LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 5 PrimeiraPrimeira ... 2345 ÚltimaÚltima
Resultados de 91 a 120 de 126
  1. #91
    Junior Member Matosam's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    111
    Eu paguei 1320 % em um produto de 5 reais, estão roubando muito os FDP 60% de importação sobre o valor do produto 60% sobre valor do frete+ ICMS :+ despacho postal

  2. #92
    Junior Member Matosam's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    111
    O rico vai para o exterior e volta com produtos no valor de 500 dólares de boa

  3. #93
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2023
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Matosam View Post
    O rico vai para o exterior e volta com produtos no valor de 500 dólares de boa
    Isenção pra quem faz viagem internacional em avião é de 1.000 dolares por mês.

  4. #94
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2023
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by pbrunelli View Post
    O problema são os empresários brasileiros pressionarem a taxação, sendo que não existe empresas brasileiras que produzem os produtos que costumo comprar, que são da área de tecnologia e automação. Não existe concorrência nacional para isso, e quem se ferra, somos nós.
    Não sao os empresarios brasileiros, é a elite da Americanas, Magazine Luiza, Ricardo Eletro, essas grandes varejistas. Pq muitas vezes o mesmo produto que eles vendem na loja eu achava melhor e mais barato importando diretamente da china. Agora nao mais. Comprei um protudo de 60 reais, que com frete e tudo passou pra 82 reais. Chegou na alfândega me passaram uma cobrança de 112 pra passar a mercadoria. Que merda de 92% é esse, ai vc vai ver o calculo da folha, é impossivel chegar à mesma conta deles, os caras nao conseguem nem informar como chegam aquilo. Eu recusei a importação, fazer o que. Preferi perder os 82. Governo de FDP... enquanto isso um juiz concursado que comete crime é afastado do cargo de ganha aposentadoria integral do salario de mais de 50 mil por mes, o cara pode ter 30 anos, trabalhou 5 concursado como juiz e saiu por venda de sentença ele se aposenta forçadamente com todas as mordomias. Pais de canalha fdp.

  5. #95
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2023
    Posts
    5
    Um temponatras os Brasileiros tiravam sarro do paraguai que só tinha produto porcaria, lá eles importam eno valor de imposto no produto é por volta dos 10% kkkk eles que devem chamar a gente de jumento nesses tempos pelo que a gente paga.

  6. #96
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    210
    Patriotas esqueceram que Luciano Hang é um dos beneficiados pelo atual governo na taxação dos importados.Ele já queria isso em 2022, mas o mito dele nao comprou briga por ser perto das eleições.Gostando ou não, paguemos. Ou escolha nao comprar, como eu fiz.

  7. #97
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2023
    Posts
    140
    Analogia: fabricantes de geladeiras aqui, protestam qto ao preço do aço produzido aqui. As siderúrgicas querem que o governo aumente a taxação do aço chinês. Siderúrgicas alegam que já tem funcionários de braços cruzados e os fabricantes geladeira, dizem que se o governo taxar o aço chinês o preço do produto final aumenta e a consequência pode ser inflação e demissão. Qual a dificuldade de entender que o consumidor passa pelo mesmo com esse salário ridículo do brasileiro, qdo faz compra na plataforma estrangeira? É fácil dar com uma mão e tirar com a outra. Empresário demite e quem não é, só fica sem se não pode pagar os impostos. É isso?

  8. #98
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,203
    Quote Originally Posted by boscolino View Post
    Patriotas esqueceram que Luciano Hang é um dos beneficiados pelo atual governo na taxação dos importados.Ele já queria isso em 2022, mas o mito dele nao comprou briga por ser perto das eleições.Gostando ou não, paguemos. Ou escolha nao comprar, como eu fiz.
    Ele foi beneficiado, se queria isso, queria desde que mundo era mundo assim como os outros varejistas. Agora sobre o governo não ter aplicado, não fez porque simplesmente não era a politica do mesmo criar um impostos, nada a ver com eleições afinal já vinha abaixando ou cortando impostos desde 2019.

  9. #99
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,203
    Quote Originally Posted by pbrunelli View Post
    O problema são os empresários brasileiros pressionarem a taxação, sendo que não existe empresas brasileiras que produzem os produtos que costumo comprar, que são da área de tecnologia e automação. Não existe concorrência nacional para isso, e quem se ferra, somos nós.
    O empresários lutam pelo deles, o problema é o Governo aceitar.

