LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 7 de 7
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,915

    WhatsApp beta insere novo recurso para compartilhar arquivos com pessoas próximas

    A versão 2.24.2.20 chegou com uma nova possibilidade de compartilhar arquivos com pessoas próximas a você.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    158
    O Whatsapp beta tem que resolver é a situação dos vídeos baixados do Insta e do Face que não carrega mais se for enviar pelo whatsapp, até envia, mas a pessoa do outro lado não consegue abrir.

  3. #3

  4. #4
    Quote Originally Posted by leomar_7 View Post
    O Whatsapp beta tem que resolver é a situação dos vídeos baixados do Insta e do Face que não carrega mais se for enviar pelo whatsapp, até envia, mas a pessoa do outro lado não consegue abrir.
    É amigo realmente tá desse jeito, porém tem outra forma de você resolver isso, depois que baixar o vídeo na galeria clique nele vai em editar muda o formato depois disso vai em salvar e pronto. %uD83D%uDC4D

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    158
    Quote Originally Posted by carlosalvess View Post
    É amigo realmente tá desse jeito, porém tem outra forma de você resolver isso, depois que baixar o vídeo na galeria clique nele vai em editar muda o formato depois disso vai em salvar e pronto. %uD83D%uDC4D
    Obrigado amigo, vai resolver meu problema. Vc converte para qual formato ?

  6. #6
    Quote Originally Posted by leomar_7 View Post
    Obrigado amigo, vai resolver meu problema. Vc converte para qual formato ?
    Tem duas opções aí é só você alterar.se aparece só uma, você vai na segunda definição logo a baixo lá Tem h264 e h265 e faz a alteração.

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    158
    Quote Originally Posted by carlosalvess View Post
    Tem duas opções aí é só você alterar.se aparece só uma, você vai na segunda definição logo a baixo lá Tem h264 e h265 e faz a alteração.
    Não tem como converter direto da galeria, eu uso um aplicativo conversor de vídeos