LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 37
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,915

    Só 5? OnePlus diz que celulares não aguentam 7 anos de atualizações

    OnePlus diz que seus celulares não aguentam 7 anos de atualizações do Android.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,683
    Concordo. Eu estava mais de 10 anos sem ficar com o mesmo celular por mais de um ano.. agora tô com um que vai fazer dois anos em maior... Eu posso afirmar, ele recebeu sua segunda atualização de versão do Android e está uma porcaria. Pedindo a Deus pro mundo acabar pra ele ir junto. Imagina se ele recebesse mais 5 atualizações kkkkkk

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5,202
    Errado não tá não

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5,202
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    Concordo. Eu estava mais de 10 anos sem ficar com o mesmo celular por mais de um ano.. agora tô com um que vai fazer dois anos em maior... Eu posso afirmar, ele recebeu sua segunda atualização de versão do Android e está uma porcaria. Pedindo a Deus pro mundo acabar pra ele ir junto. Imagina se ele recebesse mais 5 atualizações kkkkkk
    O que eu notei aqui no meu com duas atualizações de Android é que memória já tá gastando mais... Hoje só sobra 1gb e pouco e tem 6gb... Não adianta ficar atualizando se não for pra trazer novidades ou se o hardware não suporta

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    1,630
    Gostei do Liu.......ele foi sincerão e falou o que nenhum outro iria dizer. Parabéns Liu

  6. #6
    Membro Senior EDR's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    3,564
    Acho que ele tá focado na redução de vendas nos próximos anos devido o longo suporte.

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    1,630
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    Concordo. Eu estava mais de 10 anos sem ficar com o mesmo celular por mais de um ano.. agora tô com um que vai fazer dois anos em maior... Eu posso afirmar, ele recebeu sua segunda atualização de versão do Android e está uma porcaria. Pedindo a Deus pro mundo acabar pra ele ir junto. Imagina se ele recebesse mais 5 atualizações kkkkkk
    Pois o meu s22 ultra está tinindo e capaz de rodar tudo.

  8. #8
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,556
    Não consegue pq o Android é um lixo, sistema pesado, remendado, virtualizado, e mexido, Não precisa nem ser 7 anos com 1 ano (até menos) o celular já está engasgando.

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    1,666
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    Não consegue pq o Android é um lixo, sistema pesado, remendado, virtualizado, e mexido, Não precisa nem ser 7 anos com 1 ano (até menos) o celular já está engasgando.
    Vaaai chupar uma rola

  10. #10
    Quote Originally Posted by rikochet View Post
    O que eu notei aqui no meu com duas atualizações de Android é que memória já tá gastando mais... Hoje só sobra 1gb e pouco e tem 6gb... Não adianta ficar atualizando se não for pra trazer novidades ou se o hardware não suporta
    claro que adianta, aí vem a correcao para uma falha zero day, ou uma correção na máquina virtual (que só acontece c/ atualizacoes de versoes do android), ou mesmo uma API nova para algo que vc nem sabe que vai precisar, mesmo que seu celular suporte, e vc fica sem acesso. Mais, se passamos mais tempo com nossos celulares, o meio ambiente agradece.

  11. #11
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,556
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    Concordo. Eu estava mais de 10 anos sem ficar com o mesmo celular por mais de um ano.. agora tô com um que vai fazer dois anos em maior... Eu posso afirmar, ele recebeu sua segunda atualização de versão do Android e está uma porcaria. Pedindo a Deus pro mundo acabar pra ele ir junto. Imagina se ele recebesse mais 5 atualizações kkkkkk
    E ainda tem gente que caiu no marketing da sambug, em 7 anos a câmera do S24u estará inferior a tek pix sendo garfada nas atualizações.

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    1,666
    Os argumentos fazem sentindo.
    Já cansei de ver gente por aí com update sem fazer.
    Quem liga com isso são uma pequena parte das pessoas.
    Não chega nem a 10%.
    Grande parte das pessoas estão comprando celular pra falar, mensagens e rede social.
    Tirando isso nem sabem qual Android está..
    Galera do iOS é mesmo nível.
    Gente que nem sabe o que é FGTS.

