LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 36 de 36
  1. #31
    Membro Senior vinicius_rj's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Cuiabá
    Posts
    1,489
    Quote Originally Posted by AlexandreMarx View Post
    Tudo L amigo mas se sinta vingado, com as taxas do ex presidiário, do amigo dele que não ganha nem o bingo, esses sites perderam um dinheirão em link de afiliados de sites chineses.
    Isso mesmo. Quero mais é que vão a bancarrota. Tinha outro site sobre tecnologia (minha operadora) que vivia defendendo o governo do bandido de nove dedos. Hoje está entregue às moscas kkkkk. Quase não tem mais comentários nas postagens. TC sempre foi de esquerda, mas postar matérias que nem tratam sobre tecnologia é demais. É o fim da picada.

  2. #32
    Membro Senior Danidemolidor's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    3,138
    Quote Originally Posted by pedrobrowl View Post
    Governo atual copiando projeto do Bolsonaro, patético
    Tão real quanto o Gás a 30 reais que o bozo prometeu kk

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2021
    Posts
    67
    Quote Originally Posted by vinicius_rj View Post
    Não, seu ignorante! A questão é que o site é sobre tecnologia. O que tem esse assunto a ver com a temática do site?
    O TC noticiou sobre a Covid, sobre as vacinas, Oscar, Grammy... e estão reclamando sobre uma notícia sobre isenção da faixa do IRPF. Se fosse durante o gov anterior, não seria noticiado também? Se não, os mesmos estariam chorando da mesma forma. O mais curioso é que, dizem que o site é de esquerda há tempos... então, por quê ainda o acessam?

  4. #34
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,203
    Quote Originally Posted by Rodrigo_de_Faria View Post
    Nossa, grande aumento hem, cadê a isenção para quem ganha até 5 mil que falavam na campanha? Ainda bem que não votei no L
    Calma, no dia que 2 salarios forem 5 mil ai vai ter...

  5. #35
    Membro Senior vinicius_rj's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Cuiabá
    Posts
    1,489
    Quote Originally Posted by TK_Rossonero View Post
    O TC noticiou sobre a Covid, sobre as vacinas, Oscar, Grammy... e estão reclamando sobre uma notícia sobre isenção da faixa do IRPF. Se fosse durante o gov anterior, não seria noticiado também? Se não, os mesmos estariam chorando da mesma forma. O mais curioso é que, dizem que o site é de esquerda há tempos... então, por quê ainda o acessam?
    Pois é... Voltei a acessar porque achei que poderiam ter mudado a linha editorial. Fiquei uns 5 anos sem vir aqui por causa da militância. Lembro que na época que eu acessava tinha um cara que escrevia para o site e era homossexual militante (não tenho nada contra a pessoa ser homossexual, mas militar em site de tecnologia é fod@). Retornei e vi que não mudou tanto. Além de continuar o enorme número de fakes que não respeitam as pessoas. Acredito que esse seja feito para a militância de esquerda, que é ignorante pela própria natureza e gostam de ser enganados.

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    5
    Na verdade baixou