LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 103
  1. #61
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    587
    Quote Originally Posted by Rico_Moengue View Post
    Falou pouco mas falou bosta, Linux em muitas situações é bem melhor que win10 e o lixo do win11, um dos piores sistemas lançados até hoje
    Aí tu vem e fala mais bosta ainda kkkkkk

  2. #62
    Membro Senior samsung_user's Avatar
    Membro desde
    Aug 2023
    Posts
    1,147
    Eu uso o Windows 98 ainda tanquilo até hoje, se fosse Mac nem em sonho, aliás o macOS que os enzos conhecem hoje é o lançado em 2001 nem existia ainda

  3. #63
    Membro Senior EDR's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    3,564
    Quote Originally Posted by fiufiu123 View Post
    Computadores de orgãos publicos deveriam utilizar SO de código aberto, para evitar estes problemas de obsolecencia programada e riscos a segurança da informação.
    Infelizmente alguns deles usam até mesmo windows pirata!!!

  4. #64
    Membro Senior EDR's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    3,564
    Quote Originally Posted by LolBit View Post
    E agora todos tem que ficar estagnados porque alguns queridos não querem comprar uma máquina nova, querem continuar usando pc do Windows XP pro 11, infelizmente a tecnologia avança todo dia mais, e não é porcausa de alguns que são pão duros demais pra comprar uma máquina nova que iremos ter que capar recursos tecnológicos para que os queridos possam usar suas velharias pro resto da vida. Tá de brincadeira né kkkkkk esse pessoal de hoje em dia vou te contar. Acham que compram pc uma vez pra durar a vida toda? A tecnologia evolui. Se quiser continuar tendo avanços que se atualize também.
    Tá perdido do mapa jovem???
    Vc mora num país em desenvolvimento, como é a maioria dos países do mundo, e grande parte da população mundial não tem condições financeiras de trocar o hardware, inclusive micro e pequenos empresários Brasil a fora, pq custa caro, e tbm pq as máquinas que possuem até hj atende bem suas necessidades.
    Se a Microsoft não quiser lançar um OS compatível com tais máquinas, sai muito mais barato simplesmente trocar o sistema por outro que seja moderno, seguro e compatível, e empresas como Google, Canonical, Red Hat e outras gigantes da tecnologia estão de olho nesse mercado com centenas de nilhões de usuários.

  5. #65
    Membro Senior EDR's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    3,564
    Quote Originally Posted by Skwim View Post
    Uau, Linux ganhou 10 usuários. Microsoft está preocupada
    Tá sabendo hein???
    Na verdade ela está sim bastante preocupada e faz anos!!!
    Tanto que ela tem buscado maneiras de fazer o windows ser compatível com apps Android e tbm de ...Distros Linux!
    A tendência é geral da nova geração crescer acostumados a usar sistemas operacionais de dispositivos mobile, smartvs, smartwatch e etc, com kernel Linux rodando por baixo do capô, e cada vez menos users usando desktops e laptops com windows.
    Muitas empresas novas tbm não usam Pc windows, como acontecia antigamente.

  6. #66
    Membro Senior EDR's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    3,564
    Quote Originally Posted by Tijolo View Post
    O Windows está morrendo aos poucos a cada dia, e o Linux está chamando a atenção de muitos desenvolvedores.
    Por ser usado em praticamente todo tipo de dispositivo que você precisar, e do jeito que a sua empresa quiser!

