LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 45 de 45
  1. #31
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2023
    Posts
    509
    Quote Originally Posted by Luhccas View Post
    Vão sim! Vão continuar copiando os designs de litografia, como sempre fizeram! Agora, só em maior escala.
    E daí q tá copiando? Mlr ter alguma coisa q n ter nada como o Bostil

  2. #32
    Junior Member John_Taylor's Avatar
    Membro desde
    Nov 2023
    Localização
    LONDON, ENGLAND
    Posts
    388
    Nossa aqui temos muitos filósofos, economistas e professores expert em política e economia global; isso é patético, é como burros querendo comer milho mas não sabem pedir.%uD83D%uDE06

  3. #33
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    1,667
    Quote Originally Posted by John_Taylor View Post
    Nossa aqui temos muitos filósofos, economistas e professores expert em política e economia global; isso é patético, é como burros querendo comer milho mas não sabem pedir.%uD83D%uDE06
    Eu tenho formação em Economia!
    Acho que o patético é você achar que eu tem muleque aqui.

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    1,954
    Quote Originally Posted by John_Taylor View Post
    Nossa aqui temos muitos filósofos, economistas e professores expert em política e economia global; isso é patético, é como burros querendo comer milho mas não sabem pedir.%uD83D%uDE06
    Sim eu tenho doutorado na unitech(universidade das redes sociais

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2023
    Posts
    90
    Quote Originally Posted by IgorArusa View Post
    São uma das poucas opções?
    Primeiro que vendem pra lá!
    Não precisa vender se não quer..
    Segundo que empresas Americanas lucram lá como a Apple..
    Não precisa tbm vender lá..
    Assim como os EUA inteiro saiu da Rússia.
    Você tá falando besteira.
    A China não chega perto do que os EUA estão fazendo pra eles não crescer.
    Estão fazendo de tudo e atrapalhando até a vida de outros países por sua hegemonia.
    Sobre controle.. até onde eu sei você pode ser manifestar na China contra prefeitos etc..
    Basta ver vídeo de brasileiros morando lá e saber como funciona o país.
    Pode ser manifestar sim, você só vai desaparecer, só isso kkkkkk
    Eu não confio em quem mora lá, porque quem mora lá tem rabo preso. Eu confio em chineses que fugiram da china continental, somente. E sim, tem bastante.

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2023
    Posts
    90
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Ditaduras, vejo canais de brasileiro que mora na China e não é citado nada disso por ele, ele trabalha lá em uma empresa que nem é chinesa, vocês aceitam qualquer argumento, mas ditador são os americanos que quando o país não aceitam suas ordens, ou não aceita baixar a cabeça para eles metem sanções, ou quando eles não inventam mentiras para iniciar uma guerra, como aconteceu com o Iraque quando mentiram que o Iraque estava desenvolvendo armas de destruição em massa para conseguir apoio da Europa e do povo americano para invadir o Iraque, depois a própria imprensa americana mostrou que era tudo mentira do governo americano. Ou esqueceu que Estados Unidos no governo Obama, um governo Democrata estava espionando o Brasil, países europeus, seus presidentes e suas empresas?
    Estrangeiro que mora na China e faz vídeo pro YouTube sempre tem rabo preso com o governo.

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2024
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    Brasil é quintal dos EUA. . Somos america tb. agora ficar torcendo pra china que tá outro lado do mundo achando que ela vai ser boazinha kkkk que ilusão
    Para os americanos, do rio grande para baixo, somos todos cucarachas.

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2024
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    torce pela china ? muito legal um pais ditador dominando o mundo.
    Sabemos muito bem qual país usa sua agência de inteligência para interferir nas democracias de outros países, bem como cria barreiras para que outros países não tenham acesso a certas tecnologias. Não querem liberalismo econômico e sim proteger as suas empresas. Contudo, hoje há países como Índia e China, os quais investem pesado em educação e pesquisa e que ano após ano reduzem o gap tecnológico. É fato que a China oferece melhor infraestrutura, menores custos de produção e qualidade similar aos produtos da indústria americana. É fato que em termos nominais o valor adicionado a economia pela indústria chinesa é o dobro da americana, sendo o triplo por PPC.
    O Japão nos anos 90 sofreu sanções similares aos chineses e abandonou a disputa tecnológica por medo de suas empresas perderem acesso ao mercado americano. A China não desistirá, pois tem mercado interno comparável e o poder de compra das famílias tem aumentado vertinosamente.
    Continuando nesse caminho, a tendência é que em 10 a 15 anos a China seja referência em todas as tecnologias sensíveis, produzindo melhores produtos a menores custos. A diferença de eficiência entre os modelos chinês e americano, vai levar os USA a um processo similar ao que ocorreu na União Soviética nos anos 80, levando ao encolhimento acentuado da sua economia.
    Salvo não ocorra uma grande guerra nos próximos 10 anos, será isso que irá ocorrer. Caso me permita lhe dar um conselho, invista em alguma engenharia e aprenda mandarim.

