LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 5 of 8 PrimeiraPrimeira ... 34567 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 121 a 150 de 222
  1. #121
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    3,886
    Quote Originally Posted by francisco View Post
    Pra começo de conversa ele não engasga pra rodar o SO, alias nem mesmo o Moto E com Snap 200 engasga (e roda Overdrive tranquilamente, até o 435 de R$250 consegue fácil), construção tanto dos Motorolas quanto dos Lumias nessa faixa de preço é MUITO superior (sim eu já desmontei esse Xiaomi pois sou técnico), entre varias outras coisas.Pelo hype que fizeram esperava bem mais desse aparelho, a única coisa que "salva" é o 4G, o Snap 410 não é tão superior ao 400 e pelo jeito nesse aparelho ainda está muito mal usado (como disse, está pior que o Snap 200 em outros aparelhos de mesmo SO) o que "mata" qualquer vantagem que tinha.
    Ao menos você escreveu algo que não se resume a sacolinha e caixa. Porém, o que você escreveu é completamente o oposto do vídeo que o colega postou acima:

    Mr15 %u2022 57 minutos atrásOlha aqui um review do aparelho rodando Dead Trigger 2, Asphalt 8 e Modern Combat 5:https://www.youtube.com/watch?v=CM8I0xczBzATirem suas conclusões!Então?

  2. #122
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    3,886
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Nossa, tem um problema chamado Windows Phone? Você encontra o Lumia 730 por menos de 600 reais viu rapaz, e já encontra o 640 por menos de 700 reais, basta procurar... Menos aplicativos, meu Deus, o povo vive do passado demais... Este aparelho esta barato esta, mas analisa a caixa, o aparelho vem dentro da caixa sem uma proteção de plástico, aquelas sacolinhas, a caixa possui poucas informações visuais, vem escrito um MI na frente e nada mais, economizaram na tinta, tudo para tornar ele barato. Engraçado que em todos Reviews de algum Lumia, sempre menciona o fato deles de não virem com fone de ouvido, falando até que isso é um erro, este foi mencionando que não vem, mas tratou como se fosse normal.
    Quando se compra, a unidade vem com pelicula.

  3. #123
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    263
    Quote Originally Posted by Mr15 View Post
    Que eu saiba 64bit só faz diferença do Lollipop pra frente, não?
    Na MIUI o suporte a 64 bits vem desde a versão 5 do sistema. Para quem tem xiaomi pouco importa a versão do Android, o que é importa é a versão MIUI

  4. #124
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    9,064
    Quote Originally Posted by francisco View Post
    E vc acha que esse ai está rodando em 64bits? E tanto o WP8 quanto o Android 4.4 (ou menor) são em 32bits (Quem usa SO em 16bits hoje? Uma calculadora?), além disso ele não usa o "poderoso" Snapdragon 410? Deveria "tirar de letra" pelo menos o SO.Ser barato não é desculpa (e nem é tanto assim, no varejo, assim como esse, se acha os concorrentes a preços bem próximos ou iguais), o hardware dele é semelhante ao do Moto G e vários Lumias, e eles funcionam muito bem com "fraco" Snapdragon 400 e até com o "lixozo" 200 dual core (estes últimos mais baratos).Só um adendo, o Snapdragon 410 NÃO TEM o dobro de performance por ser 64 bits (não verdade não chega nem a 20%, basicamente pelo clock maior), mesmo que ele rode um SO e apps em 32 bits, a diferença para o 400 é bem pequena, na verdade os 64 bits é muito mais marketing que qualquer coisa num SoC com essa potencia.
    Francisco o aparelho travou num jogo leve como o Asphalt Over Driver, queria ver eles testando com o Asphalt 8 o qual é mais pesado. E outra, a entrada MicroUSB parece que possui um formato todo quadrado, diferente do padrão usado pela concorrência.

  5. #125
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    9,064
    Quote Originally Posted by Theuzinho View Post
    O TC tem ótimo reviews, porem ele, na maioria das vezes quer defasar o WP.
    Acabei de ver um vídeo no Youtube de um site europeu sobre a câmera do Redmi 2 vs do Lumia 730 e advinha quem venceu? Lumia 730, resumindo, pelos testes a câmera de 6,7 MP do Lumia venceu a câmera de 13 MP do Redmi 2.

  6. #126
    Quote Originally Posted by Jordan_Dilenon View Post
    Realmente... Veremos quando chegar o Windows 10, se isso ira mudar.
    Eu duvido muito... E olha que não é só aqui!

