LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 5 of 6 PrimeiraPrimeira ... 3456 ÚltimaÚltima
Resultados de 121 a 150 de 176
  1. #121
    Membro Senior OMouraaaa's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    1,532
    Depois que a Sammy parou de enviar os aparelhos dela em primeira mão para o DxOMark e eles terem que comprar o próprio para poder fazer a avaliação, os resultados da Samsung tem sempre sido abaixo por coincidência...

    Perdeu credibilidade o DxOMark, se vendeu quem paga mais fica mais alto no Ranking. Prefiro me basear em alguns canais do YouTube, tem vários de confiança que dá pra tirar o verdadeiro parâmetro.

  2. #122
    Membro Senior OMouraaaa's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    1,532
    Quote Originally Posted by OMouraaaa View Post
    Depois que a Sammy parou de enviar os aparelhos dela em primeira mão para o DxOMark e eles terem que comprar o próprio para poder fazer a avaliação, os resultados da Samsung tem sempre sido abaixo por coincidência...

    Perdeu credibilidade o DxOMark, se vendeu quem paga mais fica mais alto no Ranking. Prefiro me basear em alguns canais do YouTube, tem vários de confiança que dá pra tirar o verdadeiro parâmetro.
    Não creio que o S24u, seja o melhor de todos. Porém ficar na tal posição cujo esse site, é bem duvidoso a sua análise.

    Em comparar a geração passada, o S24u melhorou na nitidez e modo retrato em gravação de vídeo, porém como ponto negativo as cores estão bem saturadas e estranhas, comprar ao S23u. Mas com uma atualização resolve!

  3. #123
    Membro Senior OMouraaaa's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    1,532
    Quote Originally Posted by JotaPeCe View Post
    Tava esperando essa destruição hj KKKKK.
    Eu tô morrendo. Pagaram um pau p um smartphone que perdeu para o 14 Pro e 15 de entrada em teste profissional.
    Antes que falem que o teste beneficia a Apple, o primeiro e o segundo lugar não é dela não.
    Cara, depois você olha o vídeo do Mrwhosetheboss no YouTube. Ele comparou o S24u vs Iphone 15 Pro Max em câmeras, a Sammy levou a melhor.

    Mas não só ele, como diversos vídeos você vê isso, aqui no Brasil tem tem o Matheus Kise que é fanboy da Maçã e ainda sim reconheceu a superioridade do S24u... Nítido que a credibilidade do DxOMark não vale nada, pior quem acredita ainda!

  4. #124
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2022
    Posts
    104
    Quote Originally Posted by superhero View Post
    android NUNCA foi referência em câmera. ate onde sabemos é referencia em emular joguinhos pirateados e cheio de hacks e mods
    Pago internet para ler que android nunca foi referência em câmera. Logo se vê que do outro lado tem alguma pessoa que deve usar um galaxy pocket e acha que entende de Android. Só rindo...

  5. #125
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,557
    Quote Originally Posted by OMouraaaa View Post
    Cara, depois você olha o vídeo do Mrwhosetheboss no YouTube. Ele comparou o S24u vs Iphone 15 Pro Max em câmeras, a Sammy levou a melhor.

    Mas não só ele, como diversos vídeos você vê isso, aqui no Brasil tem tem o Matheus Kise que é fanboy da Maçã e ainda sim reconheceu a superioridade do S24u... Nítido que a credibilidade do DxOMark não vale nada, pior quem acredita ainda!
    Youtubers comprados pela Sambug não vale.

    Matheus kise é fanboy do dinheiro, recebe da samsung e quer trair publico de bugdroid mentindo e ele sabe que falar mal do iPhone da engajamento, mas ele sabe que o iPhone é melhor sim. tanto que não larga.
    Last edited by Henry7; 01-31-2024 at 10:16 PM.

  6. #126
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,557
    Quote Originally Posted by superhero View Post
    sambuh ta tao desesparada pra vender esse lixo de s24 q ta pagando ate canal com 10 mil inscrito pra falar que exynos é bom kkkkkkkk
    eu ja ia falar isso kkk

  7. #127
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,557
    Quote Originally Posted by OMouraaaa View Post
    Depois que a Sammy parou de enviar os aparelhos dela em primeira mão para o DxOMark e eles terem que comprar o próprio para poder fazer a avaliação, os resultados da Samsung tem sempre sido abaixo por coincidência...

    Perdeu credibilidade o DxOMark, se vendeu quem paga mais fica mais alto no Ranking. Prefiro me basear em alguns canais do YouTube, tem vários de confiança que dá pra tirar o verdadeiro parâmetro.
    Dxomark não se vendeu pra Sambug igual ele compra milhares de youtubers e sites, Essa é a verdade.
    Last edited by Henry7; 01-31-2024 at 10:09 PM.

