LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 9 de 9
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,923

    Motorola Edge Plus 2023 recebe atualização com o Android 14 no Brasil

    Update vem com o pacote de segurança do Google referente ao mês de janeiro de 2024.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    238
    Engraçado é que ninguém tem esse aparelho aqui no Brasil, então nem.adianta falar de um que foi liberado uma atualização se ele nem é comercializado aqui !

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    5,096
    Quote Originally Posted by 777 View Post
    Engraçado é que ninguém tem esse aparelho aqui no Brasil, então nem.adianta falar de um que foi liberado uma atualização se ele nem é comercializado aqui !
    Tirou palavras de minha boca....que prrr de telefone esse que nunca vendeu aqui

  4. #4
    Membro Senior VictorHMS's Avatar
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    580
    Edge Plus 2023 tem base no Edge 40 Pro e nenhum dos dois chegou ao Brasil, e ai como é que fica?

    Foi anuncio para quem importou o aparelho?

  5. #5
    Membro Senior boydroid's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,247
    Ato falho do TC hahaha

  6. #6
    Junior Member WagnerWFN's Avatar
    Membro desde
    Nov 2023
    Posts
    259
    Quote Originally Posted by 777 View Post
    Engraçado é que ninguém tem esse aparelho aqui no Brasil, então nem.adianta falar de um que foi liberado uma atualização se ele nem é comercializado aqui !
    ISSO SE CHAMA "FALTA DE CONTEÚDOS, FALTA DE INFORMAÇÕES, FALTA DE MATÉRIAS".

  7. #7
    Acho que faltou conteudo p TC. Moto Edge Plus 2023 é um aparelho fantasma no mercado brasileiro, deve dar p contar nos dedos quantos tem. Esse aparelho foi lançado apenas pro mercado EUA/Canada. Nem no Paraguai tem esse aparelho, o 2022 teve. Ano passado(na BF) me interessei e procurei muito esse modelo e nao achei nada aqui, so achei um grupo(telegram) nos EUA para tirar algumas duvidas do aparelho. Até me cadastrei no zip4me pra importar do Amazon EUA mas decidi esperar pelos lançamentos do Oneplus12 e Honor Magic6 pro, pois estes podem aparecer no Paraguai.

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    28
    Quote Originally Posted by VictorHMS View Post
    Edge Plus 2023 tem base no Edge 40 Pro e nenhum dos dois chegou ao Brasil, e ai como é que fica?

    Foi anuncio para quem importou o aparelho?
    Na verdade é o mesmo aparelho. O Edge 2023 plus é o Edge 40 Pro nos EUA. O americanos não não costumam botar número em suas variantes. Mais é o mesmo aparelho

    Edge 2023 = Edge 40
    Edge 2023 plus = Edge 40 pro

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,072
    Quote Originally Posted by CEduardoSilveira View Post
    Acho que faltou conteudo p TC. Moto Edge Plus 2023 é um aparelho fantasma no mercado brasileiro, deve dar p contar nos dedos quantos tem. Esse aparelho foi lançado apenas pro mercado EUA/Canada. Nem no Paraguai tem esse aparelho, o 2022 teve. Ano passado(na BF) me interessei e procurei muito esse modelo e nao achei nada aqui, so achei um grupo(telegram) nos EUA para tirar algumas duvidas do aparelho. Até me cadastrei no zip4me pra importar do Amazon EUA mas decidi esperar pelos lançamentos do Oneplus12 e Honor Magic6 pro, pois estes podem aparecer no Paraguai.
    Pessoal tem um ódio gratuito da Motorola, mas esse Edge Plus 2023 iria ser um baita custo X benefício abaixo dos 4k !