LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 51 de 51
  1. #31
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2023
    Posts
    172
    E é ótimo.
    Testei o Amazon Music e desisti rapidinho. Kkk!

  2. #32
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    425
    Tem dois anos que larguei o Spotify. Tá muito caro o valor da mensalidade. Com 25 reais eu pago YouTube Premium e ganho de brinde YouTube Music, que não deixa nada a desejar em relação ao Spotify. Além disso, existem programas que transferem todas as playlists do Spotify para o Youtube Music. Eu fiz isso e não sinto falta alguma do verdinho. Caminho sem volta, e ainda por cima assisto vídeos do YouTube sem anúncios!

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2023
    Posts
    31
    Quote Originally Posted by rodrigovougo View Post
    Poderia ter uma separação melhor entre música com qualidade profissional postada por gravadoras e artistas das que são postada por pessoas comuns onde apresentam ruídos e qualidade baixa . Ou seja , deveria ter uma separação entre profissional e amador
    Por isso tenho receio em migrar do Spotify para o YouTube Music. Lá pelo menos e oferecido conteúdo exclusivamente profissional com alta qualidade de áudio. Já na 2° opção qualquer um pode postar música com baixa qualidade e chega para o assinante como conteúdo comum.

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2023
    Posts
    31
    Ando insatisfeito com o Spotify... No dia que o YouTube Music fizer a separação das músicas originais das músicas postadas por pessoas comuns eu faço a troca de streaming. O Spotify tem lá seus defeitos mas pelo menos os álbuns e playlists deles são de músicas com alta qualidade de áudio.

  5. #35
    Membro Senior Fabiano_Souza's Avatar
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    985
    Quote Originally Posted by Diongomes View Post
    Por isso tenho receio em migrar do Spotify para o YouTube Music. Lá pelo menos e oferecido conteúdo exclusivamente profissional com alta qualidade de áudio. Já na 2° opção qualquer um pode postar música com baixa qualidade e chega para o assinante como conteúdo comum.
    Isso realmente é chato. Mas a vantagem é ter acesso ao Youtube vídeo sem publicidade. Particularmente eu prefiro o Deezer. Mas está bem caro.

  6. #36
    Membro Senior Fabiano_Souza's Avatar
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    985
    Eu acho o Deezer o melhor app de música. Mas uso o YT Music pela conveniência de usar o Youtube vídeo. Eu pesquiso muuuita coisa no Youtube. Se tivesse que assistir as propagandas eu estaria laskado rsrsrsr.

  7. #37
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,203
    Youtube Music, tem a função de exibir letras das musicas?

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    34
    Quote Originally Posted by Riyosha View Post
    Youtube Music, tem a função de exibir letras das musicas?
    Sim. Agora tem em tempo real. Enquanto toca a música, vai passando a frase que está sendo cantada.

  9. #39
    Membro S0LDIER's Avatar
    Membro desde
    Sep 2023
    Localização
    Brasil, Espírito Santo.
    Posts
    188
    Quote Originally Posted by alexrubet View Post
    Sim. Agora tem em tempo real. Enquanto toca a música, vai passando a frase que está sendo cantada.
    Isso está me lembrando um app de streaming chamado Spotify que já traz essa função há muito tempo rsrsrs

  10. #40
    Membro S0LDIER's Avatar
    Membro desde
    Sep 2023
    Localização
    Brasil, Espírito Santo.
    Posts
    188
    Quote Originally Posted by mariomouraa View Post
    Tem dois anos que larguei o Spotify. Tá muito caro o valor da mensalidade. Com 25 reais eu pago YouTube Premium e ganho de brinde YouTube Music, que não deixa nada a desejar em relação ao Spotify. Além disso, existem programas que transferem todas as playlists do Spotify para o Youtube Music. Eu fiz isso e não sinto falta alguma do verdinho. Caminho sem volta, e ainda por cima assisto vídeos do YouTube sem anúncios!
    Baixa o mod apk ou a versão crackeada, se você utiliza PC. Eu faço isso para ter acesso às opções Premium gratuitamente. Obs: nunca peguei vírus ou malware e isto é o meu cotidiano.

  11. #41
    Membro S0LDIER's Avatar
    Membro desde
    Sep 2023
    Localização
    Brasil, Espírito Santo.
    Posts
    188
    Quote Originally Posted by rodrigovougo View Post
    Poderia ter uma separação melhor entre música com qualidade profissional postada por gravadoras e artistas das que são postada por pessoas comuns onde apresentam ruídos e qualidade baixa . Ou seja , deveria ter uma separação entre profissional e amador
    Tem músicas de artistas desconhecidos que são boas mas ainda tem sucesso limitado, não acho isso uma boa restrição. Um exemplo de artista considerado "amador" é o GatoPaint, mas suas músicas são profissionais, além dos criadores de Remixes e músicas do universo gamer.