  7. #67
    Membro Senior EDR's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    3,564
    Quote Originally Posted by LolBit View Post
    Esse pessoal aí todo mordido porque seu Pentium III não aguenta o windows 11 deveria cair na real e se atualizar, nem é tão caro assim comprar um pc melhor em 2024, o pessoal vai na casas bahia e vê um daqueles preços de roubalheira, dá pra montar de boa um pc novo com 600 pila hoje em dia. Se querem economizar tem que montar peça por peça.
    Montar um Pc novo em 2024 gastando 600 reais?
    Kkkkkkkkkkkkkkkkk
    Tá sabendo muito de hardware hein jovem.
    Kkk
    No máximo se for um kit upgrade com um xeon da China e olhe lá a depender da taxação, mesmo assim de novo ele não terá nada.
    Kkkkkkkkkkkk
    Não tem como não jovem. Só se for com peças usadas

  8. #68
    Membro Senior EDR's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    3,564
    Quote Originally Posted by LolBit View Post
    Só fazer um Kit Processador I5 3470 + Placa Mãe H61 + 8gb Ddr3 isso é o mínimo e roda windows 11. O problema real que eu uso a comparação do pentium III é que a galera quer que processadores que nem tem capacidade de rodar o windows 8 direito possam rodar o windows 11, como a galera não deve manjar muito sobre o assunto à fundo eu uso essa comparação. Pois se entendessem de computadores não estariam aí querendo que máquinas fraquíssimas rodem windows 11.
    Meu jovem, com todo o respeito, por favor, não se zangue, mais quem em sã consciência vai gastar dinheiro num kit com um Intel I5 de terceira geração em pleno 2024??? Sei que foi um exemplo, mais ele mostra que para a maioria, sejam PF ou PJ, usar o sistema operacional windows 11 e o sucessor de modo oficial é inviável.
    Na verdade, ainda tenho alguma esperança da Microsoft lançar uma versão do windows compatível com hardware mais antigo, mesmo que tenha menos recursos e nada da moda do momento, a IA.

  9. #69
    Membro Senior EDR's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    3,564
    Quote Originally Posted by freitascjr View Post
    Deixe de mentira que eu tenho um i5 da segunda geração com 8GB e não roda de boas nem o w10 (últimas versões), imagine o w11 que ele não pode nem atualizar. Coloquei o Linux Mint nele e ficou ótimo!!
    Rapaz, com um SSD mais 8 gb de ram roda bem mano.
    Não roda se for instalado num HD mecânico.

  10. #70
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    278
    Quote Originally Posted by Rodrigo_de_Faria View Post
    Obsolescência programada. Por que será que meu notebook Core i5, com SSD e 12gb de Ram está travando até pra escrever um comentário no YouTube? É Windows 10, não tenho nem escolha de não atualizar, eles obrigam a gente
    Isso é vdd

  11. #71
    Membro Banu's Avatar
    Membro desde
    Jan 2022
    Localização
    Na puta que pariu
    Posts
    102
    Quote Originally Posted by EDR View Post
    Infelizmente alguns deles usam até mesmo windows pirata!!!
    Não existe windows pirata

  12. #72
    Membro Banu's Avatar
    Membro desde
    Jan 2022
    Localização
    Na puta que pariu
    Posts
    102
    Quote Originally Posted by Gustavo_001 View Post
    Provavelmente esses PCs não suportam Windows 8 ou posterior oficialmente, e muito menos possuem drivers.
    Tem um comentário meu falando a mesma coisa mas e isso ai

  13. #73
    Membro Banu's Avatar
    Membro desde
    Jan 2022
    Localização
    Na puta que pariu
    Posts
    102
    Quote Originally Posted by LolBit View Post
    Sim o I5 de 2 tem força para rodar, o problema é fazer um usuário com processador pentium III entender que já está mais do que ultrapassado e que nem adianta colocar suporte do windows 11 à uma máquina que não tem condições de rodar o sistema de forma minimamente usável
    Alguém avisa pra eles que estamos em 2024 e o Pentium 4 2Gb DDR2 e um hd 80 gb de tijolo está ultrapassado

  14. #74
    Membro Senior Gustavo_001's Avatar
    Membro desde
    Jan 2016
    Localização
    Brasil
    Posts
    1,715
    Quote Originally Posted by Vazafirst View Post
    Toda noticia sobre o Windows, aparece os 10 usuários de Linux nos comentários fazer propaganda do sistema solitário deles dksjkds, ta que nem nos posts da samsung que os usuários de iphone aparecem pra encher o saco. Ninguém vai trocar windows pelo lixo do Linux não krlh
    Eu uso Linux só para fins educativos e profissionais, mas prefiro Windows 11 para uso pessoal.

