LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 64
  1. #31
    Senior Member UnknownUser's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    3,460
    Esse é o problema, o desespero pra ganhar ainda complica mais ainda Kkkk

  2. #32
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    7
    Sem dúvida o Windows Phone é o melhor, não quero mais saber do android e que venha a Apollo! \o/

  3. #33
    Moderator hudson's Avatar
    Membro desde
    Mar 2010
    Posts
    704
    ahahhaha, parem com isto, estão pior que ... que .... ah sei la,
    da um windows phone ai que ele faz mas rapido hahahahaha

    é muito idiota isto, a maioria das pessoas não sabem o que o smartphone delas fazem! por isto perdem, eu já vi varios videos no começo desta historia ondem pessoas que sabiam o que o celular delas faziam, empatavam no começo nas pesquisa, ou nas rotas, só que o cara mandava uma coisa logo em seguida que o WPhone já tinha na tela, dai o outro aparelho abria outro app para mostrar ou algo assim,!! mas é bem idiota as comparações!!!

  4. #34
    Membro Senior francisco's Avatar
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    1,190
    @Hudson
    Absoluta verdade, muita gente mal sabe ligar o bt ou wi-fi, entretanto existe o outro lado da moeda, muitos ali tinham até cerlular "overclockado", e esses pode ter certeza que sabem como usar os seus celulares, conheço muita gente que digita tão bem no celular quanto no pc, por exemplo.

  5. #35
    Senior Member UnknownUser's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    3,460
    Agora eu pergunto... Porque a Microsoft não teve a coragem de fazer esse teste, por pessoais normais, tipo "Não Treinadas" sera que ela teve medo de perder o desafio?

  6. #36
    Moderator ezequiel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    5,380
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Piada do ano..Windows Phone é a melhor plataforma móvel do mundo atualmente.
    Fala sério,a Micro mesmo disse q o WP não vence em muitas coisa o Android,e agora vem com essa de melhor do Mundo..
    Eles fazem umas besteiras,q eu considero os testes uma Merd@s,com todo respeito..Mas ver quando abre mais rápido um app de previsão do tempo,ou algo do teipo,não deve ser levado a sério ..
    Agora quero ver Alguém fazer testes com as funções q o Android tem.Comparando com o WP,q nem tem,nem a metade das funções...

  7. #37
    Moderator ezequiel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    5,380
    Hudson,Concordo com vc..
    A maioria das pessoas nem usam todas as funções dos smartphones.Meu irmão mesmo tinha um Iphone e eu q instalava apps,etc.Fazia tudo,pq ela não sabia.Meu amigo tem um xperia Arc e não sabe fazer nada,nem instalar um app,ele pede pra mim..
    Nesse caso é a mesma coisa.As pessoas são leigas.Ainda a Microsoft colocam um profissional da Micro..
    Tenho até vontade de comprar um WP,só para testar,mas acho q não compensa gastar só pra isso.Gosto do Android desde 2010..

  8. #38
    Moderator ezequiel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    5,380
    Ainda prefiro o Android.
    Vi hoje as funções do Galaxy S3,funções q funcionam com gestos e fiquei louco pelo smartphone da Samsung,ficou perfeito...

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    7
    Minha opinião não está baseada nesse desafio, e sim por experiência própria. Pra mim ele é o melhor pois supri com excelência minhas necessidades e ainda conta com o maravilhoso design da UI metro.

  10. #40
    Senior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    315
    É verdade. e concordo com o Hudson, ViNNY, Francisco e Ezequiel.

    não tenho nem o q dizer vcs disseram tudo q deveria ser dito.
    Realmente @ViNNY Pq a MS não colocou uma pessoal normal ou um simples usuário para realizar esses teste IDIOTAS...PQ Será???

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    27
    @ViNNY.

    Estou de acordo. PQ pegar um cara expert no assunto e não um leigo para enfrentar outro leigo? Não iria muito longe mas seria dois leigos e não uma desvantagem como essa. Q negocio de besta...Teste mesmo são aqueles feito por sites conhecidos q comparam os aparelhos em tudo feito o OLHAR DIGITAL, TECMUNDO, ARENAGSM e milhares ai...E a grande maioria elege o IOS como o melhor o problema é o custo.

