LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 10 de 10
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,915

    Samsung atualiza Galaxy S20 FE 5G com pacote de segurança de fevereiro no Brasil

    A Samsung iniciou a distribuição do pacote de segurança de março de 2024 para o Galaxy S20 FE 5G no Brasil.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    1,231
    O S20 FE foi o melhor celular custo/benefício por 3 anos entre 2020 e 2023, continua firme e forte, ótimo investimento até para quem estiver em busca de um usado. Comprei o 4G em 2021, troquei pelo 5G em 2022. Tudo ainda rodando liso e bateria continua igual nova. Ainda terá atualizações de segurança até outubro/24.

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5,202
    Esse aí tá no fim do ciclo de atualizações já

  4. #4
    Meu reizinho que tenho desde 2021. Ele sabe que é o maior. Ainda quero usar por uns 2 anos no minimo

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2022
    Posts
    10
    Peguei o meu em uma promoção em 2021 por 1400. Ótimo celular, vai mais 2 anos tranquilo

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    1,231
    Quote Originally Posted by rikochet View Post
    Esse aí tá no fim do ciclo de atualizações já
    até outubro tá garantido, 4 anos desde o lançamento mundial em 2020

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    1,231
    Quote Originally Posted by godelemos View Post
    Peguei o meu em uma promoção em 2021 por 1400. Ótimo celular, vai mais 2 anos tranquilo
    e eu achava que nesse ano seria necessário trocar pelo s24 plus mas meu s20 fe tá me dizendo que pode aguentar até o s25

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    1,231
    Quote Originally Posted by usuarionormal View Post
    e eu achava que nesse ano seria necessário trocar pelo s24 plus mas meu s20 fe tá me dizendo que pode aguentar até o s25
    mesmo aqui... cheguei a comprar s24u e s24plus mas revendi. O meu S20 FE 5G está me incomodando um pouco: adoro fazer vídeos em 960fp mas passou a travar e nem sempre grava o vídeo. Tenho quase certeza que é conflito com o Smarthings e/ou Samsung Health. Não adianta zerar cache, nem otimizar os apps pelo menu de sistema do android, o problema sempre volta. Fora isso, o S20FE está me atendendo muito bem, quase 2 anos e bateria está ótima para meu uso moderado. Provavelmente vou esperar o s25.

  9. #9
    Junior Member euphonista's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    129
    Quote Originally Posted by godelemos View Post
    Peguei o meu em uma promoção em 2021 por 1400. Ótimo celular, vai mais 2 anos tranquilo
    2021? Pô, aproveitou e ainda vai aproveitar bem o seu aparelho. Eu peguei o meu A52S em abril de 2022, o A53 era o lançamento, mas preferi o A52S que era quase um A73, perdendo em memória Ram. O meu aparelho está zerado, sem riscos na tela e na traseira. Vou usá-lo até se acabar, igual ao meu Asus Zenfone 3 Max, que durou 6 anos.

  10. #10
    Junior Member euphonista's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    129
    Quote Originally Posted by usuarionormal View Post
    e eu achava que nesse ano seria necessário trocar pelo s24 plus mas meu s20 fe tá me dizendo que pode aguentar até o s25
    Dependendo do seu uso, o upgrade não é necessário. Eu mesmo não uso para jogos. Curtos umas fotos de vez em quando, acessar aplicativos de bancos, redes sociais e vídeos. O meu antigo Asus Zenfone 3 Max, durou 6 anos, mas já estava muito lento para aplicativos de bancos, vídeos, etc. O meu próximo celular tem que ser com o modo dex.