  15. #75
    Junior Member iDroid's Avatar
    Membro desde
    Dec 2023
    Posts
    30
    Quote Originally Posted by Rodrigo_de_Faria View Post
    Obsolescência programada. Por que será que meu notebook Core i5, com SSD e 12gb de Ram está travando até pra escrever um comentário no YouTube? É Windows 10, não tenho nem escolha de não atualizar, eles obrigam a gente
    Eu tbm tenho essa impressão!

  16. #76
    Membro Senior EDR's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    3,564
    Quote Originally Posted by Banu View Post
    Não existe windows pirata
    Kkkkkkkkkkkkkkkkk

  17. #77
    Tenho um i7 4990K 4ª geração com clock real de 4Ghz SSD 250GB rodando Windows 10 Pro sem nada de problema de lentidão. Ano passado instalei SSD M.2 de 500GB com ótima velocidade e instalei o Windows 11 Pro, não tenho do que reclamar. Tudo rosa liso. Nesse mesmo PC tenho 2 HDs de 2TB cada, ou seja, estou com dual boot para escolher qual SO quero rodar.

  18. #78
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2023
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Rodrigo_de_Faria View Post
    Obsolescência programada. Por que será que meu notebook Core i5, com SSD e 12gb de Ram está travando até pra escrever um comentário no YouTube? É Windows 10, não tenho nem escolha de não atualizar, eles obrigam a gente
    Pode ser virus meu amigo!
    Baixe o Eset grátis por 30 dias e faça uma varredura, depois faça o mesmo com o Malware Byte é faça o mesmo!
    Pode ser alguma instalação de programa ou atualização, não é aconselhado desativar atualizações automáticas, mas você pode escolher quando é como instalar!
    Você pode tentar um ponto de restauração de sistema ou reinstalar o Windows através do próprio Windows, mantendo seus arquivos ou não, mas de qualquer forma é bom fazer um backup antes!

  19. #79
    Os onzeiros piram!

  20. #80
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2023
    Posts
    30
    Quote Originally Posted by Banu View Post
    Não existe windows pirata
    Sim, existe o famoso Windows com crack. Baixado de algum site torrent, Windows+crack.

  21. #81
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    140
    Quote Originally Posted by Rodrigo_de_Faria View Post
    Obsolescência programada. Por que será que meu notebook Core i5, com SSD e 12gb de Ram está travando até pra escrever um comentário no YouTube? É Windows 10, não tenho nem escolha de não atualizar, eles obrigam a gente
    O Youtube também é bem travado no meu PC, não sei se é bug ou por causa do adblocker. Outros sites funcionam tranquilamente

  22. #82
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    295
    Quote Originally Posted by CaioVictor681 View Post
    O Youtube também é bem travado no meu PC, não sei se é bug ou por causa do adblocker. Outros sites funcionam tranquilamente
    Aqui o youtube fica totalmente liso e uso o uBlock e a extensão Enhancer for youtube, mas meu processador é mais recente I5 12400.

    Youtube depende muito do processador, se o vídeo for em 60fps pior ainda aí que os processadores mais antigos sofrem mesmo para decodificar.
    Last edited by Battlehawk; 02-13-2024 at 09:29 PM.