  10. #100
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,203
    Quote Originally Posted by Ash7 View Post
    Não chegou no grupo do zap que a empresa responsável pela vacina da dengue não tem condições de fabricar toda a demanda que o Brasil precisa de um dia para o outro?
    Deveria ter comprado antes e não deixado para final do ano.
    E essa sim dava para ter comprando antes pois a rede privada já tinha desde inicio do segundo trimestre ano passado.

  11. #101
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,203
    Quote Originally Posted by Adriano_torre View Post
    Esse daí está morto, esse cara fez o país decair ,gerando rombo e despesas para o governo atual.
    Mesmo que isso fosse verdade (o que não é), como o atual governo esta resolvendo a situação, com mais rombo e despesas...

  12. #102
    Junior Member Marlon_Mattos's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    689
    Não duvido da Aliexpress sair de vez do Brasil e para de enviar os produtos pra cá, vai acabar ficando igual a Banggood onde os produtos lá são bem desatualizados, eu percebi que muitas avaliações dos brs já nem existem mais, foda viu kkk

  13. #103
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    9
    Comprei o blackview shark8 no lançamento..quando fui comentar do aparelho vi que tinha 1.567 avaliações.. e só tinha 67 de brasileiros.. esse remessa conforme afastou msm .. antes vc via mais da metade das avaliações de brasileiros.. agora são raros

  14. #104
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2023
    Posts
    140
    Não vou me surpreender se alguém disser que prego e parafuso, precisam ser importados tbm. Até qdo os estrangeiros precisarão do agro brasileiro? Piada é precisar do fertilizante importado para o agro funcionar. Se o governo fosse uma empresa privada, metade dessa "máquina" seriam demitidos.

  15. #105
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2023
    Posts
    140
    O mesmíssimo produto em 2 lojas no mesmo shopping, uma vendendo por 28 e na outra 80. Na plataforma 14. As lojas compraram por um preço menor ainda, pela qtde. Não entra na cabeça de ninguém essa diferença aqui. Como uma loja vende a 28 e outra por 80? Os gdes varejistas argumentam considerando o preço de 80. Bando de exploradores! Desse jeito é fácil ser "empreendedor", com o governo jogando sempre contra o povo.

  16. #106
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2023
    Posts
    1
    A lavagem cerebral no pessoal foi tão forte que eu vi gente dizendo que o "remessa me roube" foi bom ter aparecido porque "estavam taxando tudo".

    Obvio bando de burros, eles aumentaram o volume de taxação exatamente para parecer que eles estavam salvando vocês.

    Era melhor ate o modelo antigo de 60%, chegou ao ponto de eu ver gente falando que 92% é menor que 60% cara que isso?

  17. #107
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2023
    Posts
    140
    Quote Originally Posted by FIREF0X View Post
    A lavagem cerebral no pessoal foi tão forte que eu vi gente dizendo que o "remessa me roube" foi bom ter aparecido porque "estavam taxando tudo".

    Obvio bando de burros, eles aumentaram o volume de taxação exatamente para parecer que eles estavam salvando vocês.

    Era melhor ate o modelo antigo de 60%, chegou ao ponto de eu ver gente falando que 92% é menor que 60% cara que isso?
    Retardado é assim mesmo %uD83D%uDE02

  18. #108
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2023
    Posts
    18
    Como esperado, as decisões governamentais prejudicaram mais o pobre.

  19. #109
    Quote Originally Posted by atualidouglas View Post
    Curva de Laffer em ação
    essa bobagem liberal não existe, vide laffer que trabalhou no governo reagan e isso não funcionou como esperado pelo próprio criador da teoria no governo

  20. #110
    Junior Member Sandro_Santos's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    49
    Quote Originally Posted by Reloaded View Post
    Nada justifica alguém votar em quem foi preso por ter roubado seu dinheiro, cara é algo inacreditável a burrice dos petistas, surreal. Luladrão entrou na casa dos petistas, roubou tudo, foi preso e depois acusou o vizinho, se candidatou e os donos das casas que foram roubadas acreditaram que foi o vizinho, mas todas as provas indicavam que foi o luladrão, o cara prometeu picanha e os petistas votaram nele kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, lógico que receberam picanha ahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahah ahahahahahahahahahahaah, será que luladrão é taxado nas compras no AliExpress ou tem preocupação de comprar algum smartphone kkkkkkkkkkkkkkk.
    Agora só resta pra todo mundo fazer "L" e ser INfeliz, o pior de tudo, o mais foda disso tudo é que a gnt tem que pagar pela burrice desse bando de JUMENTO que votaram no Luladrão. Eu tenho vergonha de saber que moro em um país de gente que vota em ladrão e reclama quando é assaltado na rua ou na própria casa.