  12. #42
    Membro S0LDIER's Avatar
    Membro desde
    Sep 2023
    Localização
    Brasil, Espírito Santo.
    Posts
    188
    Quote Originally Posted by EDR View Post
    Hoje em dia eu tbm não vejo nenhum anúncio no YouTube, Graças ao navegador Brave!
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Hoje em dia eu também não vejo nenhum anúncio graças ao apk mod do YouTube Premium kkkkkkkkk

  13. #43
    Membro S0LDIER's Avatar
    Membro desde
    Sep 2023
    Localização
    Brasil, Espírito Santo.
    Posts
    188
    Quote Originally Posted by Geovane_Sousa View Post
    Espera só até o bard chegar no assistente... Adeus alexa
    Bard é de longe a melhor IA

  14. #44
    Junior Member superhero's Avatar
    Membro desde
    Sep 2023
    Posts
    393
    yt music eh perfeito p quem gostas de musicas com edit . porem ainda ficamos presos ao spotify para ver ranks oficiais, acho isso um saco

  15. #45
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2023
    Posts
    6
    É o meu app de música preferido, além de não ter que assistir anúncios no YouTube, é a plataforma que mais acerta nos meus gostos musicais. Não fica sugerindo músicas ruins na minha timeline %uD83D%uDE05
    E estão sempre adicionando funções interessantes no aplicativo...%u2764%uFE0F

  16. #46
    Membro Senior OMouraaaa's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    1,532
    Eu no mês passado fiz essa transição, parei de pagar o Spotify e fui de YouTube Music, devido usar bastante YouTube ou seja compensa bem mais no meu caso.

    Pontos positivos: Possibilidade de trocar a música para o vídeo, de forma instantânea, apenas um clique, tudo bem fluido. Tem bem mais acervos de músicas, porque é fonte dele vem do seu app de vídeos ou seja, certas músicas você só vai encontrar nele. Bem parecido com o seu principal concorrente, porém tem mais funções!

    Pontos negativos: Falta de compatibilidade com alguns aplicativos, até mesmo o alarme do app nativo. Quando pesquisa uma música, aparece várias sem ser o artista principal e fica uma bagunça isso. Quando você curte alguma música pelo YouTube ele aparece nas músicas curtidas do Music. Mas isso dá pra fazer uma playlist separada, das músicas favoritas e resolve.

    Conclusão: Vale bastante apena, mesmo tendo esses pontos negativos, pois você terá acesso ao Premium do player de vídeo e levar o Music junto por um bom preço.
    Last edited by OMouraaaa; 02-04-2024 at 11:57 AM.

  17. #47
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    1,054
    Quote Originally Posted by OMouraaaa View Post
    Eu no mês passado fiz essa transição, parei de pagar o Spotify e fui de YouTube Music, devido usar bastante YouTube ou seja compensa bem mais no meu caso.

    Pontos positivos: Possibilidade de trocar a música para o vídeo, de forma instantânea, apenas um clique, tudo bem fluido. Tem bem mais acervos de músicas, porque é fonte dele vem do seu app de vídeos ou seja, certas músicas você só vai encontrar nele. Bem parecido com o seu principal concorrente, porém tem mais funções!

    Pontos negativos: Falta de compatibilidade com alguns aplicativos, até mesmo o alarme do app nativo. Quando pesquisa uma música, aparece várias sem ser o artista principal e fica uma bagunça isso. Quando você curte alguma música pelo YouTube ele aparece nas músicas curtidas do Music. Mas isso dá pra fazer uma playlist separada, das músicas favoritas e resolve.

    Conclusão: Vale bastante apena, mesmo tendo esses pontos negativos, pois você terá acesso ao Premium do player de vídeo e levar o Music junto por um bom preço.
    Você pode corrigir a questão das curtidas nas configurações.

  18. #48
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    1,054
    Quote Originally Posted by S0LDIER View Post
    Isso está me lembrando um app de streaming chamado Spotify que já traz essa função há muito tempo rsrsrs
    TODOS os apps de música fazem isso

  19. #49
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    1,054
    Quote Originally Posted by gevasiofontenele View Post
    Primeiro é o Spotify e terceiro eu chuto o Deezer.
    O terceiro é Apple Music, que segundo a Demandsage teria 88 milhões de assinantes. Deezer não é popular fora do Brasil.
    Last edited by Guthen; 02-04-2024 at 08:47 PM.

  20. #50
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    1,433
    Quote Originally Posted by OMouraaaa View Post
    Eu no mês passado fiz essa transição, parei de pagar o Spotify e fui de YouTube Music, devido usar bastante YouTube ou seja compensa bem mais no meu caso.

    Pontos positivos: Possibilidade de trocar a música para o vídeo, de forma instantânea, apenas um clique, tudo bem fluido. Tem bem mais acervos de músicas, porque é fonte dele vem do seu app de vídeos ou seja, certas músicas você só vai encontrar nele. Bem parecido com o seu principal concorrente, porém tem mais funções!

    Pontos negativos: Falta de compatibilidade com alguns aplicativos, até mesmo o alarme do app nativo. Quando pesquisa uma música, aparece várias sem ser o artista principal e fica uma bagunça isso. Quando você curte alguma música pelo YouTube ele aparece nas músicas curtidas do Music. Mas isso dá pra fazer uma playlist separada, das músicas favoritas e resolve.

    Conclusão: Vale bastante apena, mesmo tendo esses pontos negativos, pois você terá acesso ao Premium do player de vídeo e levar o Music junto por um bom preço.
    Eu sinto falta do timer, como tem no Spotify e no Deezer. Fora isso, eu gosto demais.

  21. #51
    Quote Originally Posted by Souvlaki View Post
    Eu sinto falta do timer, como tem no Spotify e no Deezer. Fora isso, eu gosto demais.
    Já tem.