LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 39 de 39
  1. #31
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    1,433
    Quote Originally Posted by JotaPeCe View Post
    15 Pro Max vendeu demais, mesmo com os problemas iniciais.
    Mudar a conexão e deixar mais leve fez muita gente trocar.
    Até agora o meu está tranquilo. Ele é um pouco mais estreito que o 13 Pro Max.Fora isso, está tudo bem.

  2. #32
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    1,433
    Quote Originally Posted by Antonio_Pedra View Post
    Kkkk, não é não. Em um jogo de futebol, quem ganha de 7 a 3, é quase um empate
    KKKK.

  3. #33
    Junior Member Marcelo_Santo's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    139
    Quote Originally Posted by contadopedro View Post
    Mano o povo tá maluco kkkk 70% dos smartphone custam acima de R$4000, e o povo tá comprando igual água.
    Um dos maiores mercados do iPhone é nos EUA. Lá, até uma pessoa que ganha um salário mínimo comprar um iPhone é o equivalente a uma pessoa que ganha um salário mínimo no Brasil comprar um Galaxy A24 por exemplo.

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    164
    meu 14 pro max já faz 1 ano agora, 15/02, saí do 11 pro max para ele, baita troca. Smartphone muito bom, muitos amigos tem o 14 pro max, e minha irmã também. talvez eu saia para o 16 agora.

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2023
    Posts
    4
    Mas todo mundo sabe que o motivo não é a qualidade (NÃO ESTOU DIZENDO QUE É RUIM) e sim por moda. Tipo relógio, um de 1.000.000 vai fazer a mesma coisa que um de 100.

  6. #36
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,549
    Quote Originally Posted by Rafaelvic View Post
    Mas todo mundo sabe que o motivo não é a qualidade (NÃO ESTOU DIZENDO QUE É RUIM) e sim por moda. Tipo relógio, um de 1.000.000 vai fazer a mesma coisa que um de 100.
    é pela qualidade sim,

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    May 2022
    Posts
    195
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    O meu tá com bur in bem na barra de navegação %uD83E%uDD72
    Você quer contar aqui em uma página voltada para tecnologia onde as pessoas entendem no mínimo um pouco de tecnologia que a sua tela deu Burnin em três meses de uso?

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    May 2022
    Posts
    195
    Quote Originally Posted by VictorHMS View Post
    Tomar no cú vc não quer né, eu ate entenderia se vc recebesse algo da Apple mas babar ovo de graça é ser muito otário.
    Não perca seu tempo falando com esse cidadão. Ele deve fazer o iPhone dele de consolo todo santo dia. O que você achou que iria ofender ele não passou de elogio.

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    May 2022
    Posts
    195
    De boa, eu acho que que uma pessoa racional não concorda com essa pesquisa. É só olhar para o lado e enxergamos a quantidade pessoas que estão com iPhone e as que estão com Android.