LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 6 PrimeiraPrimeira ... 23456 ÚltimaÚltima
Resultados de 91 a 120 de 163
  1. #91
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    210
    Quote Originally Posted by Douglasdamiao View Post
    Eu sou fã da Samsung, mas convenhamos as telas já está desatualizadas, não sei se perceberam mas o preto da Amo Led não é tão escuro quanto da Oled da Apple, a Samsung tem que trabalhar em uma melhora na calibração de cores e do preto, pois está ficando pra trás, estava vendo até o Xperia da Sony tem um preto mais profundo que o S24, o que está acontecendo com a Samsung??
    Mas as telas para apple nao sao feitas pela samsung?

  2. #92
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    470
    Me arrependi de comprar essa bosta

  3. #93
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    470
    Quote Originally Posted by Felipe_winchester View Post
    Pelo visto você nem tem o S24 que aparecer aqui no site tá carente é?%uD83D%uDE02
    Eu te mostro Zé droguinha

  4. #94
    Membro Senior marcio_19's Avatar
    Membro desde
    Dec 2010
    Posts
    1,454
    Quote Originally Posted by atualidouglas View Post
    Só disponibilizar um padrão de cor Super Vivido. Resolvido! Eu prefiro cores mais realistas. Edita uma foto ou vídeo no iPhone e depois o mesmo no galaxy e vá assistir numa TV. Um estará bonito, com as cores e saturação que você escolheu e no outro com a impressão que falta algo na cor. Advinha qual? Você estava vendo tudo muito exagerado no galaxy, aí não ajusta como queria ou deveria, pois você já está vendo errado.
    Também prefiro cores mais realistas. Sempre deixo a tela do S23 Ultra no modo natural.

  5. #95
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2023
    Posts
    507
    Eu já imaginava isso, pessoal tá tão acostumado com telas com saturação estourada que quando vê uma tela "normal" já diz que ela é desbotada. Primeira coisa que eu pensei quando vi essa notícia foi que a Samsung colocou uma calibração de cor mais realista (parecida com a da Apple)

  6. #96
    Membro Senior 11furuholmen's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Localização
    Via láctea, sistema solar
    Posts
    729
    %uD83D%uDE2D +.

  7. #97
    Junior Member joaoguedes00's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    127
    Quote Originally Posted by sandelon01 View Post
    Me arrependi de comprar essa bosta
    Devolve

  8. #98
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    690
    Galera ver cor realista como desbotada é foda mas o melhor é esperar update que dê opção de ter cores

  9. #99
    Junior Member Zetta_'s Avatar
    Membro desde
    Nov 2023
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    146
    Quote Originally Posted by Artthur View Post
    Acho impressionante o downgrade na linha S em relação a tela. O S9 é muito superior ao s23+, não precisa de nenhum esforço para notar.
    Forçou

  10. #100
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    101
    Quote Originally Posted by boscolino View Post
    Mas as telas para apple nao sao feitas pela samsung?
    Não, as pessoas costumam achar que a Apple pede pra Samsung 1milhão de telas e já foi, mas não é assim, ela desenvolve a tela, mas manda pra uma fabricante, no caso a Samsung Display.

    É tipo uma montadora de carros, ela faz todo o projeto e depois envia pra empresa X, Y e Z pra fazer as peças.

    Por exemplo, várias montadoras usam Bobinas Bosch, Faróis Hella, Óleo Shell, Câmbio Aizin, Amortecedor Monroe e etc...

  11. #101
    Quote Originally Posted by Artthur View Post
    Acho impressionante o downgrade na linha S em relação a tela. O S9 é muito superior ao s23+, não precisa de nenhum esforço para notar.
    Daqui a pouco vai dizer que o Snapdragon 845 é melhor do que o 8 Gen 3 %uD83E%uDD23

  12. #102
    Quote Originally Posted by CHSilva View Post
    Não, as pessoas costumam achar que a Apple pede pra Samsung 1milhão de telas e já foi, mas não é assim, ela desenvolve a tela, mas manda pra uma fabricante, no caso a Samsung Display.

    É tipo uma montadora de carros, ela faz todo o projeto e depois envia pra empresa X, Y e Z pra fazer as peças.

    Por exemplo, várias montadoras usam Bobinas Bosch, Faróis Hella, Óleo Shell, Câmbio Aizin, Amortecedor Monroe e etc...
    A Apple não tem expertise em tela amigo, quem tem é a Samsung. Se a Apple tivesse essa expertise, ela mesmo fabricaria já que a fabricação é o último e se bobear mais barato dos processos. Fabricar uma tela envolve muita pesquisa e conhecimento e esse não é o foco da Apple, pelo menos não por enquanto.
    A Apple encomenda pra Samsung um display que deve atender a tais características, o projeto e conhecimento são da Samsung. É a mesma coisa que vc querer comprar construir uma casa, ou como vc falou do carro, encomendando itens como Ecus, caixas de câmbio e tantas outras peças, o comprador só passa as características que tem que ser atendidas, os projetos são das próprias fabricantes das peças.