  23. #83
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2023
    Posts
    16
    Quote Originally Posted by EDR View Post
    Meu jovem, com todo o respeito, por favor, não se zangue, mais quem em sã consciência vai gastar dinheiro num kit com um Intel I5 de terceira geração em pleno 2024??? Sei que foi um exemplo, mais ele mostra que para a maioria, sejam PF ou PJ, usar o sistema operacional windows 11 e o sucessor de modo oficial é inviável.
    Na verdade, ainda tenho alguma esperança da Microsoft lançar uma versão do windows compatível com hardware mais antigo, mesmo que tenha menos recursos e nada da moda do momento, a IA.
    Pessoas a quem eu dou kits ajudando pois não tem um computador que preste e precisam de algo para estudar e jogar um pouquinho de jogos mais antigos sabendo de suas limitaçoes é claro. E sim com menos até de 600 pila se faz esse kit e roda o windows 11 muito bem, não importa que seja oficial ou não mas alterado pelo Rufus roda tranquil. Vai por mim pra quem não tem orçamento maior que isso esse kit salva vidas

  24. #84
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2023
    Posts
    16
    Quote Originally Posted by EDR View Post
    Montar um Pc novo em 2024 gastando 600 reais?
    Kkkkkkkkkkkkkkkkk
    Tá sabendo muito de hardware hein jovem.
    Kkk
    No máximo se for um kit upgrade com um xeon da China e olhe lá a depender da taxação, mesmo assim de novo ele não terá nada.
    Kkkkkkkkkkkk
    Não tem como não jovem. Só se for com peças usadas
    Tem sim mano. Vai por mim eu sei do que estou falando, inclusive tem video no YouTube só pesquisar, pode não ser novo em tipo coisas da nova geracao mas será novo em termo do pc em si para a pessoa que o terá se não tiver nada melhor previamente

  25. #85
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    39
    Quote Originally Posted by LolBit View Post
    Cuidado vc falando isso. Daqui a pouco vem um militante do Pentium III querendo te cancelar. Não fala assim da super máquina incrível deles kkkkkkkkkkkk
    Kkkkkkkkk

  26. #86
    Quote Originally Posted by Marlon-Dias View Post
    Mais um tiro bem dado no próprio pé. Quem garante que uma boa parte desses 20% de mercado do Windows 11 não sejam pcs que burlaram os requisitos? Quando uma boa parte da base de usuários sumirem não reclamem. Continue assim Microsoft, que já já seu monopólio em pcs vai acabar.
    Computador PRÉ HISTORICO já, se rodar o windows 11, roda com muita dificuldade, não vai fazer diferença nenhuma.

  27. #87
    Membro Senior EDR's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    3,564
    Quote Originally Posted by Banu View Post
    Não existe windows pirata
    Claro que existe, eu já usei muito por muitos anos, mais faz muito tempo que parei com isso. Windows, office e games pirata eu tô fora, isso é coisa do passado, não vale a pena o risco pq os tempos mudaram

  28. #88
    Membro Senior EDR's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    3,564
    Quote Originally Posted by LolBit View Post
    Tem sim mano. Vai por mim eu sei do que estou falando, inclusive tem video no YouTube só pesquisar, pode não ser novo em tipo coisas da nova geracao mas será novo em termo do pc em si para a pessoa que o terá se não tiver nada melhor previamente
    Só a placa mãe mais simples e batata e realmente nova sai um pouco mais da metade desse valor, 300 e poucos reais.
    Uma CPU nova e simples custa mais de 400 conto, tbm mais da metade do valor! Ou seja, com 600 conto não paga nem uma placa mãe mais CPU nova simples e de entrada atualmente no mercado brasileiro, sem falar em memórias, SSD (nada de HD mecânico para rodar windows em pleno 2024),fonte de alimentação e etc.
    Infelizmente não dá

  29. #89
    Quote Originally Posted by Rodrigo_de_Faria View Post
    Obsolescência programada. Por que será que meu notebook Core i5, com SSD e 12gb de Ram está travando até pra escrever um comentário no YouTube? É Windows 10, não tenho nem escolha de não atualizar, eles obrigam a gente
    É o adblock desativa que para de travar kkk

  30. #90
    Membro Senior EDR's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    3,564
    Quote Originally Posted by Suelden_Oliveira View Post
    É o adblock desativa que para de travar kkk
    Kkkkk