  9. #39
    Membro Senior Sr_666's Avatar
    Membro desde
    Sep 2022
    Localização
    HELL
    Posts
    1,168
    %uD83C%uDDE8%uD83C%uDDF3 = %u2764%uFE0F%uD83D%uDC9B %uD83C%uDDFA%uD83C%uDDF2 =%uD83D%uDCA9 bem fedida.

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    41
    Viva a Rússia e a China! São as duas nações que são a Resistência do Planeta Terra, enquanto os EUA é o Câncer do Mundo! #Fato.

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    41
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    EUA não é santo, mas pelo menos é uma democracia, ao contrario desses "paises" ai que são sim ditaduras principalmente a coreia do norte, vc realmente acredita em 2/3 youtubers que provavelmente são pagos pra fazer propaganda de lá ? é muita ingenuidade. Espionando o Brasil ? vc acha que a China não espiona tb ? a prova é própria huawei espionando. mas vc não acredita né só acredita quando é os EUA que espiona. Por favor.
    Esse Henry é Burro viu... Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  12. #42
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    41
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    Eu não posso mas os EUA podem. kkkk Somos americanos. Não vou ficar do lado de chines.
    Henry vc é Muito é Trouxa isso sim.... Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  13. #43
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    41
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    Se um pais hoje tentar invadir o Brasil quem vc acha que vai nos defender ? a china ? me poupe né. Viva a America.
    Ninguém vai defender nós Trouxa, porém é mais fácil a Rússia e a China fazer isso do quê os EUA!

  14. #44
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    411
    Quote Originally Posted by Almi03 View Post
    Imagine um país, em que você tem a escolha de votar em apenas 2 pessoas (que são escolhidas pelo mercado financeiro). Então vem um monte de gente, mundo afora, dizer que esse local é a maior democracia do mundo!!!
    Democracia onde o povo não pode eleger um dos seus, nunca será uma democracia.
    Claro, democracia é aqui.

    Aqui a gente tem a liberdade de eleger bandidos.

  15. #45
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2023
    Posts
    35
    Quote Originally Posted by Als011 View Post
    Sabemos muito bem qual país usa sua agência de inteligência para interferir nas democracias de outros países, bem como cria barreiras para que outros países não tenham acesso a certas tecnologias. Não querem liberalismo econômico e sim proteger as suas empresas. Contudo, hoje há países como Índia e China, os quais investem pesado em educação e pesquisa e que ano após ano reduzem o gap tecnológico. É fato que a China oferece melhor infraestrutura, menores custos de produção e qualidade similar aos produtos da indústria americana. É fato que em termos nominais o valor adicionado a economia pela indústria chinesa é o dobro da americana, sendo o triplo por PPC.
    O Japão nos anos 90 sofreu sanções similares aos chineses e abandonou a disputa tecnológica por medo de suas empresas perderem acesso ao mercado americano. A China não desistirá, pois tem mercado interno comparável e o poder de compra das famílias tem aumentado vertinosamente.
    Continuando nesse caminho, a tendência é que em 10 a 15 anos a China seja referência em todas as tecnologias sensíveis, produzindo melhores produtos a menores custos. A diferença de eficiência entre os modelos chinês e americano, vai levar os USA a um processo similar ao que ocorreu na União Soviética nos anos 80, levando ao encolhimento acentuado da sua economia.
    Salvo não ocorra uma grande guerra nos próximos 10 anos, será isso que irá ocorrer. Caso me permita lhe dar um conselho, invista em alguma engenharia e aprenda mandarim.
    Há maiss uma hipótese de que os Estados Unidos abra precedente perigoso sobre a quebra de patentes chinesas, os Estados Unidos podem adotar a mesma reciprocidade de quebra de patentes "vulgo pirataria americana" para eles ainda se estabelecerem como grande economia.