LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 5 123 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 146
  1. #1
  2. #2
    Junior Member superhero's Avatar
    Membro desde
    Sep 2023
    Posts
    393
    chocou um total de 0 pessoas

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2022
    Posts
    147
    Parabéns samsung, o reinado de terror da Apple de colocar preços altos acabou
    Samsung oferece mais por menos.
    Sendo assim democratizanodo tecnologia de ponta.

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    1,232
    puxa, agora me convenceu a pagar o dobro pelo iPhone só para ganhar 1,5 segundos em tempo de abertura de jogos. Não tenho tempo a perder, especialmente quando estou escrevendo aqui

  5. #5
    Membro Senior EDR's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    3,564
    Antigamente o iPhone ganhava com larga vantagem nesse teste contra todos, mais agora ele ganha com uma vantagem de...1segundo! Ou seja, se a vantagem do iPhone era ser mais rápido que os concorrentes e seguir rápido por anos, e que isso fazia valer a pena o valor alto da aquisição, essa vantagem não existe mais, e perde totalmente o sentido a compra dele por um consumidor comum.
    Faz anos que só vale a pena comprar um iPhone quem vai usar ele para ganhar dinheiro.
    Por isso que eu só volto a ter um se meu trabalho me exigir isso, ou seja, para ganhar dinheiro.

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2023
    Posts
    344
    Uma medição realizada apenas uma vez não tem valor estatístico... precisa-se repetir a medição varias vezes, calcular a média e realizar um teste de hipótese para verificar se a diferença da média dos tempos é realmente estatisticamente significante. Este teste só pode ser considerado para entretenimento, não mostra nada.
    Last edited by fiufiu123; 02-05-2024 at 08:52 AM. Reason: typo

  7. #7
    Membro Senior EDR's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    3,564
    Quote Originally Posted by superhero View Post
    chocou um total de 0 pessoas
    Exatamente, ficou provado no teste que ambos tem basicamente o mesmo desempenho, a mesma velocidade!
    Kkkkkk

  8. #8
    Membro Senior samsung_user's Avatar
    Membro desde
    Aug 2023
    Posts
    1,147
    E olha caindo por terra o tal papinho pra boi dormir de software + hardware feitos um para o outro blá blá blá

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2023
    Posts
    51
    Quote Originally Posted by fiufiu123 View Post
    Uma medição realizada apenas uma vez não tem valor estatístico... precisa-se repetir a medição varias vezes, calcular a média e realizar um teste de hipótese para verificar se a diferença da média dos tempos é realmente estatisticamente significante. Este teste só pode ser considerado para entretenimento, não mostra nada.
    Se repetir tem q esperar o Iphone esfriar...

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    486
    Quote Originally Posted by fiufiu123 View Post
    Uma medição realizada apenas uma vez não tem valor estatístico... precisa-se repetir a medição varias vezes, calcular a média e realizar um teste de hipótese para verificar se a diferença da média dos tempos é realmente estatisticamente significante. Este teste só pode ser considerado para entretenimento, não mostra nada.
    Faz 200 vezes e o resultado será igual. Aliás, se fizer tantas vezes assim, s24 leva por margem muito maior do que o iPhone levou essa... pq o iPhone estará um forno

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2023
    Posts
    393
    Quote Originally Posted by fiufiu123 View Post
    Uma medição realizada apenas uma vez não tem valor estatístico... precisa-se repetir a medição varias vezes, calcular a média e realizar um teste de hipótese para verificar se a diferença da média dos tempos é realmente estatisticamente significante. Este teste só pode ser considerado para entretenimento, não mostra nada.
    henry7 dos samsung?


  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2023
    Posts
    344
    Quote Originally Posted by Marduk061 View Post
    henry7 dos samsung?
    Um experimento precisa de metodologia... não se pode sair afirmando algo sem ter um rigor cientifico... viva a ciência...

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2023
    Posts
    393
    Quote Originally Posted by fiufiu123 View Post
    Um experimento precisa de metodologia... não se pode sair afirmando algo sem ter um rigor cientifico... viva a ciência...
    mas todos sabem que se for repetir o teste, o s24 irá ganhar... o historico do iphone é fazer muitos pontos no primeiro teste, e no segundo ja cair pra metade de pontos, isso em qualquer benchmark...


  14. #14
    Membro Senior erycks0n's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Localização
    BARILOCHE
    Posts
    1,267
    Quote Originally Posted by Vitor_underline View Post
    Parabéns samsung, o reinado de terror da Apple de colocar preços altos acabou
    Samsung oferece mais por menos.
    Sendo assim democratizanodo tecnologia de ponta.
    Mas mano, Apple é uma marca qualquer fora do Brasil, aqui que os preços são exorbitante e o pessoal paga pra tirar foto no espelho, somente isso.
    Last edited by erycks0n; 02-05-2024 at 10:56 AM.

  15. #15
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,556
    Até um iPhone 11 pisa nessa bomba. em estabilidade e velocidade.

  16. #16
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,556
    Quote Originally Posted by EDR View Post
    Exatamente, ficou provado no teste que ambos tem basicamente o mesmo desempenho, a mesma velocidade!
    Kkkkkk
    Ai vc acordou,

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2023
    Posts
    393
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    Até um iPhone 11 pisa nessa bomba. em estabilidade e velocidade.
    chegou o mamador de bolas KKKKKKKKKKKKK

  18. #18
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,782
    Interessante

  19. #19
    Membro Senior erycks0n's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Localização
    BARILOCHE
    Posts
    1,267
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    Até um iPhone 11 pisa nessa bomba. em estabilidade e velocidade.

