LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 7 de 7
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,923

    Tencent pode estar produzindo jogo mobile de Elden Ring inspirado por Genshin Impact

    Rumores sugerem que a Tencent pode estar produzindo jogo mobile de Elden Ring inspirado por Genshin Impact.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior contadopedro's Avatar
    Membro desde
    Jun 2023
    Localização
    A hipocrisia de ser Mineiro e não gostar de queijo :p
    Posts
    897
    Vão cobrar 300 janjas nesse jogo, mesmo sendo mobile.

  3. #3
    Povo é doido jogar em celular, só pra acabar com a bateria e vicia-lo... Além. De acabar com o HD interno.. Jogo é feito pra jogar em PC onde vc pode trocar o HD é não tem problema de bateria viciada... Mas cada um sabe de si... Povo compra um celular de ponta pra simplesmente jogar.. É muito animado...

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    292
    Eu queria mesmo saber como é comprar um celular pra usar pra jogo, porque eu acho tão bizarro e desconfortavel jogar no celular.

  5. #5
    Membro Senior TheShihoChan's Avatar
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    1,542
    Quote Originally Posted by E_S_F View Post
    Eu queria mesmo saber como é comprar um celular pra usar pra jogo, porque eu acho tão bizarro e desconfortavel jogar no celular.
    Questão de costume, eu mesmo jogo em celular desde 2013 (com o jogo real racing 3 e GT2) e hoje acho super normal como se fosse em joystick de console...

  6. #6
    Membro Senior TheShihoChan's Avatar
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    1,542
    Quote Originally Posted by Koronel_Komandante View Post
    Povo é doido jogar em celular, só pra acabar com a bateria e vicia-lo... Além. De acabar com o HD interno.. Jogo é feito pra jogar em PC onde vc pode trocar o HD é não tem problema de bateria viciada... Mas cada um sabe de si... Povo compra um celular de ponta pra simplesmente jogar.. É muito animado...
    Então o switch, PSP e Vita não deveriam existir pela sua lógica...

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    128
    Quote Originally Posted by Koronel_Komandante View Post
    Povo é doido jogar em celular, só pra acabar com a bateria e vicia-lo... Além. De acabar com o HD interno.. Jogo é feito pra jogar em PC onde vc pode trocar o HD é não tem problema de bateria viciada... Mas cada um sabe de si... Povo compra um celular de ponta pra simplesmente jogar.. É muito animado...
    Nunca existiu celular com HD interno kkkkkkkkk só ai já mostra a ignôrancia no comentário