LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 8 de 8
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2023
    Posts
    344
    Me lembrou que preciso tampar a minha webcam com alguma fita e acho que tamparei a câmera frontal do meu celular também... De qualquer forma, não atendo ligações de desconhecidos nestes mensageiros....

  3. #3
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,683
    Eu bloqueei todas as chamadas (inclusive antes o Android tinha essa função nativamente e agora não tem mais). Eu não recebo chamadas de seu ninguém. Quem quiser falar comigo, mande uma mensagem de preferência escrita porque áudio na maioria das vezes acaba sendo inconveniente.

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    687
    Não ligação nem de conhecido kkk imagina uma vídeo chamada de desconhecido que não avisou kkk

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    688
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    Eu bloqueei todas as chamadas (inclusive antes o Android tinha essa função nativamente e agora não tem mais). Eu não recebo chamadas de seu ninguém. Quem quiser falar comigo, mande uma mensagem de preferência escrita porque áudio na maioria das vezes acaba sendo inconveniente.
    Fofurinha famosa

  6. #6
    Junior Member Marcelo_Santo's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    139
    Recebia muitas ligações spams, mas muitas mesmo. Já chegou ao ponto de ligarem 10 vezes seguidas usando números diferentes. Depois que eu comprei meu A54, notei que o app nativo de Telefone da Samsung tem uma função que identifica e bloqueia chamadas spam. Meu antigo smartphone (Moto G8 Power) que usava o app de Telefone do Google também tinha uma função parecida, mas ela basicamente não bloqueava quase nada. Depois que eu ativei a da Samsung, nunca mais recebi ligação spam até hoje. Dá pra ver no histórico a quantidade de ligações spam que recebi e que o telefone bloqueou. Felizmente até hoje o recurso não bloqueou chamadas de pessoas reais sem querer mesmo não estando nos meus contatos, então está funcionando muito bem.
    Last edited by Marcelo_Santo; 01-21-2024 at 08:13 PM.

  7. #7
    Junior Member Marcelo_Santo's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    139

    Outro recurso interessante que o telefone da Samsung tem é uma opção que grava automaticamente qualquer chamada que você faz ou recebe e deixa salvo em um arquivo pra você poder escutar depois. Extremamente útil.

    Esses dois recursos deveriam ser padrão em todos os smartphones, não só para a Samsung.

  8. #8
    Membro Senior fesv's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Ceará
    Posts
    602
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    Eu bloqueei todas as chamadas (inclusive antes o Android tinha essa função nativamente e agora não tem mais). Eu não recebo chamadas de seu ninguém. Quem quiser falar comigo, mande uma mensagem de preferência escrita porque áudio na maioria das vezes acaba sendo inconveniente.
    Mds vc deve ser tão chato