LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 17 de 17
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,932

    Samsung pode melhorar qualidade das câmeras da linha Galaxy S24 com atualização

    Sul-coreana pode lançar atualização para melhorar qualidade das fotos tiradas com a linha Galaxy S24.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    1,631
    Normal, segue o fluxo

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2023
    Posts
    3
    Toda vez é isso, por isso se lasca na dxomark .

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    980
    Na comunidade de usuários da Samsung, um cliente disse que fotos tiradas com seu telefone apresentam "excesso de ruído e baixa resolução em ambientes com pouca luz"
    Como dono de um s24 ultra posso confirmar que isso realmente está acontecendo, mesmo em ambientes com muita luz está com excesso de ruído e quando está em baixa iluminação poucos detalhes.

  5. #5
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,561
    Legal. Agora vai evoluir da bosta pra merda.

  6. #6
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,561
    Quote Originally Posted by Lutech View Post
    Na comunidade de usuários da Samsung, um cliente disse que fotos tiradas com seu telefone apresentam "excesso de ruído e baixa resolução em ambientes com pouca luz"
    Como dono de um s24 ultra posso confirmar que isso realmente está acontecendo, mesmo em ambientes com muita luz está com excesso de ruído e quando está em baixa iluminação poucos detalhes.
    Esse e um dos problemas da samsung as atualizações impactam muito na qualidade das cameras.

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2024
    Posts
    9
    Meu s22 era muito top em tira fotos rápidas e precisas, depois que atualizei pro Android 6.0 a câmera não é mas a mesma, tá travando na hora de tira fotos %uD83D%uDCF7 e esquentando muito até mesmo no uso simples sem joga. O que era bom agora ficou ruim %uD83D%uDC4E.

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    980
    Quote Originally Posted by Geovane01 View Post
    Meu s22 era muito top em tira fotos rápidas e precisas, depois que atualizei pro Android 6.0 a câmera não é mas a mesma, tá travando na hora de tira fotos %uD83D%uDCF7 e esquentando muito até mesmo no uso simples sem joga. O que era bom agora ficou ruim %uD83D%uDC4E.
    Uma dica que eu dou é não atualizar o celular principalmente após lançamento de uma geração mais nova, essas atualizações mensais vão piorando celulares antigos aos poucos para fazer as pessoas trocarem, pioram bateria e câmera justamente os principais motivos que as pessoas trocam de celular.

  9. #9
    Junior Member Edimar_Daros's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    7
    Aqui estou com problema nos aplicativos, tipo bater foto direto pelo whatsapp e enviar, os cantos da foto ficam tudo embaçado. Mesmo ocorre no snap.

    Pra pagar um boleto mesmo, o código de barras tem de estar perfeito, se não a câmera no aplicativo do banco desfoca e não lê nada, coisa que era excelente no meu iPhone....

    Falando de um s24Ultra aqui

  10. #10
    Membro Senior JotaPeCe's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    2,266
    Quote Originally Posted by Edimar_Daros View Post
    Aqui estou com problema nos aplicativos, tipo bater foto direto pelo whatsapp e enviar, os cantos da foto ficam tudo embaçado. Mesmo ocorre no snap.

    Pra pagar um boleto mesmo, o código de barras tem de estar perfeito, se não a câmera no aplicativo do banco desfoca e não lê nada, coisa que era excelente no meu iPhone....

    Falando de um s24Ultra aqui
    Isso do boleto não deve melhorar muito não. Por causa da distância mínima focal pela lente de 200mp.
    O iPhone ficou piorzinho desde o 14 Pro por causa da câmera de 48mp, mas ainda consigo usar nisso. O 13 Pro Max, que tinha 12mp, lia sem vc precisar apontar direito.

  11. #11
    Membro Senior JotaPeCe's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    2,266
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    Legal. Agora vai evoluir da bosta pra merda.
    Menino KKKKKKKKKK

  12. #12
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,684
    Quote Originally Posted by Geovane01 View Post
    Meu s22 era muito top em tira fotos rápidas e precisas, depois que atualizei pro Android 6.0 a câmera não é mas a mesma, tá travando na hora de tira fotos %uD83D%uDCF7 e esquentando muito até mesmo no uso simples sem joga. O que era bom agora ficou ruim %uD83D%uDC4E.
    O meu também. E ele trava pra mudar pra câmera frontal.. além disso, ainda trava a reprodução de músicas, podcast e etc.. tipo eu tou ouvindo normalmente aí do nada dá umas travadas na reprodução. Eu achei que era bug dos buds mas até sem fone tá fazendo isso.
    Não vejo a hora de chegar março pra me livrar disso

  13. #13
    Membro Senior fesv's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Ceará
    Posts
    602
    Quote Originally Posted by Edimar_Daros View Post
    Aqui estou com problema nos aplicativos, tipo bater foto direto pelo whatsapp e enviar, os cantos da foto ficam tudo embaçado. Mesmo ocorre no snap.

    Pra pagar um boleto mesmo, o código de barras tem de estar perfeito, se não a câmera no aplicativo do banco desfoca e não lê nada, coisa que era excelente no meu iPhone....

    Falando de um s24Ultra aqui
    Boleto? O que é isso? A era paleolítica não já passou? %uD83D%uDE31

  14. #14
    Membro Senior fesv's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Ceará
    Posts
    602
    Quote Originally Posted by JotaPeCe View Post
    Menino KKKKKKKKKK
    meninO?

  15. #15
    Membro Senior fesv's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Ceará
    Posts
    602
    Quote Originally Posted by Lutech View Post
    Na comunidade de usuários da Samsung, um cliente disse que fotos tiradas com seu telefone apresentam "excesso de ruído e baixa resolução em ambientes com pouca luz"
    Como dono de um s24 ultra posso confirmar que isso realmente está acontecendo, mesmo em ambientes com muita luz está com excesso de ruído e quando está em baixa iluminação poucos detalhes.
    Fim dos tempos mesmo viu

  16. #16
    Quote Originally Posted by Edimar_Daros View Post
    Aqui estou com problema nos aplicativos, tipo bater foto direto pelo whatsapp e enviar, os cantos da foto ficam tudo embaçado. Mesmo ocorre no snap.

    Pra pagar um boleto mesmo, o código de barras tem de estar perfeito, se não a câmera no aplicativo do banco desfoca e não lê nada, coisa que era excelente no meu iPhone....

    Falando de um s24Ultra aqui
    Mentira tem perna curta, uso normalmente o meu sem problemas

  17. #17
    Junior Member maxgamer's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    262
    Quote Originally Posted by Geovane01 View Post
    Meu s22 era muito top em tira fotos rápidas e precisas, depois que atualizei pro Android 6.0 a câmera não é mas a mesma, tá travando na hora de tira fotos %uD83D%uDCF7 e esquentando muito até mesmo no uso simples sem joga. O que era bom agora ficou ruim %uD83D%uDC4E.
    Esses problemas quando aparecem, normalmente resolvem ao limpar o cache ou dados de aplicativos de background e o aplicativo com o problema. Também é recomendado formatar o celular. Pois, o cache antigo ou dados conflituosos com o novo update acaba gerando aquecimento e tratamentos. Qualquer marca, pode aparecer esses problemas e a solução é essa. (Android, IOS, Windows, mac e etc.)