LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 51
  1. #1
  2. #2
    Junior Member Zetta_'s Avatar
    Membro desde
    Nov 2023
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    146
    O melhor, sem mais!

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    376
    Apenas porque é integrado ao YouTube Premium e para quem já é assinante não faz sentido pagar por um 2º serviço como o Spotify

  4. #4
    Membro
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    215
    Quote Originally Posted by JarbasCoqueiro View Post
    Apenas porque é integrado ao YouTube Premium e para quem já é assinante não faz sentido pagar por um 2º serviço como o Spotify
    Não deixa de ser um ponto a mais para o Y músic

  5. #5
    Membro Senior RonDamon's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    177
    Quote Originally Posted by JarbasCoqueiro View Post
    Apenas porque é integrado ao YouTube Premium e para quem já é assinante não faz sentido pagar por um 2º serviço como o Spotify
    Eu pagava Spotfy e migrei pro YT Music e achei ele bem melhor. Tem músicas bem mais variadas e nichadas que no Spotify, especialmente pq o YTM também engloba músicas de vídeos antigos da plataforma, algo inexistente no Spotify que só tem uploads oficiais e aprovados.

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2023
    Posts
    5
    YT Music é vida!! Amo!!

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2022
    Posts
    176
    Merece o 1º lugar. Não fosse o Google ser tão devagar pra adicionar funções bacanas... mas é de destacar o excelente catálogo de músicas, remixes, integração com a plataforma de vídeos e o combo ser muito bom pelo valor que cobra. Claro que ainda tem mais o que aprimorar, mas realmente é o melhor do ramo.

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2023
    Posts
    8
    Acervo do YT Music é bem grande, o que falta pro app é melhorar a qualidade de som, requisito que seus concorrentes têm.

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    376
    Quote Originally Posted by RonDamon View Post
    Eu pagava Spotfy e migrei pro YT Music e achei ele bem melhor. Tem músicas bem mais variadas e nichadas que no Spotify, especialmente pq o YTM também engloba músicas de vídeos antigos da plataforma, algo inexistente no Spotify que só tem uploads oficiais e aprovados.
    Também gosto do YTM mas uso o ReVanced kk

  10. #10
    Sou usuário do antigo Play Música e confesso que fiquei bem receosso quando lançaram o YT Music, mas vejo que foi a melhor decisão. Ótimo app e ótimo catálogo, mas o que me fez continuar na plataforma do Google foi a possibilidade de fazer upload de arquivos de músicas e poder escutar no Google Nest ou em qualquer aplicativo mesmo sem assinatura e offline.

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2022
    Posts
    176
    Quote Originally Posted by Jorge_Luiz_Machado View Post
    Sou usuário do antigo Play Música e confesso que fiquei bem receosso quando lançaram o YT Music, mas vejo que foi a melhor decisão. Ótimo app e ótimo catálogo, mas o que me fez continuar na plataforma do Google foi a possibilidade de fazer upload de arquivos de músicas e poder escutar no Google Nest ou em qualquer aplicativo mesmo sem assinatura e offline.
    Sim. Dá pra escutar músicas da memória interna sem ter que usar outro player. Muito prático.

  12. #12
    Membro Senior contadopedro's Avatar
    Membro desde
    Jun 2023
    Localização
    A hipocrisia de ser Mineiro e não gostar de queijo :p
    Posts
    897
    Mano eu tenho o YouTube Premium e tipo nunca abri o Youtube music kkkkkkk

  13. #13
    Membro Senior Ton's Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    612
    Quote Originally Posted by contadopedro View Post
    Mano eu tenho o YouTube Premium e tipo nunca abri o Youtube music kkkkkkk
    Está perdendo! É muito bom

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2021
    Posts
    205
    Para quem não tem condições de pagar, recomendo o Fyzer Music, ele tem na Play story e é melhor que Spotify e YT Músic juntos, lá você pode escutar a música e ver o clipe, ele acessa qualquer vídeo do YouTube.
    A avaliação é de 4,8/5

  15. #15
    Membro Senior IanCarlos's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    316
    Mas integrar o YT Music a Alexa que é bom, nem a Google nem a Amazon se importa. Pra ficar limitando o serviço a Google Assistente capada (se bem que a Alexa tá seguindo o mesmo caminho).

