LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 8 PrimeiraPrimeira 1234 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 222
  1. #31
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    4
    redmi2 e concorrente do moto e2,e ainda sim se compara ao moto g2 e zenphone 5,que são intermediários ja o redmi2 e baixo custo...e ainda ganha em alguns pontos...mas q poderiam ter lançado o redmi note

  2. #32
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    2
    Sim claro, mas qual o preço desse aparelho hoje no mercado ? o menor valor de um moto G2 com 8GB de armazenamento é 629,10 o Redmi2 custa 500 reais ... são 130 reais de diferença

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Mr15 View Post
    Grande coisa ele gravar vídeo com áudio estéreo... Outros intermediários tmb fazem isso, como o Moto G2 por exemplo.
    Sim claro, mas qual o preço desse aparelho hoje no mercado ? o menor valor de um moto G2 com 8GB de armazenamento é 629,10 o Redmi2 custa 500 reais ... são 130 reais de diferença

  4. #34
    Quote Originally Posted by aizen27 View Post
    redmi2 e concorrente do moto e2,e ainda sim se compara ao moto g2 e zenphone 5,que são intermediários ja o redmi2 e baixo custo...e ainda ganha em alguns pontos...mas q poderiam ter lançado o redmi note
    Ele tem as especificações de intermediário. O preço é que é de entrada. Portanto ele é concorrente do Moto G sim junto ao Zenfone 5.

  5. #35
    Quote Originally Posted by Face_do_mal View Post
    Rapaz a única coisa que me surpreendeu positivamente foi a câmera pq de resto........ E a interface? O_oo_O é claramente uma tentativa de imitar o Ios.
    E tem um desempenho bem fraquinho em games, o moto E 2 faz melhor(e outros também, só que são um pouco mais caros).

    Em fim, eu acho melhor pagar mais por algo melhor e que vai servir por mais tempo, do que pagar 499 reais por algo que vai deixar e muito a desejar quando tiver mais apps instalados.
    Hahahahaha tenho aqui m casa um Redmi 1s e bastantes apps instalados. Olha que estou falando a versão anterior a esse.

  6. #36
    Os caras colocam um aparelho a 500 reais e vagabundo quer rodar Morden combat 5. Façam favor né.Ele é feito pra apps casuais como redes sociais e mensagens. Quer jogar compre um video game. hahaha

  7. #37
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by NatanaelGTR View Post
    Corre??o LUMIA 640 XL tela de 5.7 lente carls zeiss sai por 750 em varios sites inclusive, americanas, magazine luiza e etc, j? o Lumia 640 DTV custa 500 na Kabum e acaba sendo melhor op??o por ter sistema mais leve, seguro e estavel. Achei PUT@ sacanagem da XIAOMI trazer o pior celular deles, porque n?o o M4i? a? sim seria considera??o pelo consumidor brasileiro. Celular com tela de 5 por 500 reais tem aos montes porq pegar de uma marca desconhecida sem assist?ncia tecnica e nem tem visual maneiro... Mas gosto ? gosto!
    Essas vers?es s?o sem o 4G, e pelo que sei s? a Vivo vende a vers?o com 4G por singelos R$999. Lumia 640 e a vers?o XL tinham um pr? por ter Office por um ano e as capinhas personalizadas de gra?a, agora j? n?o tem mais tais vantagens. Sobre o lance do sistema, vai do que a pessoa procura, no Android se tem mais op?es e utiliza?es, isso ? fato. A assist?ncia t?cnica ? a mais foda (pelo menos em SP) que os manos vem buscar na sua casa o aparelho! Sobre apar?ncia acho futilidade.

  8. #38
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by Giovannigil View Post
    Ele tem as especificações de intermediário. O preço é que é de entrada. Portanto ele é concorrente do Moto G sim junto ao Zenfone 5.
    Acho que concorrem com aparelhos na mesma faixa de preço, o lance do hardware vai enganar muita gente. Então ele ganha dos seus concorrentes e até se iguala a celulares que não concorrem com ele.

