sd

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    1,231
    Quote Originally Posted by MarcosVGoncalves View Post
    Saiu um video hoje no canal NL Tech e o rapaz gostou mais do desempenho do S24+ com Exynos do que o do S24 Ultra com Gen 3. Espero que a Samsung tenha acertado de vez.
    assisti lá, quase no final do teste com o plus ele menciona "nothing is bad forever", acho que foi um bom comentário. A Samsung sabe que estaria fora do mercado se ontinuasse lançando Exynos com problemas.

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    1,231
    Quote Originally Posted by Gabriellode View Post
    Tenho o S21 FE com Exynos 2100, é uma bost#, esquenta e as câmeras travam o tempo todo, até avisos de aquecimento ocorrem durante gravações, a Samsung insiste em não pagar royalties para a Qualcomm, mas nos países com população exigente (EUA e Coreia do Sul) ela vai lançar toda a linha S24 com Snapdragon, é inaceitável um celular top de linha que custa 6k utilizar Exynos que comprovadamente é inferior ao Sd
    o seu é o de 128gb, o de 256 gb não tem esses problemas. Não sei qual foi a mágica que conseguiu melhorias mantendo o mesmo processador e aumentando a memória, mas melhorou muito. E o Exynos do S21 FE é de 3 anos atrás, o 2400 é uma evolução que está muito próxima dos snapdragon.

  10. #10
    Membro Senior anderdl18's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    270
    Poderiam ter colocado junto da Matéria esse vídeo que esta na própria postagem do usuário do Twitter: https://www.youtube.com/watch?v=h_8qoq1bxHM&t

  11. #11
    Membro Senior anderdl18's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    270
    Quote Originally Posted by Gabriellode View Post
    Tenho o S21 FE com Exynos 2100, é uma bost#, esquenta e as câmeras travam o tempo todo, até avisos de aquecimento ocorrem durante gravações, a Samsung insiste em não pagar royalties para a Qualcomm, mas nos países com população exigente (EUA e Coreia do Sul) ela vai lançar toda a linha S24 com Snapdragon, é inaceitável um celular top de linha que custa 6k utilizar Exynos que comprovadamente é inferior ao Sd
    irmão você tem um Celular FE, estamos falando de S24 aqui e todos já sabem que o Exynos 2100 foi problemático.

  12. #12
    Membro Senior anderdl18's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    270
    Quote Originally Posted by usuarionormal View Post
    o seu é o de 128gb, o de 256 gb não tem esses problemas. Não sei qual foi a mágica que conseguiu melhorias mantendo o mesmo processador e aumentando a memória, mas melhorou muito. E o Exynos do S21 FE é de 3 anos atrás, o 2400 é uma evolução que está muito próxima dos snapdragon.
    Até hoje eu não entendo porque só os S21 FE tem esse problema também, mas eu já vi muitos comentários de pessoas que tem a versão de 128GB e nunca reclamaram, eu estou saindo de um S20 FE e indo para o S24+, vamos ver no que da.

  13. #13
    Membro Senior anderdl18's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    270
    Quote Originally Posted by Oliveiracoimbra View Post
    Depois de 11 anos lançando smartphone com eyxos não e possível que ela não acertou ainda e dessa vês fez algo bom e estável meu primeiro smartphone top de linha foi um Galaxy s4 em 2013 com Exyos octa em vês de snapdragon 6 na época
    A pergunta correta que deveriamos fazer é "Samsung como você consegue acertar o Exynos para seus Celulares Intermediários e para os Top de Linha tu não consegue fazer o mesmo?" KKK

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2023
    Posts
    505
    Esse Exynos 2400 está realmente interessante, estou ansioso pro Exynos 2500 e 2600

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    609
    Quote Originally Posted by anderdl18 View Post
    Até hoje eu não entendo porque só os S21 FE tem esse problema também, mas eu já vi muitos comentários de pessoas que tem a versão de 128GB e nunca reclamaram, eu estou saindo de um S20 FE e indo para o S24+, vamos ver no que da.
    minha mulher usa um S21 Ultra. Não trava, mas esquenta bastante em jogos. O S21 FE não tanka por ter pouca ram e menos espaço para dispersar o calor.