  7. #127
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Quote Originally Posted by Gerson77 View Post
    Aguardem o mi4i o verdadeiro intermediario da xiaomi ou ate mesmo o novo redmi note 2 ai agente compara com o poderoso moto g 3 geraçao e o super zen fone 5
    Comparação será com o a7 , m4aqua e com o Zenfone 2 !!! .

  8. #128
    Moderator RaphaelVinicius's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Localização
    Recife
    Posts
    4,939
    Quote Originally Posted by usuario678 View Post
    pra que todo esse escândalo ele só falou a opinião dele sobre o Wp e pronto
    Não cabe a ele, afirmar isso em um review.

  9. #129
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Meu amigo, eles usaram a desculpa que para conseguir vender este celular barato, eles irão economizar na propagandas. Porém quando você olha a embalagem onde economiza até em certos detalhes, fica explicado, caixa só possui informação atrás, e pouca informação, economizando com isso tinta, os concorrentes possuem caixas mais elaboradas, o qual consome e devem custar mais na produção. Sacolinha é sim essencial, pois protege o aparelho de possíveis arranhões.
    Palmas para ela que reduziu uma futilidade, aparelhos com mesmas dimensões podem reaproveitar o mesmo modelo de caixa, bastando só colar um adesivo de informações. Adesivo esse que tem mais informações que uma caixa comum, peguei uma da Microsoft e outra da Samsung, todas decoradas mas sem o essencial. O lance da sacola é importante, mas só se o celular estivesse em contato com poeira do ambiente, não acho que seja o caso dentro da caixa. Se estiver danificado você pode exigir a troca.

  10. #130
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by M_NEXUS View Post
    Comparação será com o a7 , m4aqua e com o Zenfone 2 !!! .
    Mas pelo preço que deve vir ele deve ser comparado com celulares até uns R$900, o que não é o caso de nenhum desses. Se a Xiaomi parar de fazer merda vai trucidar a concorrência.

  11. #131
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    250
    Quote Originally Posted by Gallacttico View Post
    Não é tão puro assim o Android do Moto G..
    Que eu saiba a única "impureza" no Moto G são alguns poucos apps que vêm instalados nele. Pois a Laucher dele é a Google Now Laucher sem modificações, ou seja Laucher de Android puro.

  12. #132
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    Mas pelo preço que deve vir ele deve ser comparado com celulares até uns R$900, o que não é o caso de nenhum desses. Se a Xiaomi parar de fazer merda vai trucidar a concorrência.
    Calma vamos esperar chegar primeiro se chegar né . Por 900 eu compro um Novo Moto X ou um g3 em promoção que trucida um mi4i . A coisa não tá fácil não kkkkkkkkkkkkk ...

  13. #133
    Banned
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7,406
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    Se onde mora o 4G não funciona ou não tem opções de planos em conta não é culpa minha e nem do fabricante de celulares. Internet mais rápida não quer dizer aumentar o consumo de Internet. Até certo tempo tinha plano de 2 GB (5GB nos três primeiros meses) com outras coisas na Oi por R$60, não sei se ainda está vigente. Não é furada o lance dos apps, praticamente todos que eu usava no Android não encontrei no Windows Phone, único parecido mesmo foi o N7 Player mas eu queria é o PowerAmp. Os apps que tive, mesmo gratuitos não ficavam me empurrando propaganda e nem fazendo o que eu não queria. Tenho muitos apps pagos na minha conta também. A sua curadoria é que não era boa.
    Papo furado, 60 Rs e Vc nem sabe se está vigente! Planos Pos de internet sempre está atrelado a algum plano de voz que no fim das contas nunca fica menos que uns 120 rs e sempre tem um aparelho celular, Vc acha que alguem em pleno juizo vai comprar cel 4G num país em que nem 3G funciona direito pra pegar um plano de uns 120 reais?! NET pre não presta todos sabem disso

  14. #134
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    290
    cara, vc perdeu todo o meu respeito ! Um PROBLEMA CHAMADO WINDOWS PHONE????? Cara, blz q o wp ñ tem tantos apps quanto a play store por exemplo, mas diz ai, quantos apps inuteis tem na play store? milhões e milhões, o problema é q as pessoas querem q na loja tenham mts apps, mesmo q eles não usem tds e mano, vc ta fazendo um review, você não põe sua opinião em sim ou não e sim, diz o que o aparelho tem e não tem, deixando o usuario decicdir se é bom ou não ! Perdeu todo o crédito e respeito, não só meu, mas de muita gnt por, não sou fãnboy da MS, até pq usei android a vida toda desde o 2.3, isso foi uma falta de respeito ! PERDEU MEU RESPEITO MANO !