  9. #39
    Membro Sandrojs92's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Localização
    Divinópolis, MG
    Posts
    121
    Quote Originally Posted by Face_do_mal View Post
    Rapaz a única coisa que me surpreendeu positivamente foi a câmera pq de resto........ E a interface? O_oo_O é claramente uma tentativa de imitar o Ios.
    E tem um desempenho bem fraquinho em games, o moto E 2 faz melhor(e outros também, só que são um pouco mais caros).

    Em fim, eu acho melhor pagar mais por algo melhor e que vai servir por mais tempo, do que pagar 499 reais por algo que vai deixar e muito a desejar quando tiver mais apps instalados.
    "Moto E faz melhor" Faz sim, melhor que o meu 1100...

  10. #40
    Membro Senior FelipeGustavo1's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    521
    Quote Originally Posted by Giovannigil View Post
    Os caras colocam um aparelho a 500 reais e vagabundo quer rodar Morden combat 5. Façam favor né.Ele é feito pra apps casuais como redes sociais e mensagens. Quer jogar compre um video game. hahaha
    mas o lumia 435 roda o modern combat 5 '-'e custa 250 reais '-'

  11. #41
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    9,064
    Agora esta explicado o preço, o aparelho não vem nem com uma sacolinha de plástico protegendo o aparelho, é só a caixa e pronto... Ai você mexe, sacode, e o troço enroscando na caixa de papel.

  12. #42
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    9,064
    Nossa, tem um problema chamado Windows Phone? Você encontra o Lumia 730 por menos de 600 reais viu rapaz, e já encontra o 640 por menos de 700 reais, basta procurar... Menos aplicativos, meu Deus, o povo vive do passado demais... Este aparelho esta barato esta, mas analisa a caixa, o aparelho vem dentro da caixa sem uma proteção de plástico, aquelas sacolinhas, a caixa possui poucas informações visuais, vem escrito um MI na frente e nada mais, economizaram na tinta, tudo para tornar ele barato. Engraçado que em todos Reviews de algum Lumia, sempre menciona o fato deles de não virem com fone de ouvido, falando até que isso é um erro, este foi mencionando que não vem, mas tratou como se fosse normal.

  13. #43
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    9,064
    Quote Originally Posted by Asusrainha View Post
    "Tem um problema chamado. Windows Phone" morri kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Pois é, ele despreza mesmo o Windows Phone, pois o comentário dele foi meio que maldoso, porém estava olhando aqui o site das americanas e tem o 640 sendo vendido por 562 reais, um aparelho superior em todos os sentidos. Esta empresa economizou até onde podia para entregar o aparelho barato, veja a caixa, possui poucas informações, gastou pouca tinta ali. Sem mencionar que a entrada micro USB parece não usar o padrão internacional, e o celular vem dentro da caixa se uma proteção plástica como os concorrentes.

  14. #44
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Pois é, ele despreza mesmo o Windows Phone, pois o comentário dele foi meio que maldoso, porém estava olhando aqui o site das americanas e tem o 640 sendo vendido por 562 reais, um aparelho superior em todos os sentidos. Esta empresa economizou até onde podia para entregar o aparelho barato, veja a caixa, possui poucas informações, gastou pouca tinta ali. Sem mencionar que a entrada micro USB parece não usar o padrão internacional, e o celular vem dentro da caixa se uma proteção plástica como os concorrentes.
    Depende do que a pessoa procura, se for por dual 4G, Android, USB OTG, compatibilidade com vários dispositivos do mercado, certas aplicações ("certas" o escambal, várias aplicações) e por aí vai, o Lumia não pode ser considerado.

  15. #45
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    3,886
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Pois é, ele despreza mesmo o Windows Phone, pois o comentário dele foi meio que maldoso, porém estava olhando aqui o site das americanas e tem o 640 sendo vendido por 562 reais, um aparelho superior em todos os sentidos. Esta empresa economizou até onde podia para entregar o aparelho barato, veja a caixa, possui poucas informações, gastou pouca tinta ali. Sem mencionar que a entrada micro USB parece não usar o padrão internacional, e o celular vem dentro da caixa se uma proteção plástica como os concorrentes.
    "...640 sendo vendido por 562 reais, um aparelho superior em todos os sentidos."

    Em todos os sentidos? Quais, por favor diga?

