LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 5 PrimeiraPrimeira 1234 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 146
  1. #31
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2023
    Posts
    393
    Quote Originally Posted by fiufiu123 View Post
    eu desconhecia este fato... se vc for pensar no uso do dia a dia talvez fosse interessante considerar um teste de estresse... como o aparelho vai funcionar se permanecer varias horas ligado fazendo a mesma coisa (exemplo: um usuario de rede social que fica horas no feed)
    pesquisa depois mano, tem uns caras que ficam repetindo testes como antutu benchmark e 3dmark pra esquentar eles mesmo, e ver quem aguenta mais tempo com o mesmo desempenho, e os iphones sempre dropam para a metade dos pontos

  2. #32
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,556
    Quote Originally Posted by Marduk061 View Post
    quem entende de celulares nao confunde, ontem mesmo eu mandei uma foto do a54 do meu pai pra um amigo entusiasta, pedindo qual era, achando que ele iria responder s23, ou s23fe, e ele acertou de primeira... e as diferenças são bem nitidas, ao contrario dos teus celulares lixos ai que todos os pro e pro max sao iguais kkkkkkkkkkkkk
    Confunde sim pq são dois lixos praticamente igual, S24 feito com os restos de sucata dos intermediários. P e o PM são premium filho, mesmo modelo, teu galaxy lixo é confundido com a bomba de uma intermediário. Vc é burro como todo usuario de galaxy.

  3. #33
    Membro Senior JotaPeCe's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    2,266


    Aí que preguiça, deixa o povo comprar o que quer. Não é como se a Samsung não tivesse cobrando quase o preço do iPhone%u2026.

  4. #34
    Membro Senior erycks0n's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Localização
    BARILOCHE
    Posts
    1,267
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    Se a Apple é marca qualquer Samsung seria o que ? Resto de sucata gourmet ?
    Nessa parte eu meio que defendi ela, ja que os preços cobrados fora daqui, são justos, isso que eu quis dizer carinha.

  5. #35
    Membro Senior erycks0n's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Localização
    BARILOCHE
    Posts
    1,267
    Quote Originally Posted by JotaPeCe View Post
    Aí que preguiça, deixa o povo comprar o que quer. Não é como se a Samsung não tivesse cobrando quase o preço do iPhone%u2026.
    Na verdade, tá o mesmo valor. Ai vai uma vantagem para apple, menos desvalorização no usado.

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    636
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    Tua sambug nem isso tem, pagasse caro pra ser confundido com um A54 kkkkk
    Linha ultra é única no mundo, "pai". Ultra é inconfundível com outra linha da Samsung, digo isto porque muitos "modinhas" que conheço aqui, também aqui amigos meu do maior mercado da cidade, eles sempre perguntam qual aparelho é esse, pelo fato do tamanho, pelo design e pelas câmeras enormes que ele tem. Linha s ultra é símbolo de poder e inteligência.

  7. #37
    Membro Senior Mgold85's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Localização
    SISTEMA SOLAR via láctea
    Posts
    519
    Pelo pais, pela pátria, pela economia, pelo fim dos impostos, voto em Bozónaro e LuLadrão volta a prisão.

  8. #38
    Membro Senior Mgold85's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Localização
    SISTEMA SOLAR via láctea
    Posts
    519
    Pelo pais, pela pátria, pela economia, pelo fim dos impostos, voto em Bozónaro e LuLadrão volta a prisão.

  9. #39
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2023
    Posts
    344
    Quote Originally Posted by Marduk061 View Post
    pesquisa depois mano, tem uns caras que ficam repetindo testes como antutu benchmark e 3dmark pra esquentar eles mesmo, e ver quem aguenta mais tempo com o mesmo desempenho, e os iphones sempre dropam para a metade dos pontos
    Tem uma especie de modo "nitro" então kkkk

  10. #40
    Membro Senior EDR's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    3,564
    Quote Originally Posted by fiufiu123 View Post
    Não sei se o resultado será igual... por isto precisaria se repetir várias vezes... Deve existir alguma norma de medição de desempenho que considere o tempo do aparelho resfriar, realmente eu não conheço se existe.. mas com uma medição é dificil afirmar que um aparelho é mais rapido que outro.
    Se o teste de estresse for prolongado certamente que o iPhone 15 PM perde, pq vai esquentar demais e o clock da CPU cai.
    Há rumores que na próxima geração a Apple vai investir num projeto de dissipação de calor para acabar com isso.