  15. #135
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by M_NEXUS View Post
    Calma vamos esperar chegar primeiro se chegar né . Por 900 eu compro um Novo Moto X ou um g3 em promoção que trucida um mi4i . A coisa não tá fácil não kkkkkkkkkkkkk ...
    Em promoção né! XD O preço promocional do Mi 4i deve ser bem menor que isso. Calculando na mesma diferença que o Redmi 2 importado teve, fica por ~R$960, produzido em terra Brasilis deve custar bem menos e em promoção menos ainda!

  16. #136
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    290
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Acabei de ver um vídeo no Youtube de um site europeu sobre a câmera do Redmi 2 vs do Lumia 730 e advinha quem venceu? Lumia 730, resumindo, pelos testes a câmera de 6,7 MP do Lumia venceu a câmera de 13 MP do Redmi 2.
    No tudo celular eles smp acabam com WP, vai fazer review e deixam a tela toda bagunçada, coisa q eu não entendo sendo q quando vc termina de configurar o smart, a tela inicial já vem toda organizada e preenchida, já em camera, os Lumias são fodas, mas vê se o TC faz review decente deles, alguém viu teste da camera frontal do 730 no review do TC? Cada dia perdendo mais meu respeito, dps desse vídeo então... André Fogaça perdeu todo o crédito e respeito de mts, não só usuarios de WP !

  17. #137
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    290
    Quote Originally Posted by Mr15 View Post
    Outro canal q tem reviews muito bons é o da Erica Griffin https://www.youtube.com/channel/UCB2...3A0Km_quJiUaeQ

    Acho muito legal o uso que ela faz do app GameBench pra medir os fps dos jogos e as eventuais drop frames. É muito mais confiável do que o 'achismo' do olho de quem testa.
    mudando agora, perdeu todo crédito cmg o TC

  18. #138
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    290
    Quote Originally Posted by Mr15 View Post
    Olha aqui um review do aparelho rodando Dead Trigger 2, Asphalt 8 e Modern Combat 5: https://www.youtube.com/watch?v=CM8I0xczBzA

    Tirem suas conclusões!
    além de falar merda do WP, ele ainda acabou com o aparelho, mostrando asphalt overdrive sendo q ele roda o asphalt 8 e todo mundo sabe, aliás, ele tem 1 g de ram e quad core mano ! Ele fudeu com a xiaomi e com a ms tbm ! fdm do caramba esse andré

  19. #139
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    290
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Finja não Jordan, ele falou e pronto, e o povo lá embaixo defendeu ele, afirmando que ele pode tecer opinião dele. Um site quando quer tecer opinião sobre um sistema ou um produto, ele cria um editorial, onde será a opinião do site ou de quem irá escrever, mas como é um review, não deveria ter dado opinião, já que o mesmo é formador de opinião. Imagino se o Windows 10 começar a deslanchar, como ele irá tratar o sistema.
    ele ñ só falou mal do wp, como acabou com a xiami, será q ele é desses q acabam com os novatos? se for, daqui um tempo vou voltar e mandar ele tomar no ... quando a xiami estiver vendendo mt e o windows for um sistema respeitado, pois apps tem, só ñ tem a quantidade de apps inuteis como no android

  20. #140
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    290
    Quote Originally Posted by Asusrainha View Post
    o Volt tem 8mpx na camera
    o L730 tem 6,7 e ganha dele, Bjs !

  21. #141
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Acabei de ver um vídeo no Youtube de um site europeu sobre a câmera do Redmi 2 vs do Lumia 730 e advinha quem venceu? Lumia 730, resumindo, pelos testes a câmera de 6,7 MP do Lumia venceu a câmera de 13 MP do Redmi 2.
    Redmi tem 8 MP e não 13 MP

  22. #142
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by NatanaelGTR View Post
    Papo furado, 60 Rs e Vc nem sabe se está vigente! Planos Pos de internet sempre está atrelado a algum plano de voz que no fim das contas nunca fica menos que uns 120 rs e sempre tem um aparelho celular, Vc acha que alguem em pleno juizo vai comprar cel 4G num país em que nem 3G funciona direito pra pegar um plano de uns 120 reais?! NET pre não presta todos sabem disso
    Acabei de abrir, tá vigente! Sem precisar pegar aparelho, só os 60 reais. Ainda inclui: ligações locais ilimitadaspara celular e Fixo da Oi e 1.000 min para fixo de outras operadoras; Torpedos Ilimitados paraqualquer operadora; Oi WiFi ilimitado. Já falei que nem todos lugares são ferrados em questão de sinal, e a tendência é melhorar. Aí quando melhorar o 4G na área a pessoa não vai precisar comprar um novo.