  13. #103
    Quote Originally Posted by Douglasdamiao View Post
    Eu sou fã da Samsung, mas convenhamos as telas já está desatualizadas, não sei se perceberam mas o preto da Amo Led não é tão escuro quanto da Oled da Apple, a Samsung tem que trabalhar em uma melhora na calibração de cores e do preto, pois está ficando pra trás, estava vendo até o Xperia da Sony tem um preto mais profundo que o S24, o que está acontecendo com a Samsung??
    Sempre achei o preto da Samsung melhor que da Apple, tinha um note 20 ultra, peguei um iPhone 12 pro e voltei pro Samsung s23 ultra. Minha mulher tem um 14 pro atualmente e em questão de preto, Samsung sempre foi melhor.

  14. #104
    Membro Senior JotaPeCe's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    2,266
    Quote Originally Posted by sandelon01 View Post
    Me arrependi de comprar essa bosta
    Ouxi. Vc só não tá acostumado com a calibração da tela. Espera uns dias que já era

  15. #105
    Membro Senior JotaPeCe's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    2,266
    Quote Originally Posted by Douglasdamiao View Post
    Eu sou fã da Samsung, mas convenhamos as telas já está desatualizadas, não sei se perceberam mas o preto da Amo Led não é tão escuro quanto da Oled da Apple, a Samsung tem que trabalhar em uma melhora na calibração de cores e do preto, pois está ficando pra trás, estava vendo até o Xperia da Sony tem um preto mais profundo que o S24, o que está acontecendo com a Samsung??
    Não acho o preto da Apple tão escuro. Eu ata diminuo os pontos de branco um pouco.
    Mas prefiro a da Apple por causa da cor mais realista. Agora não vi a do s24 p comparar.

  16. #106
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    101
    Quote Originally Posted by fcontato View Post
    A Apple não tem expertise em tela amigo, quem tem é a Samsung. Se a Apple tivesse essa expertise, ela mesmo fabricaria já que a fabricação é o último e se bobear mais barato dos processos. Fabricar uma tela envolve muita pesquisa e conhecimento e esse não é o foco da Apple, pelo menos não por enquanto.
    A Apple encomenda pra Samsung um display que deve atender a tais características, o projeto e conhecimento são da Samsung. É a mesma coisa que vc querer comprar construir uma casa, ou como vc falou do carro, encomendando itens como Ecus, caixas de câmbio e tantas outras peças, o comprador só passa as características que tem que ser atendidas, os projetos são das próprias fabricantes das peças.
    A Apple tem sim know-how na área de displays, inclusive era o motivo do iphone ser o único celular sem "chin", porque o display era dobrado na parte inferior, como pode ser visto na tela abaixo



    Segue também algumas das patentes que a Apple possuí sobre displays: https://www.patentlyapple.com/displays-flexible/

    Dá uma lida nessa aqui: Apple Invents Next-Gen OLED Displays with Integrated Optical Photodetectors that act as Cameras under the display

    Apple inventa um display OLED de última geração com fotodetectores óticos integrados que agem como câmera abaixo do display.
    Last edited by CHSilva; 02-02-2024 at 04:32 PM.

  17. #107
    Junior Member Antonio_Pedra's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    538
    Quote Originally Posted by fcontato View Post
    A Apple não tem expertise em tela amigo, quem tem é a Samsung. Se a Apple tivesse essa expertise, ela mesmo fabricaria já que a fabricação é o último e se bobear mais barato dos processos. Fabricar uma tela envolve muita pesquisa e conhecimento e esse não é o foco da Apple, pelo menos não por enquanto.
    A Apple encomenda pra Samsung um display que deve atender a tais características, o projeto e conhecimento são da Samsung. É a mesma coisa que vc querer comprar construir uma casa, ou como vc falou do carro, encomendando itens como Ecus, caixas de câmbio e tantas outras peças, o comprador só passa as características que tem que ser atendidas, os projetos são das próprias fabricantes das peças.
    O espertão, a Apple não fábrica nem um parafuso dos produtos dela.
    A Apple projeta o display com suas especificações e contrata a Samsung e outras fábricas para fazer. Ela tem expertise sim, é lógico que o projeto é feito respeitando as limitações técnicas da Samsung.
    A mesma coisa com os processadores, baterias, sensores, etc
    Algumas peças, como o modem, ela compra sem projetar, por enquanto.

    A Nike, faz exatamente como a Apple, desenha e projeta, mas não tem nenhuma fábrica própria

  18. #108
    Membro Senior Gustavo_001's Avatar
    Membro desde
    Jan 2016
    Localização
    Brasil
    Posts
    1,715
    Eu fiquei interessado em adquirir um Galaxy S24 para mim, daqui alguns meses quando o preço cair, mas antes vou ver os reviews do que o pessoal acha do aparelho, e quais são os principais problemas encontrados.
    Last edited by Gustavo_001; 02-02-2024 at 05:02 PM.