  11. #41
    Membro Senior EDR's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    3,564
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    Vc como sempre bostejando pelos dedos, Não entende nada de software, Todo mundo sabe que bugdroid é rápido quando tira da caixa, depois é só travamentos e engasgadas pq o sistema é ruim e não sustenta desempenho a longo prazo.

    é facil falar que tem a mesma velocidade do iPhone. Mas n sustenta desempenho a longo prazo com responsividade. Como todo bugdroid.
    O maluco chegou de novo!
    Não tenho culpa se vc encara a Apple como sua religião e os produtos dela como seus deuses!
    Só mencionei fatos, e contra tais não há argumentos verídicos.
    Atualmente, comprar um iPhone só faz sentido pelo mesmo motivo do novo Vision Pro, apenas para ganhar dinheiro com ele, seja como desenvolvedor ou criador de conteúdo, e olhe lá!
    Fora isso, somente sendo extremamente fanático pela Apple.

  12. #42
    Junior Member John_Taylor's Avatar
    Membro desde
    Nov 2023
    Localização
    LONDON, ENGLAND
    Posts
    385
    Esteticamente e ergonômicamente, o iPhone da de 10 no quadrado, feio, designer horroroso e repetitivo; está faltando criatividade e cérebro, pro pessoal da Samsung? e nem uso iPhone.

  13. #43
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,556
    Quote Originally Posted by EDR View Post
    O maluco chegou de novo!
    Não tenho culpa se vc encara a Apple como sua religião e os produtos dela como seus deuses!
    Só mencionei fatos, e contra tais não há argumentos verídicos.
    Atualmente, comprar um iPhone só faz sentido pelo mesmo motivo do novo Vision Pro, apenas para ganhar dinheiro com ele, seja como desenvolvedor ou criador de conteúdo, e olhe lá!
    Fora isso, somente sendo extremamente fanático pela Apple.
    Vc falou só merda e mais merdas. Não conhece absolutamente nda que fala. Bugdroids que n faz sentindo comprar tendo iPhone no mesmo preço.

  14. #44
    Membro Senior Diego_Sales's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    3,043
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    Caindo por terra ? tem certeza ? Tirar da caixa pra fazer teste de velocidade até moto G é rápido. quero ver sustentar.
    Exatamente. Quero ver depois de 6 meses de uso, com cache do android todo lotado, 50 aplicativos instalados.

  15. #45
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,556
    Quote Originally Posted by Diego_Sales View Post
    Exatamente. Quero ver depois de 6 meses de uso, com cache do android todo lotado, 50 aplicativos instalados.
    Exatamente.

  16. #46
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2021
    Posts
    686
    Quote Originally Posted by erycks0n View Post
    O foda que isso não importa pra grande massa. O importante é ter a maçã atrás pra tirar foto no espelho. Apesar que o preço de ambos ta bem equivalente também.
    E aparecendo as paredes sem reboco etc, os encantados fanboy da maçã faltando pedaço, só tiram fotos de frente ao espelho fazendo selfie pela câmeras porque assim é só assim pra estampa da maçã aparecer se usar só câmera da frente na selfie a maçã não aparece e como vão pagar de ricos tr@ns?, existe alguns que chega a tirar fotos mostrando o dedo apontando pra maçã faltando pedaço num dizer olha o símbolo da maçã, tenho iPhone

  17. #47
    Membro Senior erycks0n's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Localização
    BARILOCHE
    Posts
    1,267
    Quote Originally Posted by John_Taylor View Post
    Esteticamente e ergonômicamente, o iPhone da de 10 no quadrado, feio, designer horroroso e repetitivo; está faltando criatividade e cérebro, pro pessoal da Samsung? e nem uso iPhone.
    ????????????????????????????????????????? Tem que usar esse tantos de interrogações, pois dizer que o iphone não é repetitivo? Basicamente o mesmo celular esteticamente des do iphone 11

