LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 8 123 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 222
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    194,768

    Redmi 2: um ótimo smartphone baratinho

    A Xiaomi é uma das empresas que muito provavelmente você nunca escutou falar, mas que cria tantos produtos na China, muito mais do que você imagina - tem desde celular, passando por tablets, Smart TVs, purificador de ar e até aparelho para medir a pressão do sangue. O Redmi 2 é o primeiro gadget que chega ao Brasil, com proposta de ser um smartphone baratinho e que nem por isso entrega uma experiência de baixa qualidade no Android. Por dentro dele, temos um processador Snapdragon 410 rodando

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Banned
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    1,136
    não é corning gorilla glass 2 é drangon trail

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    323
    Quero ver Redmi 2 vs Galaxy A3/A5, Redmi 2 vs Zenphone 5 e Redmi 2 vs Moto G

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    250
    Grande coisa ele gravar vídeo com áudio estéreo... Outros intermediários tmb fazem isso, como o Moto G2 por exemplo.

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    329
    "Tem um problema chamado. Windows Phone" morri kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    329
    Quote Originally Posted by Asusrainha View Post
    "Tem um problema chamado. Windows Phone" morri kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    O LG Leon é encontrado por esse preço também

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Os temas da Miui são muito legais !!! . Porém não me surpreendeu muito na fluidez não heim . Acho que nesse quesito o Moto e 2015 ainda leva vantagem !!! Quero ver as comparações ... É um bom aparelho para o que oferece mais pelo video não está no mesmo nível de um Zenfone 2 ou um Lumia 730 !!! .

  8. #8
    Membro Senior Muquirana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Cashlândia
    Posts
    5,501
    Quote Originally Posted by Asusrainha View Post
    O LG Leon é encontrado por esse preço também
    Mas o LG Leon possui resolução inferior, câmeras inferiores, não é Dual-Sim 4G, não possui sensor de luminosidade, não possui tela resistente a riscos, sem falar que o preço sugerido pela fabricante é maior que o do Redmi 2.

  9. #9
    Membro Senior Muquirana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Cashlândia
    Posts
    5,501
    Quote Originally Posted by Asusrainha View Post
    O LG Leon é encontrado por esse preço também
    E o processador utilizado no LG Leon não é 64-bit

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    250
    Quote Originally Posted by Muquirana View Post
    E o processador utilizado no LG Leon não é 64-bit
    Que eu saiba 64bit só faz diferença do Lollipop pra frente, não?

  11. #11
    Membro Senior Phill_RJ's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Localização
    Valença/RJ
    Posts
    1,484
    Quote Originally Posted by M_NEXUS View Post
    Os temas da Miui são muito legais !!! . Porém não me surpreendeu muito na fluidez não heim . Acho que nesse quesito o Moto e 2015 ainda leva vantagem !!! Quero ver as comparações ... É um bom aparelho para o que oferece mais pelo video não está no mesmo nível de um Zenfone 2 ou um Lumia 730 !!! .
    Zenfone 5 ne M_Nexus ?

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Quote Originally Posted by Phill_RJ View Post
    Zenfone 5 ne M_Nexus ?
    Desculpa Zen 5 .... Mancada minha kkkkkkk ...

  13. #13
    Membro Senior Phill_RJ's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Localização
    Valença/RJ
    Posts
    1,484
    Quote Originally Posted by M_NEXUS View Post
    Desculpa Zen 5 .... Mancada minha kkkkkkk ...
    Ja saquei logo q o 2 foi no impulso.. aguardando ansioso zen 2 no brasil

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Quote Originally Posted by Phill_RJ View Post
    Ja saquei logo q o 2 foi no impulso.. aguardando ansioso zen 2 no brasil
    Espero que venha com um bom preço, porque é um baita de um aparelho !!! .

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    250
    A única coisa realmente boa q achei nesse aparelho foi ser dual 4G. De resto acho que ele perde até pro Moto G 2. É questão do se acha mais importante... Um aparelho com apenas 8GB de armazenamento interno é um aparelho capado.

  16. #16
    Membro Senior Phill_RJ's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Localização
    Valença/RJ
    Posts
    1,484
    Quote Originally Posted by M_NEXUS View Post
    Espero que venha com um bom preço, porque é um baita de um aparelho !!! .
    Com ctza.. so nao conheço mt o sistema Zen Ui.. dizem ser um pouco cnfusso

  17. #17
    Membro Senior Muquirana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Cashlândia
    Posts
    5,501
    Quote Originally Posted by Mr15 View Post
    Que eu saiba 64bit só faz diferença do Lollipop pra frente, não?
    Verdade. Mas a GPU utilizada no Redmi 2 é um pouco superior à utilizada pelo LG Leon.

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Quote Originally Posted by Phill_RJ View Post
    Com ctza.. so nao conheço mt o sistema Zen Ui.. dizem ser um pouco cnfusso
    Que nada super tranquilo . Testei bastante o Zenfone 5 e o 6 !!! . Gostei muito da interface, bem sóbria e fluida ( Os 2 gigas ajudam muito ) . Quanto a isso pode ficar tranquilo . O meu único medo será em relação a bateria !!! .

  19. #19
    Membro Senior Muquirana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Cashlândia
    Posts
    5,501
    Quote Originally Posted by Mr15 View Post
    A única coisa realmente boa q achei nesse aparelho foi ser dual 4G. De resto acho que ele perde até pro Moto G 2. É questão do se acha mais importante... Um aparelho com apenas 8GB de armazenamento interno é um aparelho capado.
    Mas pelo menos o Redmi 2 possui entrada para cartão de memória. Você se lembra do Moto G 2013 com 8 GB de armazenamento, sem entrada para cartão de memória e 150 reais mais caro?