  12. #42
    Membro Senior marcos's Avatar
    Membro desde
    Mar 2011
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    384
    É interessante a maneira que o pessoal questiona o modo que o desafio foi proposto e blá blá blá...Em um filme por aí, ouvi uma frase que dizia mais ou menos o seguinte "... se liga moleque, ninguém entrava em um ringue contra o Mike Tysson, só por que achava que sabia lutar boxe..." e é exatamente o que aconteceu nesse desafio, a Microsoft botou o "Mike Tysson" dela e desafiou, o mínimo que se esperava dos que ousavam aceitar, era de ter o conhecimento do seu aparelho e bastante treino.
    Isso não é uma prova de que o WP é o melhor de todos, mas com certeza alcançou o objetivo final, impressionar.

  13. #43
    Senior Member MRratoloko's Avatar
    Membro desde
    May 2010
    Posts
    201
    os fanboys nunca aceitarão , he,he,he

  14. #44
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    7
    E vocês acham que leigos seriam incapazes de executar as mesmas tarefas que o Ben, de forma tão rápida? Vocês estão criticando algo que nem ao menos conhecem (pelo menos foi essa a conclusão cheguei ao ler esses comentários)

  15. #45
    Moderator ezequiel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    5,380
    Até meu Nokia 7373 ganha do Windows Phone...

  16. #46
    Banned
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    1,167
    Rapaz com esses processadoreszinhos descarado os WP já se fazem a frente de um monte de aparelhos e fabricantes, quando eles tiverem processadores de verdade, compatíveis ao atual mercado, Androids e IOSs serão como vermes nas botas dos WP8. risos

  17. #47
    Senior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    438
    O Windows Phone é um sistema tão simples, tão prático, e tão intuítivo, que basta uma semana com ele, pra que você faça qualquer tarefa com total rapidez. O sistema é totalmente fluído. Essa de que colocaram um cara treinado não cola. Porque um usuário depois de um tempo, seria como um cara treinado.

    Se pegar um leigo em qualquer sistema, ele fará as tarefas mais lentas. A idéia do teste é fazer tarefas com quem já usa o sistema no dia a dia.

    Será que os fanboys do Android nunca aceitam uma única derrota??? Será que KLLBERSON, nunca vai aprender a respeitar o Windows e parar de chamá-lo de RWindows???

    Klleberson, se eu chamar o Android e LIXODROID, você vai curtir?
    Aprenda a ter respeito cara..... porque desse jeito prepotente teu, tu vai é patinar muito na vida ainda.... pode crê meu.

  18. #48
    He se eu encontro esse cara meu MeeGo teria ganhado $ 1000,00 facil facil kkkkkkkkk

  19. #49
    O Kleberson deve ter usabo muito o Windows mobile e deve ter pegado trauma do sistema deve ser por isso que ele odeia o WP7 so pode cara pq o Windows mobile era uma droga kkkkkkkkkknnk....

  20. #50
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    134
    Nããão! Claro, o meu sonho que nunca será realizado é poder ver um galaxy s3 com windows phone. Mas a Samsung é que não quer...

  21. #51
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    134
    O Windows é = a Rwindows. O que não é Rwindows é o Windows Phone, mané!

  22. #52
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1,224
    acho show as desculpinhas para não aceitar as derrotas.. Falar que os cara são leigo, vocês acham mesmo ? Pode ver, a maioria dos cara tem tudo cara de nerd.. Esses viciados em tecnologia. Duvido que esses Donos de iPhone, Nexus são leigos.. Pô.. São derrotas bobas Pessoal.. O pessoal que gosta do Android.. Só falta explodir.. Mais eu entendo a cabeça desses cara.. Ficam assim porque os Windows phone são pequenos ao lado dos android quando o assunto é Hardware né ? Mas é isso, tem que aceitar Galera..
    O pessoal não consegue gostar de ambos, android tem recursos bacana.. programas bons.. Windows phone tem programas bons.. Recursos legais. É isso pô.. Vamos abrir a cabeça.. Tentar viver com sistema fechado e aberto.. Se as maquina com dual boot consegue viver em paz com Linux Windows lado a lado, porque nós. Humanos não podemos ?