  8. #128
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,557
    Quote Originally Posted by OMouraaaa View Post
    Depois que a Sammy parou de enviar os aparelhos dela em primeira mão para o DxOMark e eles terem que comprar o próprio para poder fazer a avaliação, os resultados da Samsung tem sempre sido abaixo por coincidência...

    Perdeu credibilidade o DxOMark, se vendeu quem paga mais fica mais alto no Ranking. Prefiro me basear em alguns canais do YouTube, tem vários de confiança que dá pra tirar o verdadeiro parâmetro.
    O choro é livre.

  9. #129
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,557
    Quote Originally Posted by OMouraaaa View Post
    Não creio que o S24u, seja o melhor de todos. Porém ficar na tal posição cujo esse site, é bem duvidoso a sua análise.

    Em comparar a geração passada, o S24u melhorou na nitidez e modo retrato em gravação de vídeo, porém como ponto negativo as cores estão bem saturadas e estranhas, comprar ao S23u. Mas com uma atualização resolve!
    confiavel é os youtubers comprados pela samsung pra falar que exynos é bom kkkk

  10. #130
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,557
    Quote Originally Posted by OMouraaaa View Post
    Cara, depois você olha o vídeo do Mrwhosetheboss no YouTube. Ele comparou o S24u vs Iphone 15 Pro Max em câmeras, a Sammy levou a melhor.

    Mas não só ele, como diversos vídeos você vê isso, aqui no Brasil tem tem o Matheus Kise que é fanboy da Maçã e ainda sim reconheceu a superioridade do S24u... Nítido que a credibilidade do DxOMark não vale nada, pior quem acredita ainda!
    Agora pergunta se o matheus kise vai trocar o iPhone 15 pro dele por um S24u, Obviamente não, mas ele vai falar sim falar que é melhor pra iludir e atrair trouxas que usam android pro canal dele e ganhar money kkkk.
    Last edited by Henry7; 01-31-2024 at 10:08 PM.

  11. #131
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2023
    Posts
    138
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    Dxomark não se vendeu pra samsung igual ele compra milhares de youtubers, até youtuber pequeno o pix ta caindo.
    O seu animal, tú só concorda com o dxomark quando os iPhones levam vantagem em alguma coisa, caso contrário você já fala que é comprado.

    Obs: s24 ultra é o primeiro do site em tela

  12. #132
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,557
    Quote Originally Posted by Joao00Z View Post
    O seu animal, tú só concorda com o dxomark quando os iPhones levam vantagem em alguma coisa, caso contrário você já fala que é comprado.

    Obs: s24 ultra é o primeiro do site em tela
    Eles tinham que dar um pontinho de consolo né pro pobre S24. eles pensaram: vamos colocar essa bomba pelo menos bom em tela mas sabemos que a tela é um lixo e vai dar tela verde kkkkkkkk risos.
    Last edited by Henry7; 01-31-2024 at 10:14 PM.

  13. #133
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,557
    Quote Originally Posted by Joao00Z View Post
    O seu animal, tú só concorda com o dxomark quando os iPhones levam vantagem em alguma coisa, caso contrário você já fala que é comprado.

    Obs: s24 ultra é o primeiro do site em tela
    É uma vergonha pra Samsung fabrica as telas da Apple e nem ela mesma consegue fazer displays melhores pro Galaxy. Até a tecnologia LTPO que é da Apple teve que usar.

  14. #134
    Junior Member TicTac's Avatar
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    251
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    Apple não envia celular pra ninguém, não paga propaganda e nem influenciadores, A conduta de ética da Apple é muito diferente da Sambug que claramente compra influenciadores e sites. Principalmente aqui no Brasil. O Jabá é muito obvio.
    Aí tu forçou falar que ela não faz propaganda kkkk.

  15. #135
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    84
    Nem kkkkkkkkk

    Tenho o 24 Ultra e vi Incontáveis reviews, até mesmo os caras de iphone tao reconhecendo o nível que o S24 Ultra atingiu.. comparei tb lado a lado com 15 pro max de uma colega de serviço e o S24 ultra superou em carios aspectos... Esses caras aí já fazem um tempo que estão com credibilidade duvidosa... Imagina qd chegar as otimizações o absurdo que não vai ser

  16. #136
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,557
    Quote Originally Posted by REALBUCKETHEAD View Post
    Nem kkkkkkkkk

    Tenho o 24 Ultra e vi Incontáveis reviews, até mesmo os caras de iphone tao reconhecendo o nível que o S24 Ultra atingiu.. comparei tb lado a lado com 15 pro max de uma colega de serviço e o S24 ultra superou em carios aspectos... Esses caras aí já fazem um tempo que estão com credibilidade duvidosa... Imagina qd chegar as otimizações o absurdo que não vai ser
    Caras de iPhone que estão recebendo da Samsung pra fala bem. e de quebra atrair publico da samsung/bugdroid pro seu canal, Até eu falaria bem da Samsung se o pix cair na minha conta, mas debaixo dos panos eu usaria só iPhone sabendo que ele é melhor. igual eles fazem. sim matheus kise estou falando de vc.