  18. #48
    Membro Senior JotaPeCe's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    2,266
    Quote Originally Posted by John_Taylor View Post
    Esteticamente e ergonômicamente, o iPhone da de 10 no quadrado, feio, designer horroroso e repetitivo; está faltando criatividade e cérebro, pro pessoal da Samsung? e nem uso iPhone.
    Os dois são iguais desde sempre kkkkk.
    Mas achei que a Samsung cagou no pau com esse titânio. Não precisava, já que não reduziu o peso.
    A Apple já conseguiu deixar mais leve e eu realmente senti diferença. Melhorou muito na pegada.

  19. #49
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2021
    Posts
    686
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    Se a Apple é marca qualquer Samsung seria o que ? Resto de sucata gourmet ?
    Europa, Estados Unidos, iPhone custa 899 até 1200, o 15 , 15 pro etc, iPhone 14 690 dinheiros, iPhone 13 600 dinheiros, samsung s24 menos de 1000 dinheiros e todos os samsung s24 comprando ganha junto um relógio com Internet, navegação etc, sem sorteio, comprou já leva os 2 junto na hora, especialmente nas lojas el corte inglês que tem em Portugal, Espanha etc

  20. #50
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2023
    Posts
    393
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    Ai vc acordou,
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK seu patetico.

  21. #51
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2023
    Posts
    393
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    Se a Apple é marca qualquer Samsung seria o que ? Resto de sucata gourmet ?
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK seu patetico.

  22. #52
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2023
    Posts
    393
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    Vc falou só merda e mais merdas. Não conhece absolutamente nda que fala. Bugdroids que n faz sentindo comprar tendo iPhone no mesmo preço.
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK seu patetico.

  23. #53
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2023
    Posts
    393
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    Vc como sempre bostejando pelos dedos, Não entende nada de software, Todo mundo sabe que bugdroid é rápido quando tira da caixa, depois é só travamentos e engasgadas pq o sistema é ruim e não sustenta desempenho a longo prazo.

    é facil falar que tem a mesma velocidade do iPhone. Mas n sustenta desempenho a longo prazo com responsividade. Como todo bugdroid.
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK seu patetico.

  24. #54
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2023
    Posts
    393
    Quote Originally Posted by Diego_Sales View Post
    Exatamente. Quero ver depois de 6 meses de uso, com cache do android todo lotado, 50 aplicativos instalados.
    eu aqui 8 meses depois com meu s23 ultra, com 237 aplicativos no celular, e ele fazendo mais que a media de pontos, de quando era novo KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  25. #55
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2023
    Posts
    393
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    Só vc aqui fala bosta colega. Joguei fatos na mesa.
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK seu patetico.

  26. #56
    Junior Member evertonsilvawp's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    261
    O fato de ter que deslizar duas vezes (é só retirar na configuração) atrasou o resultado real do ultra.

  27. #57
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2023
    Posts
    393
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    Confunde sim pq são dois lixos praticamente igual, S24 feito com os restos de sucata dos intermediários. P e o PM são premium filho, mesmo modelo, teu galaxy lixo é confundido com a bomba de uma intermediário. Vc é burro como todo usuario de galaxy.
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK PATETICOOOO ME FAZ DAR MAIS RISADA AI BOBÃO

  28. #58
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2023
    Posts
    393
    Quote Originally Posted by evertonsilvawp View Post
    O fato de ter que deslizar duas vezes (é só retirar na configuração) atrasou o resultado real do ultra.
    nem tinha me ligado nisso mano, verdade.

  29. #59
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,556
    Quote Originally Posted by Marduk061 View Post
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK PATETICOOOO ME FAZ DAR MAIS RISADA AI BOBÃO
    KKKKKKKKKKK IDIOTA FAKE

  30. #60
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2023
    Posts
    393
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    KKKKKKKKKKK IDIOTA FAKE
    KKKKKKKKKKKKKKKK SEU BOBÃO SAI DAKI