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5,202
    Quote Originally Posted by gabri14el View Post
    claro que adianta, aí vem a correcao para uma falha zero day, ou uma correção na máquina virtual (que só acontece c/ atualizacoes de versoes do android), ou mesmo uma API nova para algo que vc nem sabe que vai precisar, mesmo que seu celular suporte, e vc fica sem acesso. Mais, se passamos mais tempo com nossos celulares, o meio ambiente agradece.
    A questão é que eles não duram isso... 4 anos o celular já tá chorando

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5,202
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    Não consegue pq o Android é um lixo, sistema pesado, remendado, virtualizado, e mexido, Não precisa nem ser 7 anos com 1 ano (até menos) o celular já está engasgando.
    iPhone 11 já tá uma merda

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2023
    Posts
    388
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    Não consegue pq o Android é um lixo, sistema pesado, remendado, virtualizado, e mexido, Não precisa nem ser 7 anos com 1 ano (até menos) o celular já está engasgando.
    S3 com Android 12 via root rodando melhor que o sistema original mandou um abraço

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2023
    Posts
    388
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    Não consegue pq o Android é um lixo, sistema pesado, remendado, virtualizado, e mexido, Não precisa nem ser 7 anos com 1 ano (até menos) o celular já está engasgando.
    Tão verdade que o iphone 7 sofre o mesmo

  17. #17
    Membro Senior Sr_666's Avatar
    Membro desde
    Sep 2022
    Localização
    HELL
    Posts
    1,168
    Quote Originally Posted by IgorArusa View Post
    Os argumentos fazem sentindo.
    Já cansei de ver gente por aí com update sem fazer.
    Quem liga com isso são uma pequena parte das pessoas.
    Não chega nem a 10%.
    Grande parte das pessoas estão comprando celular pra falar, mensagens e rede social.
    Tirando isso nem sabem qual Android está..
    Galera do iOS é mesmo nível.
    Gente que nem sabe o que é FGTS.
    Igualmente a vc, um acéfalo postando bobagens, que acha q os outros tem seu pensamento tosco, retrógrado, fútil e inútil.

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2023
    Posts
    2
    Os argumentos fazem sentido, até pq por mais Top de linha que o aparelho seja (vamos usar como exemplo o iphone 15 pro plus) com 7 anos de uso, ele equivale a um smartphone de entrada a experiência de uso não vai servir mais do que para o básico. Sem falar na bateria e outras peças que vão está muito desgastadas. Por outro lado isso aumenta o tempo de uso do smartphone, é melhor ter do que não ter.

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    415
    Quem perde é a One Plus...
    Muita gente irá levar em consideração o fator atualização de SO, quando for adquirir um novo telefone, ainda mais se o preço for alto.

  20. #20
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,683
    Quote Originally Posted by Supermanbrasil View Post
    Pois o meu s22 ultra está tinindo e capaz de rodar tudo.
    Rodar tudo o meu roda. Mas que está bem bugado, isso ele tá.

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    34
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    E ainda tem gente que caiu no marketing da sambug, em 7 anos a câmera do S24u estará inferior a tek pix sendo garfada nas atualizações.
    E continuará com zoom e fotos melhored que iphones do futuro KKKKK. Você é uma piada mesmo

  22. #22
    Junior Member Tijolo's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    1,368
    Mas é óbvio que um celular não aguenta sete versões do Android, três versões e o celular já começa a virar uma carroça, quatro versões é o limite, a bateria na terceira versão já está horrível.

  23. #23
    Membro Senior VictorHMS's Avatar
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    579
    Ela não se garante nessa questão

  24. #24
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2023
    Posts
    344
    Melhor focarem nas atualizações de segurança do que atualizar o sistema inteiro... Tenho um celular com Android 9, que duvido que teria a mesma fluidez se fosse atualizado para o Android 13.

  25. #25
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,556
    Quote Originally Posted by rikochet View Post
    iPhone 11 já tá uma merda
    iPhone 11 continua mais fluido que muito android intermediario atual.

  26. #26
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,556
    Quote Originally Posted by YureLucas View Post
    E continuará com zoom e fotos melhored que iphones do futuro KKKKK. Você é uma piada mesmo
    nem atualmente as pessoas preferem esse lixo de s24 imagina no futuro.

  27. #27
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,556
    Quote Originally Posted by YureLucas View Post
    E continuará com zoom e fotos melhored que iphones do futuro KKKKK. Você é uma piada mesmo
    Nem atualmente essa bomba tem fotos melhores que os iPhones imagina no futuro com a camera garfada pela sambug kkkk vc é uma piada.

  28. #28
    Membro Senior Gustavo_001's Avatar
    Membro desde
    Jan 2016
    Localização
    Brasil
    Posts
    1,714
    Eu troco de celular a cada um ou dois anos.

  29. #29
    Membro Senior Gustavo_001's Avatar
    Membro desde
    Jan 2016
    Localização
    Brasil
    Posts
    1,714
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    Não consegue pq o Android é um lixo, sistema pesado, remendado, virtualizado, e mexido, Não precisa nem ser 7 anos com 1 ano (até menos) o celular já está engasgando.
    Falou o cara que usa Positivo Twist.

  30. #30
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5,202
    Quote Originally Posted by Gustavo_001 View Post
    Eu troco de celular a cada um ou dois anos.
    Eu troco até não aguentar mais kkkk