  16. #16
    Membro Senior IanCarlos's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    316
    Quote Originally Posted by JarbasCoqueiro View Post
    Apenas porque é integrado ao YouTube Premium e para quem já é assinante não faz sentido pagar por um 2º serviço como o Spotify
    Mas o Spotify ganha e muito em integração multiplataforma. Pra mim esse é um fator bem importante.

    Eu nunca me importei com o Spotify, pq existem os mods, até testar o Premium e ver como eles são bons em integracso multiplataforma. Essa integração deles só perde em específico quando está tocando por exemplo em outro dispositivo que não a TV e você quer ver as letras na TV e não funciona pois passa pra TV se tentar. Mas mesmo assim, os outros perdem é feio pro Spotify nisso.

  17. #17
    Junior Member Geovane_Sousa's Avatar
    Membro desde
    Mar 2022
    Posts
    56
    Quote Originally Posted by IanCarlos View Post
    Mas integrar o YT Music a Alexa que é bom, nem a Google nem a Amazon se importa. Pra ficar limitando o serviço a Google Assistente capada (se bem que a Alexa tá seguindo o mesmo caminho).
    Espera só até o bard chegar no assistente... Adeus alexa

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    1,054
    O YouTube Music está longe de ser um primor, mas gosto da biblioteca infinita e do fato de vir com o YouTube Premium (na minha opinião, algo essencial)

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    459
    Desde o dia 1 eu assino o YouTube Premium que vem o YouTube músic junto, as pessoas falam só de anúncios no YouTube, eu nunca vi 1 anúncio no YouTube kkkkkkkkkkkkkkkkkk

  20. #20
    Junior Member gAb_Uva's Avatar
    Membro desde
    Jan 2024
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by contadopedro View Post
    Mano eu tenho o YouTube Premium e tipo nunca abri o Youtube music kkkkkkk
    Faço o mesmokkkk

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    1,666
    Queria que tivesse o armazenamento de musica em cache.. tirando isso sem reclamar.
    A parte de descobrir musicas novas, muito bom.. eles sabem exatamento do que gostamos.

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    43
    Poderia ter uma separação melhor entre música com qualidade profissional postada por gravadoras e artistas das que são postada por pessoas comuns onde apresentam ruídos e qualidade baixa . Ou seja , deveria ter uma separação entre profissional e amador

  23. #23
    Membro Senior EDR's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    3,565
    Quote Originally Posted by RickyXDs View Post
    Desde o dia 1 eu assino o YouTube Premium que vem o YouTube músic junto, as pessoas falam só de anúncios no YouTube, eu nunca vi 1 anúncio no YouTube kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Hoje em dia eu tbm não vejo nenhum anúncio no YouTube, Graças ao navegador Brave!
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  24. #24
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2023
    Posts
    344
    Acabo ficando com Spotify pq funciona em tudo... inclusive o cliente do Linux deles é ótimo...

  25. #25
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2023
    Posts
    344
    Sei que a reportagem é sobre o Youtube Music, mas qual é o primeiro e o terceiro colocado?

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2023
    Posts
    142
    Eu uso YouTube Premium, e o YouTube music, é muito bom e o plano família é bem amplo

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2022
    Posts
    176
    Quote Originally Posted by fiufiu123 View Post
    Sei que a reportagem é sobre o Youtube Music, mas qual é o primeiro e o terceiro colocado?
    Primeiro é o Spotify e terceiro eu chuto o Deezer.

  28. #28
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    356
    Assinei já que a assinatura de estudante o valor fica bem agradável ... Única reclamação que tenho é não ter os filtros que o spotify tem dentro das playlists. No mais, não tenho do que reclamar.

  29. #29
    Quote Originally Posted by contadopedro View Post
    Mano eu tenho o YouTube Premium e tipo nunca abri o Youtube music kkkkkkk
    é muito bom e uma opção a ser considerada

  30. #30
    Junior Member CreitinGameplays's Avatar
    Membro desde
    Dec 2022
    Posts
    1,353
    Prefiro Spotify