LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 6 PrimeiraPrimeira 12345 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 163
  1. #61
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    7
    Comprei o s24 ultra e tinha um 21 ultra, fiquei bem decepcionada, a tela é menos colorida, o zoom está pior, o modo food da câmera tá pior, não tem o modo visão do diretor, agora tem q escolher só duas câmeras, e o pior de tudo é que tá com falha no WhatsApp que toda vez que vc abre uma conversa pisca uma listra branca na tela. Torço pra que venham atualizações que melhorem essas coisas.

  2. #62
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,549
    Quote Originally Posted by KellyFM View Post
    Comprei o s24 ultra e tinha um 21 ultra, fiquei bem decepcionada, a tela é menos colorida, o zoom está pior, o modo food da câmera tá pior, não tem o modo visão do diretor, agora tem q escolher só duas câmeras, e o pior de tudo é que tá com falha no WhatsApp que toda vez que vc abre uma conversa pisca uma listra branca na tela. Torço pra que venham atualizações que melhorem essas coisas.
    as telas da samsung estão horriveis mesmo.

  3. #63
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2023
    Posts
    59
    Sigo no meu S23 ultra. Quase 1 ano que eu comprei e continua excelente, zero problemas. Ainda mais sabendo que a tal galaxy IA deve vir para ele também em algum momento

  4. #64
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2023
    Posts
    59
    Quote Originally Posted by Geovane01 View Post
    "Meu S22, depois que atualizei, ficou com um bug na câmera %uD83D%uDCF7. Na hora de tirar fotos, dá uma travada que parece que a câmera parou, depois volta a funcionar. Antes não era assim; tirava as fotos rapidamente. A drenagem de energia da bateria %uD83D%uDD0B, mesmo com o celular sem uso, aumentou, e ainda há a temperatura que subiu absurdamente. Se eu tivesse conhecimento de que passaria por essa situação, não teria comprado esse aparelho. As pessoas falam que é ótimo, mas com esses problemas, para mim, não justifica o valor absurdamente caro que foi pago."
    Restaure as camera no próprio app de camera. Deve funcionar

  5. #65
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2023
    Posts
    59
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    bugdroid e assim mesmo, com as atualizações a camera vai ficando um lixo e obturador lento e arrastado igual o sistema.
    Apple tá cagando os celulares todos com atualização, e nem é só a linha 15 que já veio com problema também. As anteriores tb. Nunca vi tanta reclamação como agora do iOS 17

  6. #66
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2023
    Posts
    59
    Quote Originally Posted by AndrJnior View Post
    No S24 Ultra somente o zoom ótico 5x que o pessoal está reclamando ser inferior ao S23 Ultra 10x zoom ótico.
    O 24 ultra faz crop em 10x de zoom do sensor de 5x. Comparando com o S23 ultra, em 10x fica até melhor em muitas situações, em especial vídeos. Fotos são bem parecidas

    Agora, acima de 10x o S23 ultra já passa a ser superior, em especial no 30X e 100X (esse último ainda inutilizável nos dois aparelhos, porém em 30x ainda se tira fotos bem tops)

  7. #67
    Membro Senior RonDamon's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    177
    Quote Originally Posted by Mgold85 View Post
    Tudo isso por problema de cores saturada, desbotada uiuiuiuiuiuiuuiui aiaiaiaiaiaiaiaiai geração de merdinha nhe,nhe,nhe isso me dá nojo e repulsa; por isso volta Bozónaro só vc dará jeito nesses merdinhas.
    Se as cores corretas estavam normais no modelo anterior, é incompetência da Samsung sim. Se vc gosta de cores incorretas, problema seu.

  8. #68
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2023
    Posts
    5
    Eu saí do 21 pro 23, notei que a tela do 21 é melhor. Assim como também a câmera de selfie, no 21 é melhor que no 23

  9. #69
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    470
    Bostaaaaaaaaaa

  10. #70
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,683
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  11. #71
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5,202
    Ainda que nos tops de linha ela da alguma satisfação kkkk no começo do mês tiraram os updates do m23, m53, m34 e a24 e só agora liberaram uma correção de " emergência " , quase 1 mês depois

  12. #72
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    470
    Tô com s24 ultra a tela tá pior q meu Motorola vagabundo.....afim de devolver essa bosta..kkkkkk

  13. #73
    Quote Originally Posted by sandelon01 View Post
    Tô com s24 ultra a tela tá pior q meu Motorola vagabundo.....afim de devolver essa bosta..kkkkkk
    Menos né %uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23

  14. #74
    Quote Originally Posted by sandelon01 View Post
    Tô com s24 ultra a tela tá pior q meu Motorola vagabundo.....afim de devolver essa bosta..kkkkkk
    Pelo visto você nem tem o S24 que aparecer aqui no site tá carente é?%uD83D%uDE02

  15. #75
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    as telas da samsung estão horriveis mesmo.
    A mesma do iPhone kkkkk

  16. #76
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,549
    Quote Originally Posted by Felipe_winchester View Post
    A mesma do iPhone kkkkk
    Não são as mesmas do iPhone. desinformado.

