LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 15 de 15
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,916

    ASUS ROG Phone 8 Pro: celular gamer tem visual sóbrio e algumas evoluções | Vídeo Hands-On

    Anunciado durante a CES 2024, o ASUS ROG Phone 8 Pro traz uma renovação de design interessante, chipset poderoso, sistema de arrefecimento melhorado e muito mais. Será que vale a pena?

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member MateuLarola's Avatar
    Membro desde
    Oct 2023
    Posts
    257
    Depois que a Red Magic entrou na jogada a Asus ficou meio que obsoleta, e sem criatividade.

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    6,843
    Quote Originally Posted by MateuLarola View Post
    Depois que a Red Magic entrou na jogada a Asus ficou meio que obsoleta, e sem criatividade.
    Muito pelo contrário, Red Magic inventa moda que não funciona.
    Segundo o GSMARENA, o Rog Phone conseguiu o melhor desempenho entre todos chipsets atuais, enquanto o Red Magic perdeu até pra celular não-gamer.

  4. #4
    Junior Member Mharket87's Avatar
    Membro desde
    Dec 2023
    Localização
    ND
    Posts
    55
    Todo esse poder de fire, pra jogar joguinho indi, isso é deveras depressivo; ahh o preço tbm causa depressão.

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2023
    Posts
    344
    Estou ficando velho... não consigo jogar em uma tela pequena por muito tempo, qualquer coisa menor que 12 polegadas já é incomodo.. fora que a ergonomia de ficar segurando um celular me incomoda demais... Acho que ai entra a chance dos VRs.

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    37
    Tão de brincadeira? Furo na tela pra câmera e bateria menor?! Acho que vou ficando com o meu 5S mesmo por mais um tempo.

  7. #7
    Membro Senior TheShihoChan's Avatar
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    1,541
    Quote Originally Posted by Hugo8888 View Post
    Muito pelo contrário, Red Magic inventa moda que não funciona.
    Segundo o GSMARENA, o Rog Phone conseguiu o melhor desempenho entre todos chipsets atuais, enquanto o Red Magic perdeu até pra celular não-gamer.
    GSMARENA ??? kkkkkkkk, esses caras são uma piada e comprados, em todos os testes por usuários, o redmagic se saiu melhor, o ROG também é bom, mas nada superior aos redmagic...

  8. #8
    Membro Senior contadopedro's Avatar
    Membro desde
    Jun 2023
    Localização
    A hipocrisia de ser Mineiro e não gostar de queijo :p
    Posts
    897
    Pô, a Asus podia fazer uma versão com cooler embutido igual os Red magics, hoje em dia os Redmagics roda todos os jogos em uma temperatura até agradável. Então acho que não seria ruim prós rogs

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    6,843
    Quote Originally Posted by TheShihoChan View Post
    GSMARENA ??? kkkkkkkk, esses caras são uma piada e comprados, em todos os testes por usuários, o redmagic se saiu melhor, o ROG também é bom, mas nada superior aos redmagic...
    Usuários são leigos e só defendem o seu preferido, como você.

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    6,843
    Quote Originally Posted by contadopedro View Post
    Pô, a Asus podia fazer uma versão com cooler embutido igual os Red magics, hoje em dia os Redmagics roda todos os jogos em uma temperatura até agradável. Então acho que não seria ruim prós rogs
    Pra que vão colocar algo que não funciona bem e faz barulho, a ventoinha separada é muito superior.

  11. #11
    Membro Senior 11furuholmen's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Localização
    Via láctea, sistema solar
    Posts
    729
    Prefiro jogar em console; não gosto de jogar em celular não dá liga é trash demais.

  12. #12
    Membro Senior Jonanthan's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    339
    Quote Originally Posted by ClowRD View Post
    Tão de brincadeira? Furo na tela pra câmera e bateria menor?! Acho que vou ficando com o meu 5S mesmo por mais um tempo.
    Você tem a opção de não comprar. Não enche!

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5,202
    Roda subway surfers?

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2023
    Posts
    103
    Quote Originally Posted by Mharket87 View Post
    Todo esse poder de fire, pra jogar joguinho indi, isso é deveras depressivo; ahh o preço tbm causa depressão.
    Ainda bem que a comunidade sempre chega com um emulador novo pra todos q não acham jogos f0d4s no Android.
    Quando criarem um turnip pra esse snap 8 gen 3 aí tu pode brincar com os emus de pc e Nintendo Switch.

  15. #15
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,556
    design = 0
    suporte = 0
    longevidade = 0
    software = 0
    tela = 5
    hardware = 7.5
    cameras = 0
    bateria = 2,5
    qualidade dos materiais e contrução = 0
    aclamação = 0


    boa sorte de quem comprar esse lixo.