LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 6 de 6
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,915

    Galaxy Ring é muito leve e deve ser lançado neste ano com três acabamentos, diz rumor

    O Galaxy Ring deve ser lançado no mercado ainda neste ano e ele contará com alguns recursos importantes para o monitoramento da saúde do usuário.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member ThomaziBR's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    6
    Acho que precisa ir um pouco além. "Deixar relógio carregando à noite é um problema de bateria e otimização do relógio que devem ser corrigidos e não tapados por um outro dispositivo"

    O galaxy ring poderia ter funções de controle/navegação, apps e jogos que utilizassem essas funções, etc.

    Até agora, me parece que tá faltando criatividade.

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3,100
    estou vendo q vai ter as msm funções da mi band de primeira geração... mas como um anel em vez de pulseira..

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    486
    Quote Originally Posted by ThomaziBR View Post
    Acho que precisa ir um pouco além. "Deixar relógio carregando à noite é um problema de bateria e otimização do relógio que devem ser corrigidos e não tapados por um outro dispositivo"

    O galaxy ring poderia ter funções de controle/navegação, apps e jogos que utilizassem essas funções, etc.

    Até agora, me parece que tá faltando criatividade.
    Sim claro... tem espaço pra caralho pra uma bateria num relógio né??? Relógio tem mais sensores que ficam permanentemente ativos do que um smartphone.

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    562
    Acho bacana a ideia do anel no ponto de vista estético. Se suportar NFC, vai ser útil pra mim.

  6. #6
    Membro Senior Rafdesh's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    239
    Quote Originally Posted by ThomaziBR View Post
    Acho que precisa ir um pouco além. "Deixar relógio carregando à noite é um problema de bateria e otimização do relógio que devem ser corrigidos e não tapados por um outro dispositivo"

    O galaxy ring poderia ter funções de controle/navegação, apps e jogos que utilizassem essas funções, etc.

    Até agora, me parece que tá faltando criatividade.
    O fetiche por minority report não acaba.