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    250
    Quote Originally Posted by Muquirana View Post
    Mas pelo menos o Redmi 2 possui entrada para cartão de memória. Você se lembra do Moto G 2013 com 8 GB de armazenamento, sem entrada para cartão de memória e 150 reais mais caro?
    Não seja por isso... Quer um aparelho com 8GB de armazenamento interno, 1GB de RAM, NFC (!!!), Câmera traseira de 8 mega (filma em 1080) e frontal 1mega, Dual-Chip, Infra vermelho(Já vem com app p usar como controle remoto universal), Entrada de mSD e rodando Lollipop 5.0.2???

    POR R$476???

    LG L90. Pronto!
    Last edited by Mr15; 07-07-2015 at 10:08 PM.

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    250
    Quote Originally Posted by Mr15 View Post
    Não seja por isso... Quer um aparelho com 8GB de armazenamento interno, 1GB de RAM, NFC (!!!), Câmera traseira de 8 mega (filma em 1080) e frontal 1mega, Dual-Chip, Entrada de mSD e rodando Lollipop 5.0.2???

    POR R$476???

    LG L90. Pronto!
    Sim... mesma CPU e GPU que o Moto G.

  22. #22
    Membro Senior Muquirana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Cashlândia
    Posts
    5,501
    Quote Originally Posted by Mr15 View Post
    Não seja por isso... Quer um aparelho com 8GB de armazenamento interno, 1GB de RAM, NFC (!!!), Câmera traseira de 8 mega (filma em 1080) e frontal 1mega, Dual-Chip, Infra vermelho(Já vem com app p usar como controle remoto universal), Entrada de mSD e rodando Lollipop 5.0.2???

    POR R$476???

    LG L90. Pronto!
    Entre o L90 e o Redmi 2, prefiro o Redmi 2, que possui especificações superiores, exceto pela ausência do NFC.

  23. #23
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Dual Sim com 4G da Microsoft... só pagando mais de R$900 no Lumia 640 XL. Celulares para comparação com o Redmi 2 são Lumia 640 DTV e 730. Aí vai do que a pessoa procura, como prezo pela liberdade e acho câmera frontal e TV besteira, ficaria com o Redmi 2.

  24. #24
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    3,886
    Quote Originally Posted by Asusrainha View Post
    O LG Leon é encontrado por esse preço também
    Esse troço da LG tem Mediatek, tela TFT, resolução bem menor...

  25. #25
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    3,886
    Quote Originally Posted by Mr15 View Post
    Não seja por isso... Quer um aparelho com 8GB de armazenamento interno, 1GB de RAM, NFC (!!!), Câmera traseira de 8 mega (filma em 1080) e frontal 1mega, Dual-Chip, Infra vermelho(Já vem com app p usar como controle remoto universal), Entrada de mSD e rodando Lollipop 5.0.2???

    POR R$476???

    LG L90. Pronto!
    A tela desse LG é bem ruim, eu vi de perto.

  26. #26
    Banned
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7,406
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    Dual Sim com 4G da Microsoft... só pagando mais de R$900 no Lumia 640 XL. Celulares para comparação com o Redmi 2 são Lumia 640 DTV e 730. Aí vai do que a pessoa procura, como prezo pela liberdade e acho câmera frontal e TV besteira, ficaria com o Redmi 2.
    Correção LUMIA 640 XL tela de 5.7 lente carls zeiss sai por 750 em varios sites inclusive, americanas, magazine luiza e etc, já o Lumia 640 DTV custa 500 na Kabum e acaba sendo melhor opção por ter sistema mais leve, seguro e estavel. Achei PUT@ sacanagem da XIAOMI trazer o pior celular deles, porque não o M4i? aí sim seria consideração pelo consumidor brasileiro. Celular com tela de 5 por 500 reais tem aos montes porq pegar de uma marca desconhecida sem assistência tecnica e nem tem visual maneiro... Mas gosto é gosto!

  27. #27
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    São Paulo, SP
    Posts
    1,760
    A câmera deste aparelho é muito (MUITO MESMO) boa para a faixa de preço dele. Só o fato de ser um Dual-sim com suporte 4G já o torna muito interessante, e o aparelho oferece um excelente conjunto pelo preço. Se ele viesse com 16Gb de ROM eu diria que ele é perfeito pelo que custa, mas nada é perfeito mesmo... Pensando seriamente em comprá-lo para usá-lo como aparelho secundário. O foda vai ser conseguir comprar, pois sua disponibilidade ainda está bem ruim. Acho que essa é mais uma estratégia da Xiaomi, segurá-lo para sempre mantê-lo nos holofotes.

  28. #28
    O jeito é esperar o MI4 ou ir de Moto G ou X mesmo. Já esperava um desempenho desses em jogos, o Moto G 2013 rodou até Modern Combat 5, compensa investir um pouco mais e ter certeza do produto que esta levando para casa.

  29. #29
    Banned
    Membro desde
    Apr 2015
    Localização
    Vitória da conquista BA
    Posts
    870
    Rapaz a única coisa que me surpreendeu positivamente foi a câmera pq de resto........ E a interface? O_oo_O é claramente uma tentativa de imitar o Ios.
    E tem um desempenho bem fraquinho em games, o moto E 2 faz melhor(e outros também, só que são um pouco mais caros).

    Em fim, eu acho melhor pagar mais por algo melhor e que vai servir por mais tempo, do que pagar 499 reais por algo que vai deixar e muito a desejar quando tiver mais apps instalados.

  30. #30
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    4
    redmi 2 e concorrente do moto e de segunda...e ainda sim e possível compara-lo com moto g2,pra mim na sua proposta não deixa a desejar,sendo q em bateria ganha do zenphone 5,e em Câmera do moto g2....