  23. #143
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    108
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Acabei de ver um vídeo no Youtube de um site europeu sobre a câmera do Redmi 2 vs do Lumia 730 e advinha quem venceu? Lumia 730, resumindo, pelos testes a câmera de 6,7 MP do Lumia venceu a câmera de 13 MP do Redmi 2.
    manda a url do review ai.. e o redmi tem câmera de 8 MP troxão

  24. #144
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by lipinunes View Post
    ele ñ só falou mal do wp, como acabou com a xiami, será q ele é desses q acabam com os novatos? se for, daqui um tempo vou voltar e mandar ele tomar no ... quando a xiami estiver vendendo mt e o windows for um sistema respeitado, pois apps tem, só ñ tem a quantidade de apps inuteis como no android
    Claro né, colocando porcentagem de inutilidade igual, a Play Store ganha porque tem mais apps tanto úteis quanto inúteis. Lembrando que inútil é questão de uso, conheço pessoas que poderiam usar aplicativos de peido profissionalmente. E diferente do Windows Phone, no Android você tem várias lojas de apps, como a da Amazon.

  25. #145
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by Asusrainha View Post
    sem falar que parece com IOS, da até pra enganar trouxas
    kkkkkkkk Não mentiu.

  26. #146
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by Gerson77 View Post
    MIUI 6 nao tem nada a ver com o IOS, lembra bem de longe, porem é a melhor versao de android que existe, nao trava é estavel, e falo porque ja usei no mesmo celular as rom cyanogen e a AOSP ( Pura ), a AOSP é boa porem com um tempo o celular da uns bug e fora que nao tem recurso nenhum
    Lembra, e de perto. Mas não tem problema, chinesa pode copiar. ^^

  27. #147
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by lipinunes View Post
    No tudo celular eles smp acabam com WP, vai fazer review e deixam a tela toda bagunçada, coisa q eu não entendo sendo q quando vc termina de configurar o smart, a tela inicial já vem toda organizada e preenchida, já em camera, os Lumias são fodas, mas vê se o TC faz review decente deles, alguém viu teste da camera frontal do 730 no review do TC? Cada dia perdendo mais meu respeito, dps desse vídeo então... André Fogaça perdeu todo o crédito e respeito de mts, não só usuarios de WP !
    Pra que arrumar a tela inicial? Eles por acaso falam no vídeo que não dá para organizar ou que aquele layout é a padrão? XD

  28. #148
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by RaphaelVinicius View Post
    Não cabe a ele, afirmar isso em um review.
    Mas nem era review de Lumia! XD

  29. #149
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by lipinunes View Post
    cara, vc perdeu todo o meu respeito ! Um PROBLEMA CHAMADO WINDOWS PHONE????? Cara, blz q o wp ñ tem tantos apps quanto a play store por exemplo, mas diz ai, quantos apps inuteis tem na play store? milhões e milhões, o problema é q as pessoas querem q na loja tenham mts apps, mesmo q eles não usem tds e mano, vc ta fazendo um review, você não põe sua opinião em sim ou não e sim, diz o que o aparelho tem e não tem, deixando o usuario decicdir se é bom ou não ! Perdeu todo o crédito e respeito, não só meu, mas de muita gnt por, não sou fãnboy da MS, até pq usei android a vida toda desde o 2.3, isso foi uma falta de respeito ! PERDEU MEU RESPEITO MANO !
    Windows Phone Store também tem apps inúteis. Mais apps significa mais concorrência e então melhora o nível dos apps. Não é nem questão de ter certos apps (se reparar os mais usados também estão disponíveis para WP), e sim o nível e a demora para as atualizações (compreensível pois tem menor base de usuários e gera pouco dinheiro), além das limitações do sistema. Nenhum celular é perfeito, o defeito que ele achou foi o sistema, eu até concordo com ele.

  30. #150
    Banned
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7,406
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    Acabei de abrir, tá vigente! Sem precisar pegar aparelho, só os 60 reais. Ainda inclui: ligações locais ilimitadaspara celular e Fixo da Oi e 1.000 min para fixo de outras operadoras; Torpedos Ilimitados paraqualquer operadora; Oi WiFi ilimitado. Já falei que nem todos lugares são ferrados em questão de sinal, e a tendência é melhorar. Aí quando melhorar o 4G na área a pessoa não vai precisar comprar um novo.
    Tah Relax!!Não gosto de Net de operadora em Cel, mas gosto é gosto. Não curto muito a Xiaomi tentei comprar o M4i Bamboo mas não consegui, não enviavam pro Brasil então desanimei.. Mas acho que deviam ter trago toda linha achei falta de consideração pelo consumidor brasileiro. Ainda mais se querem conquistar mercado