    Eu ate concordaria, porem seriam duas pessoas falando bosta.
    Last edited by erycks0n; 02-05-2024 at 10:48 AM.

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2023
    Posts
    344
    Quote Originally Posted by mvpmichel View Post
    Faz 200 vezes e o resultado será igual. Aliás, se fizer tantas vezes assim, s24 leva por margem muito maior do que o iPhone levou essa... pq o iPhone estará um forno
    Não sei se o resultado será igual... por isto precisaria se repetir várias vezes... Deve existir alguma norma de medição de desempenho que considere o tempo do aparelho resfriar, realmente eu não conheço se existe.. mas com uma medição é dificil afirmar que um aparelho é mais rapido que outro.

  21. #21
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,556
    Quote Originally Posted by erycks0n View Post
    Eu ate concordaria, porem seriam duas pessoas falando bosta.
    Só vc aqui fala bosta colega. Joguei fatos na mesa.

  22. #22
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,556
    Quote Originally Posted by erycks0n View Post
    Mas mano, Apple é uma marca qualquer fora do Brasil, aqui que os preços são exorbitante e o pessoal paga pra tirar foto no espelho, somente isso.
    Se a Apple é marca qualquer Samsung seria o que ? Resto de sucata gourmet ?

  23. #23
    Membro Senior erycks0n's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Localização
    BARILOCHE
    Posts
    1,267
    O foda que isso não importa pra grande massa. O importante é ter a maçã atrás pra tirar foto no espelho. Apesar que o preço de ambos ta bem equivalente também.

  24. #24
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2023
    Posts
    344
    Quote Originally Posted by Marduk061 View Post
    mas todos sabem que se for repetir o teste, o s24 irá ganhar... o historico do iphone é fazer muitos pontos no primeiro teste, e no segundo ja cair pra metade de pontos, isso em qualquer benchmark...
    eu desconhecia este fato... se vc for pensar no uso do dia a dia talvez fosse interessante considerar um teste de estresse... como o aparelho vai funcionar se permanecer varias horas ligado fazendo a mesma coisa (exemplo: um usuario de rede social que fica horas no feed)

  25. #25
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,556
    Quote Originally Posted by erycks0n View Post
    O foda que isso não importa pra grande massa. O importante é ter a maçã atrás pra tirar foto no espelho. Apesar que o preço de ambos ta bem equivalente também.
    Tua sambug nem isso tem, pagasse caro pra ser confundido com um A54 kkkkk

  26. #26
    Membro Senior erycks0n's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Localização
    BARILOCHE
    Posts
    1,267
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    Tua sambug nem isso tem, pagasse caro pra ser confundido com um A54 kkkkk
    Eu uso o Edge 30 fusion cara kkkkk. Eu não uso marca, eu uso que me serve e tem preço justo. No dia que o iphone me servir, eu compro um sem problemas.

  27. #27
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,556
    Quote Originally Posted by samsung_user View Post
    E olha caindo por terra o tal papinho pra boi dormir de software + hardware feitos um para o outro blá blá blá
    Caindo por terra ? tem certeza ? Tirar da caixa pra fazer teste de velocidade até moto G é rápido. quero ver sustentar.

  28. #28
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,556
    Quote Originally Posted by erycks0n View Post
    Eu uso o Edge 30 fusion cara kkkkk. Eu não uso marca, eu uso que me serve e tem preço justo. No dia que o iphone me servir, eu compro um sem problemas.
    ok Next.

  29. #29
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,556
    Quote Originally Posted by EDR View Post
    Antigamente o iPhone ganhava com larga vantagem nesse teste contra todos, mais agora ele ganha com uma vantagem de...1segundo! Ou seja, se a vantagem do iPhone era ser mais rápido que os concorrentes e seguir rápido por anos, e que isso fazia valer a pena o valor alto da aquisição, essa vantagem não existe mais, e perde totalmente o sentido a compra dele por um consumidor comum.
    Faz anos que só vale a pena comprar um iPhone quem vai usar ele para ganhar dinheiro.
    Por isso que eu só volto a ter um se meu trabalho me exigir isso, ou seja, para ganhar dinheiro.
    Vc como sempre bostejando pelos dedos, Não entende nada de software, Todo mundo sabe que bugdroid é rápido quando tira da caixa, depois é só travamentos e engasgadas pq o sistema é ruim e não sustenta desempenho a longo prazo.

    é facil falar que tem a mesma velocidade do iPhone. Mas n sustenta desempenho a longo prazo com responsividade. Como todo bugdroid.

  30. #30
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2023
    Posts
    393
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    Tua sambug nem isso tem, pagasse caro pra ser confundido com um A54 kkkkk
    quem entende de celulares nao confunde, ontem mesmo eu mandei uma foto do a54 do meu pai pra um amigo entusiasta, pedindo qual era, achando que ele iria responder s23, ou s23fe, e ele acertou de primeira... e as diferenças são bem nitidas, ao contrario dos teus celulares lixos ai que todos os pro e pro max sao iguais kkkkkkkkkkkkk