  17. #77
    Membro Senior OMouraaaa's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    1,532
    Essa geração de mi-mi-mi é braba, cada coisa...

  18. #78
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2022
    Posts
    35
    Eu sou fã da Samsung, mas convenhamos as telas já está desatualizadas, não sei se perceberam mas o preto da Amo Led não é tão escuro quanto da Oled da Apple, a Samsung tem que trabalhar em uma melhora na calibração de cores e do preto, pois está ficando pra trás, estava vendo até o Xperia da Sony tem um preto mais profundo que o S24, o que está acontecendo com a Samsung??

  19. #79
    Membro Vazafirst's Avatar
    Membro desde
    Jul 2021
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    195
    Quote Originally Posted by Douglasdamiao View Post
    Eu sou fã da Samsung, mas convenhamos as telas já está desatualizadas, não sei se perceberam mas o preto da Amo Led não é tão escuro quanto da Oled da Apple, a Samsung tem que trabalhar em uma melhora na calibração de cores e do preto, pois está ficando pra trás, estava vendo até o Xperia da Sony tem um preto mais profundo que o S24, o que está acontecendo com a Samsung??
    ?? O Iphone usa a mesma tela da samsung, inclusive as telas são fabricadas pela própria samsungO preto da "Super Amoled" da linha galaxy A é perfeito, como o "Dynamic Amoled" da linha S não seria também? Kkkj

  20. #80
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    376
    Na verdade não tá desbotado mesmo, é que a maioria (incluindo eu) tá acostumado com display super saturado.

  21. #81
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    376
    Quote Originally Posted by Douglasdamiao View Post
    Eu sou fã da Samsung, mas convenhamos as telas já está desatualizadas, não sei se perceberam mas o preto da Amo Led não é tão escuro quanto da Oled da Apple, a Samsung tem que trabalhar em uma melhora na calibração de cores e do preto, pois está ficando pra trás, estava vendo até o Xperia da Sony tem um preto mais profundo que o S24, o que está acontecendo com a Samsung??
    Como é que calibra o preto em tela OLED? Os pixels estão literalmente desligados

  22. #82
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,683
    Mas eles mesmo disseram que iriam trabalhar para corrigir¿? Será que é problema de hardware e eles resolveram deixar rolar? Sei que é uma teoria mas eles mesmo se desmentem

  23. #83
    Membro Senior Diego_Sales's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    3,043
    Quote Originally Posted by Vazafirst View Post
    ?? O Iphone usa a mesma tela da samsung, inclusive as telas são fabricadas pela própria samsungO preto da "Super Amoled" da linha galaxy A é perfeito, como o "Dynamic Amoled" da linha S não seria também? Kkkj
    O display é fabricado pela Samsung, porém o vidro da Apple ceramic shield de melhor qualidade não.

  24. #84
    Membro Senior Ft05's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,275
    Ok, Apple...

  25. #85
    Quote Originally Posted by Diego_Sales View Post
    O display é fabricado pela Samsung, porém o vidro da Apple ceramic shield de melhor qualidade não.
    Me explique

  26. #86
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    690
    Quote Originally Posted by Geovane01 View Post
    "Meu S22, depois que atualizei, ficou com um bug na câmera %uD83D%uDCF7. Na hora de tirar fotos, dá uma travada que parece que a câmera parou, depois volta a funcionar. Antes não era assim; tirava as fotos rapidamente. A drenagem de energia da bateria %uD83D%uDD0B, mesmo com o celular sem uso, aumentou, e ainda há a temperatura que subiu absurdamente. Se eu tivesse conhecimento de que passaria por essa situação, não teria comprado esse aparelho. As pessoas falam que é ótimo, mas com esses problemas, para mim, não justifica o valor absurdamente caro que foi pago."
    Eu tenho o 22 ultra e nunca tive problemas, acabei ate de testar as câmeras agora pra ver se estava com esse bug citado e o meu ta normal ,sobre a temperatura também tudo ok , jogo bastante o honkai star rail e o dislyte aqui tudo esta ok com a one iu 6 , agora sobre a bateria sempre foram horríveis na linha S normal, plus e ultra se salva por ter uma bateria um pouco maior.

  27. #87
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    687
    Só disponibilizar um padrão de cor Super Vivido. Resolvido! Eu prefiro cores mais realistas. Edita uma foto ou vídeo no iPhone e depois o mesmo no galaxy e vá assistir numa TV. Um estará bonito, com as cores e saturação que você escolheu e no outro com a impressão que falta algo na cor. Advinha qual? Você estava vendo tudo muito exagerado no galaxy, aí não ajusta como queria ou deveria, pois você já está vendo errado.

  28. #88
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5,202
    Então tá né kkkkk

  29. #89
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    147
    Acho impressionante o downgrade na linha S em relação a tela. O S9 é muito superior ao s23+, não precisa de nenhum esforço para notar.

  30. #90
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    126
    Quote Originally Posted by Artthur View Post
    Acho impressionante o downgrade na linha S em relação a tela. O S9 é muito superior ao s23+, não precisa de nenhum esforço para notar.
    Em que sentido é superior?