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    609
    Quote Originally Posted by usuarionormal View Post
    assisti lá, quase no final do teste com o plus ele menciona "nothing is bad forever", acho que foi um bom comentário. A Samsung sabe que estaria fora do mercado se ontinuasse lançando Exynos com problemas.
    Exatamente. Eles não são nada bobos

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2021
    Posts
    23
    Tomara que tenha acertado mesmo, é ótimo e se o 2400 tiver bom mesmo, o s24 ou s25fe pode ser bom também

  18. #18
    Moderator ezequiel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    5,380
    Quote Originally Posted by MarcosVGoncalves View Post
    Saiu um video hoje no canal NL Tech e o rapaz gostou mais do desempenho do S24+ com Exynos do que o do S24 Ultra com Gen 3. Espero que a Samsung tenha acertado de vez.
    Eu nem sou inscrito no canal, mas apareceu como recomendo há algumas horas atrás, então resolvi assistir. Uma pena ele ter mostrado alguns jogos, seria bom ter mostrado emulação tbm, que sempre é um ponto que os Exynos e Mediatek mas ficam atrás do Snapdragon.

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    222
    Fake news pra vender chip ruim

  20. #20
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,549
    Só doido que acredita nessas fanfic paga pela samsung pra vender esse processador horrivel.

  21. #21
    Junior Member faso_sl's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    63
    Espero que eles tenham acertado dessa vez ou mostrem ao menos alguma evolução, pq tbm se a Qualcomm continuar sem concorrência, vão botar o preço que quiserem e tocar o f*da-se.

  22. #22
    Junior Member RefiningHeaven's Avatar
    Membro desde
    Nov 2023
    Posts
    733
    Papel de pão só um fanboy acredita nessas besteiras

  23. #23
    Junior Member RefiningHeaven's Avatar
    Membro desde
    Nov 2023
    Posts
    733
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    Só doido que acredita nessas fanfic paga pela samsung pra vender esse processador horrivel.
    %uD83D%uDE1B

  24. #24
    Junior Member RefiningHeaven's Avatar
    Membro desde
    Nov 2023
    Posts
    733
    Quote Originally Posted by kingjames View Post
    Fake news pra vender chip ruim
    %uD83D%uDC4D

  25. #25
    Junior Member RefiningHeaven's Avatar
    Membro desde
    Nov 2023
    Posts
    733
    Quote Originally Posted by Pessoa_4 View Post
    Tomara que tenha acertado mesmo, é ótimo e se o 2400 tiver bom mesmo, o s24 ou s25fe pode ser bom também
    %uD83D%uDCA3%uD83D%uDCA3%uD83D%uDCA3

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2023
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by ezequiel View Post
    Eu nem sou inscrito no canal, mas apareceu como recomendo há algumas horas atrás, então resolvi assistir. Uma pena ele ter mostrado alguns jogos, seria bom ter mostrado emulação tbm, que sempre é um ponto que os Exynos e Mediatek mas ficam atrás do Snapdragon.
    Pois é, tenho o s23u e uso bastante o yuzu, acho que nem driver tem pqra o exynos

  27. #27
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5,202
    Eu acho difícil sem sofrer perda de desempenho pelo calor

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2023
    Posts
    28
    Ninguém fala do alto consumo de bateria do Exynos né %uD83E%uDD23%uD83E%uDD23 Se fosse o mídia Tek todo mundo tava zoando. Mesmo tendo esse desempenho não deixa de esquentar e consumir muita bateria. Fazendo com quer o aparelho fiquei instável, quer qualquer atualização pode fazer o aparelho esquenta muito ou consumir muita bateria

  29. #29
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2023
    Posts
    28
    Quote Originally Posted by Gabriellode View Post
    Tenho o S21 FE com Exynos 2100, é uma bost#, esquenta e as câmeras travam o tempo todo, até avisos de aquecimento ocorrem durante gravações, a Samsung insiste em não pagar royalties para a Qualcomm, mas nos países com população exigente (EUA e Coreia do Sul) ela vai lançar toda a linha S24 com Snapdragon, é inaceitável um celular top de linha que custa 6k utilizar Exynos que comprovadamente é inferior ao Sd
    Vdd eu tava falando que um aparelho com tela FullHD e com Exonys não deveria custa isso tudo não, acho incrível como a Samsung colocou o preço lá em cima, mesmo o processador sendo dela

  30. #30
    Quote Originally Posted by Helio14 View Post
    Ninguém fala do alto consumo de bateria do Exynos né %uD83E%uDD23%uD83E%uDD23 Se fosse o mídia Tek todo mundo tava zoando. Mesmo tendo esse desempenho não deixa de esquentar e consumir muita bateria. Fazendo com quer o aparelho fiquei instável, quer qualquer atualização pode fazer o aparelho esquenta muito ou consumir muita bateria
    Vc sabe ler? Aparentemente não.