  16. #46
    Quote Originally Posted by Giovannigil View Post
    Os caras colocam um aparelho a 500 reais e vagabundo quer rodar Morden combat 5. Façam favor né.Ele é feito pra apps casuais como redes sociais e mensagens. Quer jogar compre um video game. hahaha

    Moto G 2014 pode ser encontrado por pouco mais de 500 reais.
    Tendo a certeza que sua versão anterior rodou MC5 sem grandes problemas não
    vejo como indicar o Redemi 2 ao invés do Moto G. Ouço muito que o Moto G roda
    de tudo ou quase, enquanto isso o tiveram de usar o Asphalt Overdrive para o
    teste de jogos. O fato é que esperava mais dele pelas configurações mas sabia
    que estava bom demais para ser verdade.

  17. #47
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    845
    ate o a3 vem com o gorilla glass 4 e ela lança um parelho que nem roda mc5 e muito menos vem com fone.Ela pensa que brasileiro tem dinheiro pra ficar gastando toda hora.

  18. #48
    Banned
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7,406
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    Essas vers?es s?o sem o 4G, e pelo que sei s? a Vivo vende a vers?o com 4G por singelos R$999. Lumia 640 e a vers?o XL tinham um pr? por ter Office por um ano e as capinhas personalizadas de gra?a, agora j? n?o tem mais tais vantagens. Sobre o lance do sistema, vai do que a pessoa procura, no Android se tem mais op?es e utiliza?es, isso ? fato. A assist?ncia t?cnica ? a mais foda (pelo menos em SP) que os manos vem buscar na sua casa o aparelho! Sobre apar?ncia acho futilidade.
    4G é ilusão, nem 3g funciona direito no Brasil se Vc quer usar internet decente ou paga um plano caro ou usa wi fi, essas pre paga não presta é limitada e do que adianta ter aparelho que roda 4G se nem serviço 3G funciona que presta?! Aparencia é tudo! Porque Vc acha que iPhone faz sucesso e outras copiam visual? Carros mais vendidos são os mais bonitos e não os melhores, aparencia é que define namoro, Vc acha que beleza não futilidade?As opções do Android em App é furada é uns 300 apps de uma coisa só; e a maioria só quer empurrar propaganda e baixar coisas sem permissão já tive uns 20 android sei o que estou falando

  19. #49
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    845
    se ela comparou tanto com o iphone compara com o s6

  20. #50
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1,903
    overdrive é muito ruim.

  21. #51
    Banned
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    1,460
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Nossa, tem um problema chamado Windows Phone? Você encontra o Lumia 730 por menos de 600 reais viu rapaz, e já encontra o 640 por menos de 700 reais, basta procurar... Menos aplicativos, meu Deus, o povo vive do passado demais... Este aparelho esta barato esta, mas analisa a caixa, o aparelho vem dentro da caixa sem uma proteção de plástico, aquelas sacolinhas, a caixa possui poucas informações visuais, vem escrito um MI na frente e nada mais, economizaram na tinta, tudo para tornar ele barato. Engraçado que em todos Reviews de algum Lumia, sempre menciona o fato deles de não virem com fone de ouvido, falando até que isso é um erro, este foi mencionando que não vem, mas tratou como se fosse normal.
    vem sem sacolinha velho :O, pior celular evaaaar

  22. #52
    Banned
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    1,460
    Quote Originally Posted by FrankBR View Post
    "...640 sendo vendido por 562 reais, um aparelho superior em todos os sentidos."

    Em todos os sentidos? Quais, por favor diga?
    pra esse cara WP = melhor em todos os sentidos, pode ser uma batata rodando WP vai ser melhor que os melhores celulares disponiveis no mercado

  23. #53
    Membro
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    189
    Aguardem o mi4i o verdadeiro intermediario da xiaomi ou ate mesmo o novo redmi note 2 ai agente compara com o poderoso moto g 3 geraçao e o super zen fone 5

  24. #54
    Banned
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    1,136
    "Um problema chamado Windows phone", agora ta tudo explicado, kkkkk, viu fazer uma musíca com esse titulo

  25. #55
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    936
    Comparar Redmi 2 com Lumia, é como comparar vinho com cerveja, tem gente que gosta de vinho, tem gente que gosta de cerveja, são sistemas distintos com propostas diferentes, mas agora você comparar o redmi 2 com o zenfone e o moto G é justo, porém devemos levar em conta que o redmi 2 não possui android 5.0 anunciado ainda.

