LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 7 de 7
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,924

    Por dentro do Galaxy S24 Ultra: celular é desmontado e recebe ótima nota em avaliação

    Galaxy S24 Ultra traz corpo com molduras de titânio, tela com vidro Gorilla Armor e mais.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    158
    Agora pronto, analisam até o interior do aparelho. Não tem o que fazer mesmo não

  3. #3
    Membro Senior Rafael_Goes's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2,091
    Quote Originally Posted by leomar_7 View Post
    Agora pronto, analisam até o interior do aparelho. Não tem o que fazer mesmo não
    sempre fazem isso

  4. #4
    Junior Member ViniciusSucupira's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    143
    Quote Originally Posted by leomar_7 View Post
    Agora pronto, analisam até o interior do aparelho. Não tem o que fazer mesmo não
    Eles sempre fazem isso com dispositivos portáteis para analisar a reparabilidade dos dispositivo em questão, para saber o quão fácil ou difícil é reparar esses dispositivos

  5. #5
    Membro Senior JotaPeCe's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    2,266
    Tem que ser muito burro p ir contra essas análises da parte interna dos smartphones.
    Trata-se de review que ajuda as assistências e até o usuário comum a reparar o próprio aparelho, pois mostra como deve ser aberto, o que pode ou não ser consertado e como trocar os componentes.
    Além disso, com as notas e o engajamento se pressiona as empresas a melhorar a organização interna para facilitar a vida do usuário na reparação do seu aparelho.

  6. #6
    Membro Senior fesv's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Ceará
    Posts
    602
    Quote Originally Posted by leomar_7 View Post
    Agora pronto, analisam até o interior do aparelho. Não tem o que fazer mesmo não
    Vc que não tem oq fazer pelo visto

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    7
    Comprei o meu faz 2 dias e a minha nota foi 3, em várias coisas ele é pior que o S21 Ultra, ainda tá com um defeito no WhatsApp que a fica uma faixa na tela, eu troquei o aparelho e o erro permanece. Até então tem sido uma decepção pra mim