  21. #111
    Junior Member Sandro_Santos's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    49
    Quote Originally Posted by josrenatooo View Post
    É com o cu que vc pensa?
    Assim como vcs, petistas, estão acostumados a pensar só com o cu né, já que vivem levando rola do presidente ladrão de vcs e ainda agradecem e pedem bis.

  22. #112
    Junior Member Sandro_Santos's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    49
    Quote Originally Posted by Leo_Oliver View Post
    Prefiro um governo que reduza a tributação para que os varejista nacional tenha oportunidade de concorrer, tipo baixar imposto, não aumentar imposto.
    Aumentar imposto do concorrente não fará a pessoa comprar no mais caro ou no varejo interno, apenas fará as duas vender menos.
    Exatamente, esses petralhas burros não entendem que se tu não tem condição de comprar determinado produto por causa do alto valor, não é aumentando o valor do mesmo produto na importação que vai fazer magicamente tu ter condições de comprar o tal produto agora.

  23. #113
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2023
    Posts
    4
    Até parece que mercadorias abaixo de 50 dólares não são taxadas. Grande mentira. Pode não ser taxadas na compra. Mas os correios praticamente te extorque se quiser receber a encomenda.

  24. #114
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2023
    Posts
    33
    O brasileiro tem 2 direitos : pagar imposto e calar a boca %uD83E%uDD2D

  25. #115
    Junior Member FelipoA's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    38
    Na real só piorou tudo, antes importava de boa no Aliexpress e hoje pago taxa até para compras de baixo valor, me recuso a comprar qualquer coisa acima de 50 dólares e mesmo pagando o ICMS absurdo tem piorado até a entrega, falavam que iria agilizar, sei %uD83E%uDD21%uD83D%uDE05, estou com um produto a quase 1 mês parado no Brasil e isso que já paguei o ICMS pelo Aliexpress e é uma compra abaixo de 50 dólares, não consigo entender a demora e era previsto a entrega até 24/01/2024.

    Enfim os pilantras aumentam os impostos, inventam impostos pagos antes mesmo de chegar no Brasil rs e ainda pioram a entrega, só no Brasil que tem tanta pilantragem. E tem países que só paga o imposto local do produto, tipo se o produto é 10% localmente, então é isso que paga e não absurdos que 100% sem falar ainda dólar alto, IOF e Spread.

  26. #116
    Junior Member FelipoA's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    38
    Quote Originally Posted by Todolouco23 View Post
    Até parece que mercadorias abaixo de 50 dólares não são taxadas. Grande mentira. Pode não ser taxadas na compra. Mas os correios praticamente te extorque se quiser receber a encomenda.
    Cobram agora direto o ICMS, antes eram raros as taxas, agora é taxa para todo

  27. #117
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    5,096
    Não gosto do governo anterior e nem desse...só sei que classe média e podre tá ferrada...política brasileira ladrões..até o exército queria entrar na roubalheira isso vergonha....

  28. #118
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    237
    Basuca: Sou patriota, fora PT comunista.
    Basuca: R$1000 em compras no Alie...
    Economia comunista bombando e empregos em alta para os comunistas
    No país dos fora comunistas as lojas fechando e o desemorego em alta.
    Vai entender essa lógica.
    O véio periquito verde morre de rir desses otávios.

  29. #119
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2023
    Posts
    140
    %uD83D%uDE02%uD83D%uDE02 O governo acaba de aumentar o imposto sobre importação de aço. Rir pra não chorar. Pq qdo alguem isenta ou reduz impostos, seus concorrentes não pedem o mesmo? Por isso o IVA tem tudo pra dar errado. Isso tem a ver com o que disseram, "invasão chinesa" ? A gente sabe que não, mas finge, e só nos resta rir ou dar um tiro na própria cabeça.

  30. #120
    Junior Member marrccos's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    2
    Eu mesmo não compro no Aliexpress desde o dia que entrou em vigor essa Remessa Conforme. Era um comprador assíduo, todo mês uma bugiganga diferente, mas sinceramente? Não vou sustentar governo safado, onde for possível sonegar eu sonego ao máximo.