  26. #56
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by NatanaelGTR View Post
    4G é ilusão, nem 3g funciona direito no Brasil se Vc quer usar internet decente ou paga um plano caro ou usa wi fi, essas pre paga não presta é limitada e do que adianta ter aparelho que roda 4G se nem serviço 3G funciona que presta?! Aparencia é tudo! Porque Vc acha que iPhone faz sucesso e outras copiam visual? Carros mais vendidos são os mais bonitos e não os melhores, aparencia é que define namoro, Vc acha que beleza não futilidade?As opções do Android em App é furada é uns 300 apps de uma coisa só; e a maioria só quer empurrar propaganda e baixar coisas sem permissão já tive uns 20 android sei o que estou falando
    Se onde mora o 4G não funciona ou não tem opções de planos em conta não é culpa minha e nem do fabricante de celulares. Internet mais rápida não quer dizer aumentar o consumo de Internet. Até certo tempo tinha plano de 2 GB (5GB nos três primeiros meses) com outras coisas na Oi por R$60, não sei se ainda está vigente. Não é furada o lance dos apps, praticamente todos que eu usava no Android não encontrei no Windows Phone, único parecido mesmo foi o N7 Player mas eu queria é o PowerAmp. Os apps que tive, mesmo gratuitos não ficavam me empurrando propaganda e nem fazendo o que eu não queria. Tenho muitos apps pagos na minha conta também. A sua curadoria é que não era boa.

  27. #57
    Membro Senior PabloValentim's Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    640
    Quote Originally Posted by howardDelinto View Post
    Comparar Redmi 2 com Lumia, é como comparar vinho com cerveja, tem gente que gosta de vinho, tem gente que gosta de cerveja, são sistemas distintos com propostas diferentes, mas agora você comparar o redmi 2 com o zenfone e o moto G é justo, porém devemos levar em conta que o redmi 2 não possui android 5.0 anunciado ainda.
    Pra mim, não ter android 5.0 é até uma boa qualidade.

  28. #58
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by FrankBR View Post
    "...640 sendo vendido por 562 reais, um aparelho superior em todos os sentidos."

    Em todos os sentidos? Quais, por favor diga?
    A espera por port ou atualização de aplicativos, os preços dos acessórios da marca, o hardware defasado e velho, a falta de liberdade... Tudo nisso ele é superior, como não vê isso?!?

  29. #59
    Membro
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    189
    Quote Originally Posted by howardDelinto View Post
    Comparar Redmi 2 com Lumia, é como comparar vinho com cerveja, tem gente que gosta de vinho, tem gente que gosta de cerveja, são sistemas distintos com propostas diferentes, mas agora você comparar o redmi 2 com o zenfone e o moto G é justo, porém devemos levar em conta que o redmi 2 não possui android 5.0 anunciado ainda.
    tem sim, possui uma variedade de rom no XDA com o android 5.1.1, só ter uma noçao basica de usar o CWM ou TWRP, ja vem com root desbloqueado

  30. #60
    Membro Senior francisco's Avatar
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    1,192
    Quote Originally Posted by FrankBR View Post
    "...640 sendo vendido por 562 reais, um aparelho superior em todos os sentidos."

    Em todos os sentidos? Quais, por favor diga?
    Pra começo de conversa ele não engasga pra rodar o SO, alias nem mesmo o Moto E com Snap 200 engasga (e roda Overdrive tranquilamente, até o 435 de R$250 consegue fácil), construção tanto dos Motorolas quanto dos Lumias nessa faixa de preço é MUITO superior (sim eu já desmontei esse Xiaomi pois sou técnico), entre varias outras coisas.Pelo hype que fizeram esperava bem mais desse aparelho, a única coisa que "salva" é o 4G, o Snap 410 não é tão superior ao 400 e pelo jeito nesse aparelho ainda está muito mal usado (como disse, está pior que o Snap 200 em outros aparelhos de mesmo SO) o que "mata" qualquer vantagem que tinha.