  23. #53
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1,224
    NÃO EXISTE LEIGO PARA AS TAREFAS QUE FORAM FEITO.. QUALQUER ANDROID, IOS FAZ ISSO.. NÃO PRECISA SER EXPERT.. ACHO QUE POR ISSO MESMO A MICROSOFT FEZ TAREFAS FACEIS.. TAREFAS DIARIAS.. QUE BOBAGEM.. ACEITEM!!

  24. #54
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    397
    Os desafios são propostos pelos vendedores e obviamente são ações que favorecem seu produto... fora o treinamento prévio.

    Pior que Apple e Android não podem fazer uma desafio de resposta porque não vão encontrar usuários de Windows Phone! há!

  25. #55
    Membro Senior leandro's Avatar
    Membro desde
    Jun 2010
    Posts
    590
    ANDROID E IOS nem multitarefa tem, como é que não come poeira...

  26. #56
    Membro Senior leandro's Avatar
    Membro desde
    Jun 2010
    Posts
    590
    95% de likes devem ser os 95% de usuários windows pra pc, o sistema sem concorrentes...Até quando a microsoft vai ser tão superior?

  27. #57
    Membro Senior leandro's Avatar
    Membro desde
    Jun 2010
    Posts
    590
    IOS E ANDROID são sistemas antigos de usabilidade antiga, quem usou o meego sabe uq é uma usabilidade rápida...

  28. #58
    Membro Senior caio's Avatar
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1,729
    O que conta nos sistemas da nokia é a interação entre hardware e software, desde o symbian... assim como o Ios aproveita o maximo do hardware do Iphone, os windows phones, meegos, e symbians apreoveitam o maximo do hardware da nokia. tenho um N8, e um Milestone (com overclock de 1ghz), e ainda assim, meu milestone come muita poeira do meu symbianzinho. Eu estou apenas esperando lançarem mais apps para windows phone para poder comprar 1. Fica a dica aos fanboys do android.

  29. #59
    Membro Senior leandro's Avatar
    Membro desde
    Jun 2010
    Posts
    590
    Ao longo da história dos smartphones a Nokia sempre humilhou com smartphones com funções absurdamente superiores, o symbiam derrapou na mudança pra touch screen e demorou pra se ajustar, porém hoje tá 100% ok na versão belle fp1 que eu uso em um nokia 701 que fica com processador de 1.3 ghz depois da atualização e o aparelho simplesmente voa e consegue ser muito mais rápido e eficiente que vários smartphones mais caros do mercado, eu tenho um iphone 4 e posso garantir que o nokia 701 mesmo com nokia belle fp1 é muito mais ágil pro meu dia dia sendo que comprei o aparelho por 500 reais, comprei dois, um pra mim e outro pra minha mulher e agente joga alphalt via NFC muito legal.

  30. #60
    Membro Senior leandro's Avatar
    Membro desde
    Jun 2010
    Posts
    590
    A humilhação está de volta com Nokia 808 pure view, smartphone com capacidade fotográfica absurdamente superior a qualquer outra coisa desse planeta, podendo ser comparado somente com os telescópios da NASA.

Similar Threads

  1. Replies: 31
    Último Post: 12-07-2012, 03:21 PM
  2. Replies: 49
    Último Post: 11-24-2012, 01:54 PM
  3. Replies: 10
    Último Post: 11-02-2012, 04:54 AM
  4. Replies: 41
    Último Post: 09-15-2012, 03:25 PM
  5. Microsoft Kin Two: o Windows Phone com câmera de 8 MP [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Windows Phone
    Replies: 18
    Último Post: 04-15-2010, 07:26 PM