  17. #137
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,557
    Quote Originally Posted by REALBUCKETHEAD View Post
    Nem kkkkkkkkk

    Tenho o 24 Ultra e vi Incontáveis reviews, até mesmo os caras de iphone tao reconhecendo o nível que o S24 Ultra atingiu.. comparei tb lado a lado com 15 pro max de uma colega de serviço e o S24 ultra superou em carios aspectos... Esses caras aí já fazem um tempo que estão com credibilidade duvidosa... Imagina qd chegar as otimizações o absurdo que não vai ser
    Sim vc colocou ele mesmo do lado, Eu era o iPhone 15.

  18. #138
    Membro Senior OMouraaaa's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    1,532
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    Youtubers comprados pela Sambug não vale.

    Matheus kise é fanboy do dinheiro, recebe da samsung e quer trair publico de bugdroid mentindo e ele sabe que falar mal do iPhone da engajamento, mas ele sabe que o iPhone é melhor sim. tanto que não larga.
    Cara, você é muito gado da Maçã, incrível. Eu uso Sammy, porém vivo criticando ela quando erra, principalmente com Exynos. Mas sei reconhecer quando acerta, você não admite que está melhor e só perde credibilidade. Ta igual o DxOMark os seus comentários...

    E outra não precisa alguém dizer que é melhor ou não. O vídeo fala por si só, serve justamente para isso, comparar e ver qual se saí melhor. Basta você ver, sem clubismo e verá que o S24u é superior em vários aspectos e tem outros que a Maçã leva, mas grande parte o Coreano tá ganhando!

  19. #139
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,557
    Quote Originally Posted by OMouraaaa View Post
    Cara, você é muito gado da Maçã, incrível. Eu uso Sammy, porém vivo criticando ela quando erra, principalmente com Exynos. Mas sei reconhecer quando acerta, você não admite que está melhor e só perde credibilidade. Ta igual o DxOMark os seus comentários...

    E outra não precisa alguém dizer que é melhor ou não. O vídeo fala por si só, serve justamente para isso, comparar e ver qual se saí melhor. Basta você ver, sem clubismo e verá que o S24u é superior em vários aspectos e tem outros que a Maçã leva, mas grande parte o Coreano tá ganhando!
    Que video o que rapaz Vc continua cego por vídeos em sua maioria comprado pela samsung pra falar que exynos é bom mas desconfiando do dxomark ? quem n tem credibilidade é vc.

  20. #140
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2022
    Posts
    133
    Quote Originally Posted by MarcosVGoncalves View Post
    Que de fato eu sinto que o Iphone tira fotos mais rápidas e em muitos cenários melhor, além das atualizações da samsung as vezes estragar a câmera, é verdade. De resto você foi fanboy pra cacete.
    Sim mano dependendo da resoluçao o S23 Ultra demora, nao pra tirar a foto e sim para fazer o pos processamento que geralmente caga com a foto,principalmente em 200 mp,No meu eu desativei isso no camera assistent e ficou muito melhor e mais rapido sem forçar as cores.Isso de atualizações estragarem a camera realmente é verdade antes do lançamento dos s24 as cameras estavam melhores,ó pura jogada de marketing pra mostra que o novo é melhor e mesmo assim eu nao vi diferença

  21. #141
    Membro Senior EDR's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    3,565
    Quote Originally Posted by OMouraaaa View Post
    Depois que a Sammy parou de enviar os aparelhos dela em primeira mão para o DxOMark e eles terem que comprar o próprio para poder fazer a avaliação, os resultados da Samsung tem sempre sido abaixo por coincidência...

    Perdeu credibilidade o DxOMark, se vendeu quem paga mais fica mais alto no Ranking. Prefiro me basear em alguns canais do YouTube, tem vários de confiança que dá pra tirar o verdadeiro parâmetro.
    O DxOMark não perdeu a credibilidade não homem, segue sendo uma referência mundial nesse tipo de análise. Temos de lembrar que o aparelho foi recém lançado, da mudança que a Samsung fez na IA das câmeras e que podem sim haver erros do software com tantas mudanças recentes e que ainda serão aperfeiçoadas. Mais o celular é top, forte candidato a ser o celular do ano

  22. #142
    Junior Member
    Membro desde
    May 2023
    Posts
    26
    Comprem os dois quem puder e façam o teste, hoje em dia tudo é duvidoso.

