LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 64 de 64
  1. #61
    Membro Senior leandro's Avatar
    Membro desde
    Jun 2010
    Posts
    590
    O problema é que eu to falando de smartphone e os caras tão falando de video game, na época que eu tinha tempo pra jogar eu terminava qualquer game em dois dias, os games pra celular são muitos banais, da pra terminar de olhos vendados, quero ver essa geração atual viciada em games pra viado, com personagens teleguiados terminar rygar original de 1986 (o melhor game da história da humanidade) sem pegar continue, aí emu dou até meu toba pra kid bengala sem vaselina caso alguém consiga, está lançado o desafio.

  2. #62
    Membro Senior caio's Avatar
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1,729
    a questão não são apenas os jogos, os aplicativos utilitarios (ou nao) que tem para IOs, e Android. Tenho no meu N8 Varios apps, mas gostaria de ter alguns que não lançaram para o symbian (e acho que nem vão lançar). Já o windows phone é outra historia, tem pocos aplicativos porque está mostrando as caras agora (assim como o android no começo, quando o pessoal nao queria sair do IOs por causa da quantidade de apps). Como disseram: ainda esta VERDE! deixa amadurecer ai que a historia muda.

  3. #63
    Membro Senior jorge's Avatar
    Membro desde
    Sep 2010
    Posts
    412
    Ninguém percebe que é perda de tempo discutir com fanboy de android,eles estão superando os da apple.

  4. #64
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    21
    Eu não me vejo com um OS sem Shadowgun e Gameloft games... Sorry amantes da MS, o WP ta verde, tem de amadurecer.

Similar Threads

  1. Replies: 31
    Último Post: 12-07-2012, 03:21 PM
  2. Replies: 49
    Último Post: 11-24-2012, 01:54 PM
  3. Replies: 10
    Último Post: 11-02-2012, 04:54 AM
  4. Replies: 41
    Último Post: 09-15-2012, 03:25 PM
  5. Microsoft Kin Two: o Windows Phone com câmera de 8 MP [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Windows Phone
    Replies: 18
    Último Post: 04-15-2010, 07:26 PM