LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 11 de 11
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,915

    Microsoft lança nova interface do OneDrive para público geral

    Ela se assemelha mais ao Windows 11 e se adequa aos aplicativos do pacote Office.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    507
    Melhorar a taxa de download nao ne pqp

  3. #3
    Tinha que fazer uns planos bons estilo Google Drive isso sim.

  4. #4
    Junior Member moisesmen's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    64
    Quote Originally Posted by Daniel_Hoeltgebaum View Post
    Tinha que fazer uns planos bons estilo Google Drive isso sim.
    O plano padrão já é ótimo, com o pacote office, mas realmente poderiam oferecer outras opções com armazenamento maior.

  5. #5
    Membro Senior Gustavo_001's Avatar
    Membro desde
    Jan 2016
    Localização
    Brasil
    Posts
    1,713
    O meu OneDrive for Business é bem diferente e mais moderno do meu OneDrive pessoal na Web.

  6. #6
    Em 2010 apagaram os meus 25 gigas dos SkyDrive e deixaram com apenas 15 gb vazio, em 2012 apagaram os 15 gb e me deixaram com 7 GB vazio, em 2013 apagaram de novo os 7 gigas e mudaram o nome para onedrive, como é que alguém vai confiar numa desgraça dessas ?

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    418
    Quote Originally Posted by Luiz_Paulo__Kenny View Post
    Em 2010 apagaram os meus 25 gigas dos SkyDrive e deixaram com apenas 15 gb vazio, em 2012 apagaram os 15 gb e me deixaram com 7 GB vazio, em 2013 apagaram de novo os 7 gigas e mudaram o nome para onedrive, como é que alguém vai confiar numa desgraça dessas ?
    Provável que seja erro seu e não do serviço.

  8. #8
    Junior Member tiagowap's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by Luiz_Paulo__Kenny View Post
    Em 2010 apagaram os meus 25 gigas dos SkyDrive e deixaram com apenas 15 gb vazio, em 2012 apagaram os 15 gb e me deixaram com 7 GB vazio, em 2013 apagaram de novo os 7 gigas e mudaram o nome para onedrive, como é que alguém vai confiar numa desgraça dessas ?
    A minha conta principal é paga. Não verifico tanto o que acontece com a minha preta conta gratuita. Sei que houve um período para confirmar se queria permanecer com o armazenamento gratuito maior. Tinha que entrar na conta e confirmar

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by Luiz_Paulo__Kenny View Post
    Em 2010 apagaram os meus 25 gigas dos SkyDrive e deixaram com apenas 15 gb vazio, em 2012 apagaram os 15 gb e me deixaram com 7 GB vazio, em 2013 apagaram de novo os 7 gigas e mudaram o nome para onedrive, como é que alguém vai confiar numa desgraça dessas ?
    Meu tá intacto.

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    1,054
    Quote Originally Posted by Luiz_Paulo__Kenny View Post
    Em 2010 apagaram os meus 25 gigas dos SkyDrive e deixaram com apenas 15 gb vazio, em 2012 apagaram os 15 gb e me deixaram com 7 GB vazio, em 2013 apagaram de novo os 7 gigas e mudaram o nome para onedrive, como é que alguém vai confiar numa desgraça dessas ?
    Na época você tinha que dizer quer queria continuar com os 15GB. Tenho uma conta gratuita com 15GB por causa disso, mas não uso para nada.

  11. #11
    Membro Senior IanCarlos's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    316
    Quote Originally Posted by Guthen View Post
    Na época você tinha que dizer quer queria continuar com os 15GB. Tenho uma conta gratuita com 15GB por causa disso, mas não uso para nada.
    E essa época era boa pra ganhar gbs adicionais também, tenho 33gb intactos. Mas é triste contas novas terem só 5gb, não dá pra nada.