  23. #143
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2023
    Posts
    61
    Quote Originally Posted by OMouraaaa View Post
    Cara, depois você olha o vídeo do Mrwhosetheboss no YouTube. Ele comparou o S24u vs Iphone 15 Pro Max em câmeras, a Sammy levou a melhor.

    Mas não só ele, como diversos vídeos você vê isso, aqui no Brasil tem tem o Matheus Kise que é fanboy da Maçã e ainda sim reconheceu a superioridade do S24u... Nítido que a credibilidade do DxOMark não vale nada, pior quem acredita ainda!
    Adoro chega choro verdade o s24 u é imbatível não tem concorrentes esse daxmark não vale uma pipoca mais besta e quem acredita eu compraria um iPhone 13 sem medo por causa das selfie um celular do ano como assim não tá nos %u0137k...

  24. #144
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2023
    Posts
    61
    Quote Originally Posted by DiegoEric View Post
    O engraçado é o iphone 13 tentando tirar fotos noturnas no aniversario da minha irmã e a imagem ficando escura,enquanto que o meu irmao com um a54 deu uma surra de qualidade e claridade de imagem e vem um retardado dizer que iphone 12 é melhor que linha S kk perde até pra linha A
    Esse comentário mim quebrou eu tava falando do iPhone 13

  25. #145
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,557
    Quote Originally Posted by EDR View Post
    O DxOMark não perdeu a credibilidade não homem, segue sendo uma referência mundial nesse tipo de análise. Temos de lembrar que o aparelho foi recém lançado, da mudança que a Samsung fez na IA das câmeras e que podem sim haver erros do software com tantas mudanças recentes e que ainda serão aperfeiçoadas. Mais o celular é top, forte candidato a ser o celular do ano
    Celular do ano será o iPhone 16 pro max.

  26. #146
    Junior Member Bruno_Mendonc's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    7
    Usuários de Samsung ficam putos com o resultado dos testes enquanto os usuários de Iphone estão pouco se fudendo, basta alguém ter uma opinião diferente que logo surgem palavras de %u201Cdesatualizados, sem credibilidade, fake e etc%u201D foda !

  27. #147
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    Caras de iPhone que estão recebendo da Samsung pra fala bem. e de quebra atrair publico da samsung/bugdroid pro seu canal, Até eu falaria bem da Samsung se o pix cair na minha conta, mas debaixo dos panos eu usaria só iPhone sabendo que ele é melhor. igual eles fazem. sim matheus kise estou falando de vc.
    Matheus Kise, aquela que endeusa a Samsung mas sempre esquece de tirar o Apple Watch do pulso antes de fazer os vídeos.

  28. #148
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2021
    Posts
    686
    Quote Originally Posted by Bruno_Mendonc View Post
    Usuários de Samsung ficam putos com o resultado dos testes enquanto os usuários de Iphone estão pouco se fudendo, basta alguém ter uma opinião diferente que logo surgem palavras de %u201Cdesatualizados, sem credibilidade, fake e etc%u201D foda !
    Usuários de iPhone são os primeiros e sempre os que ficam enaltecendo sua maçã faltando pedaço e ridicularizando outras marcas, bom, os fanáticos fanboys da apple sempre fazem isso

  29. #149
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2021
    Posts
    686
    Quote Originally Posted by JotaPeCe View Post
    Tava esperando essa destruição hj KKKKK.
    Eu tô morrendo. Pagaram um pau p um smartphone que perdeu para o 14 Pro e 15 de entrada em teste profissional.
    Antes que falem que o teste beneficia a Apple, o primeiro e o segundo lugar não é dela não.
    Hey, encantado, uso profissional é filmadora profissional e câmera fotográfica digital profissional, Hollywood, emissoras de TVs no mundo todo não usa celular pra usos profissional pela limitação das câmeras, íris etc

  30. #150
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2021
    Posts
    686
    Quote Originally Posted by superhero View Post
    android NUNCA foi referência em câmera. ate onde sabemos é referencia em emular joguinhos pirateados e cheio de hacks e mods
    Android fábrica câmeras?,que eu sei Android é apenas um sistema operacional móvel embutido em celulares e TVs, ahh sim e se quiser uso profissional em filmadora e câmeras, é comprar filmadora profissionais e câmeras digitais profissionais( Panasonic, jvc, cânon, Sony)