LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 21 de 21
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,923

    Lenovo Tab P12 uma boa opção de tablet com tela grande e construção premium? | Vídeo Hands-On

    O Lenovo Tab P12 já pode ser comprado no Brasil com preço competitivo e esse tablet se destaca pela sua grande tela e design premium.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2023
    Posts
    344
    Depois da experiência com o Lenovo K6 plus nunca mais tive vontade de ter nada da marca no ramo mobile..

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    271
    4GB de RAM em 2024? Não, obrigado, principal num Tablet onde a tela grande induz a usar mais multitarefas.

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    1,856
    N tem como defender 4GB pra Android.

  5. #5
    Junior Member RefiningHeaven's Avatar
    Membro desde
    Nov 2023
    Posts
    733
    4gb de ram %uD83E%uDD2E%uD83E%uDD2E

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    1,146
    Melhor comprar um iPad

  7. #7
    Junior Member RefiningHeaven's Avatar
    Membro desde
    Nov 2023
    Posts
    733
    Quote Originally Posted by pedrobrowl View Post
    Melhor comprar um iPad
    iPad é um lixo

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2023
    Posts
    344
    Quote Originally Posted by pedrobrowl View Post
    Melhor comprar um iPad
    Como usuário de um tablet Android, concordo... O Android para Tablet ainda precisa de muito esmero, vejo que a Samsung ainda faz umas melhorias na OneUI que melhora a interação usuário-dispositivo, mas os aplicativos parecem não serem otimizado para uso em tela maior. O único problema é os preços praticados pela Apple. Não consigo pensar em gastar mais de 4k em um dispositivo que vou utilizar para assistir Youtube, Coursera e para ler pdf....

  9. #9
    Membro Senior EDR's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    3,565
    Quote Originally Posted by fiufiu123 View Post
    Como usuário de um tablet Android, concordo... O Android para Tablet ainda precisa de muito esmero, vejo que a Samsung ainda faz umas melhorias na OneUI que melhora a interação usuário-dispositivo, mas os aplicativos parecem não serem otimizado para uso em tela maior. O único problema é os preços praticados pela Apple. Não consigo pensar em gastar mais de 4k em um dispositivo que vou utilizar para assistir Youtube, Coursera e para ler pdf....
    Exatamente, o custo x benefício não compensa de jeito nenhum.
    Na verdade, para ser sincero, não pago nem 2 mil num tablet, simplesmente pq acredito que não vale a pena. Pago sim num smartphone como o meu atual, mais não em um tablet em que vou fazer somente o que você listou no final do comentário, um uso bem básico. Tem tablet da Redmi por menos de 1500 reais no mercado livre que atende perfeitamente essa necessidade. Paguei no meu em 2022 1600 e foi numa emergência! E na época ainda tava tudo absurdamente caro. Numa situação normal eu teria importado um da China

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    925
    Quote Originally Posted by fiufiu123 View Post
    Depois da experiência com o Lenovo K6 plus nunca mais tive vontade de ter nada da marca no ramo mobile..
    Super parâmetro de comparação, tudo a ver, você não consegue dizer o quanto uma empresa é boa por causa de um celular com 2gb de ram, animal.

  11. #11
    Junior Member Marcelo_Santo's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    139
    4GB de RAM por 2100 reais? Por mais um pouco, dá até para comprar um Tab S9 FE com 6GB de RAM.

    Esse tablet deveria estar na faixa dos 1400-1500 reais assim como S6 Lite e o A9+


  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2023
    Posts
    344
    Quote Originally Posted by EDR View Post
    Exatamente, o custo x benefício não compensa de jeito nenhum.
    Na verdade, para ser sincero, não pago nem 2 mil num tablet, simplesmente pq acredito que não vale a pena. Pago sim num smartphone como o meu atual, mais não em um tablet em que vou fazer somente o que você listou no final do comentário, um uso bem básico. Tem tablet da Redmi por menos de 1500 reais no mercado livre que atende perfeitamente essa necessidade. Paguei no meu em 2022 1600 e foi numa emergência! E na época ainda tava tudo absurdamente caro. Numa situação normal eu teria importado um da China
    Perfeito, é isto mesmo... Tablet é só para consumir conteúdo... tenho o seu mesmo critério de preço para tablets.. 2000 reais é um limiar bom para tablets (me arrependo de não ter pego aquele tablet da Nokia que ficou um tempo por menos de 1000 reais)

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2023
    Posts
    344
    Quote Originally Posted by lapide View Post
    Super parâmetro de comparação, tudo a ver, você não consegue dizer o quanto uma empresa é boa por causa de um celular com 2gb de ram, animal.
    Valorizo o meu suado dinheiro%u2026 se não tive uma experiência boa uma vez, não arriscarei a segunda%u2026

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2024
    Posts
    2
    Caro pra entregar pouco, vou pegar o Samsung Tab S9 fe pra minha esposa mês que vem e já o encontro por R$ 2399, como vou comprar pelo app do banco tenho um cashback de 349 lá, vai sair por 2050 e é infinitamente melhor que esse Lenovo

  15. #15
    Junior Member Mharket87's Avatar
    Membro desde
    Dec 2023
    Localização
    ND
    Posts
    55
    Um lixo completo! 4 RAM trava até pra ligar; o mínimo hoje deveria ser por padrão 8 RAM pq, o Android está cada vez mais pesado.

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    1,054
    Ele já esteve por R$ 1.800 na loja oficial da Lenovo no Mercado Livre. Por aquele preço era a melhor opção possível.

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    1,054
    Quote Originally Posted by Marcelo_Santo View Post
    4GB de RAM por 2100 reais? Por mais um pouco, dá até para comprar um Tab S9 FE com 6GB de RAM.

    Esse tablet deveria estar na faixa dos 1400-1500 reais assim como S6 Lite e o A9+
    S6 Lite e A9+ são bem mais inferiores a esse

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,717
    Quote Originally Posted by lapide View Post
    Super parâmetro de comparação, tudo a ver, você não consegue dizer o quanto uma empresa é boa por causa de um celular com 2gb de ram, animal.
    E um tablet Android com 4 de RAM é maravilhoso né???

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2023
    Posts
    142
    O processador é top, mas essa ram aí tá de sacanagem, estragou o tablet.

  20. #20
    Junior Member KeKaralho96's Avatar
    Membro desde
    Oct 2023
    Localização
    ND
    Posts
    56
    %uD83D%uDCA3 total 4 de RAM é uma %uD83D%uDCA9.

  21. #21
    Membro Senior EDR's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    3,565
    Só merecia ter mais RAM, o dobro seria o ideal.
    O meu tem 4gn de RAM, é o mínimo para tablet de uso básico. Ele até tem um desempenho aceitável, comprei numa extrema urgência. Só lamento que não dava tempo de importar um da China bemmm superior e pela mesma faixa de preço