  19. #109
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    1,146
    Kkkkkkkkkkk PADRÃO LIXO, E TEM USUÁRIOS QUE COMPRAM ISSO

  20. #110
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,556
    padrão baixa qualidade que o lixo do galaxy vai ter daqui pra frente kkk

  21. #111
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,556
    Quote Originally Posted by Gustavo_001 View Post
    Eu fiquei interessado em adquirir um Galaxy S24 para mim, daqui alguns meses quando o preço cair, mas antes vou ver os reviews do que o pessoal acha do aparelho, e quais são os principais problemas encontrados.
    review comprado pela samsung. otima ideia,

  22. #112
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,556
    Quote Originally Posted by _Acylo1 View Post
    Eu já imaginava isso, pessoal tá tão acostumado com telas com saturação estourada que quando vê uma tela "normal" já diz que ela é desbotada. Primeira coisa que eu pensei quando vi essa notícia foi que a Samsung colocou uma calibração de cor mais realista (parecida com a da Apple)
    real.

  23. #113
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,556
    Quote Originally Posted by atualidouglas View Post
    Só disponibilizar um padrão de cor Super Vivido. Resolvido! Eu prefiro cores mais realistas. Edita uma foto ou vídeo no iPhone e depois o mesmo no galaxy e vá assistir numa TV. Um estará bonito, com as cores e saturação que você escolheu e no outro com a impressão que falta algo na cor. Advinha qual? Você estava vendo tudo muito exagerado no galaxy, aí não ajusta como queria ou deveria, pois você já está vendo errado.
    Realmente galaxy é tudo muito exagerado, tela satura, fotos com muito pôs processamento. frontal com muito efeito de embelezamento mesmo desativando e por ai vai. Os usuarios se acostumaram com isso e acham que isso é qualidade.

  24. #114
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,556
    Quote Originally Posted by Douglasdamiao View Post
    Eu sou fã da Samsung, mas convenhamos as telas já está desatualizadas, não sei se perceberam mas o preto da Amo Led não é tão escuro quanto da Oled da Apple, a Samsung tem que trabalhar em uma melhora na calibração de cores e do preto, pois está ficando pra trás, estava vendo até o Xperia da Sony tem um preto mais profundo que o S24, o que está acontecendo com a Samsung??
    Pra vc ver, que a Samsung fabrica as telas da Apple mas é a Apple que faz calibração correta e tem as tecnologias dela que fazem os display dela serem melhores.

  25. #115
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,556
    Quote Originally Posted by fcontato View Post
    Sempre achei o preto da Samsung melhor que da Apple, tinha um note 20 ultra, peguei um iPhone 12 pro e voltei pro Samsung s23 ultra. Minha mulher tem um 14 pro atualmente e em questão de preto, Samsung sempre foi melhor.
    vc esta cego. só pode. coloco meu iPhone do lado de um S23u e coitado do galaxy passa vergonha na tela.

  26. #116
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,556
    Quote Originally Posted by CHSilva View Post
    A Apple tem sim know-how na área de displays, inclusive era o motivo do iphone ser o único celular sem "chin", porque o display era dobrado na parte inferior, como pode ser visto na tela abaixo



    Segue também algumas das patentes que a Apple possuí sobre displays: https://www.patentlyapple.com/displays-flexible/

    Dá uma lida nessa aqui: Apple Invents Next-Gen OLED Displays with Integrated Optical Photodetectors that act as Cameras under the display

    Apple inventa um display OLED de última geração com fotodetectores óticos integrados que agem como câmera abaixo do display.
    Humilhou o fanboy de galaxy. Sempre falei aqui Apple projeta e tem suas patentes em display. Samsung só fabrica, mas esses animais não entendem. não atoa são usuarios de galaxy.

  27. #117
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    101
    Quote Originally Posted by Antonio_Pedra View Post
    O espertão, a Apple não fábrica nem um parafuso dos produtos dela.
    A Apple projeta o display com suas especificações e contrata a Samsung e outras fábricas para fazer. Ela tem expertise sim, é lógico que o projeto é feito respeitando as limitações técnicas da Samsung.
    A mesma coisa com os processadores, baterias, sensores, etc
    Algumas peças, como o modem, ela compra sem projetar, por enquanto.

    A Nike, faz exatamente como a Apple, desenha e projeta, mas não tem nenhuma fábrica própria
    Muita gente não sabe é que a própria Gucci, LV e 99.9% das marcas de grifes não tem fabricação própria e usam outras empresas.

    Por exemplo quem fez pra as bolsas da Gucci é a Kering.

  28. #118
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2023
    Posts
    120
    vão ter que trocar os olhos...

  29. #119
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    1,630
    Ehhh com eu imaginava. O problema é hardware, fufufufudeu.

  30. #120
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    1,630
    Quote Originally Posted by pedrobrowl View Post
    Kkkkkkkkkkk PADRÃO LIXO, E TEM USUÁRIOS QUE COMPRAM ISSO
    Vdd kkkkk