LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 103
  1. #31
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2023
    Posts
    16
    Quote Originally Posted by Banu View Post
    Tem como burlar já existem várias Isos de W11 que não precisam de 4 de ram e armazenamento mas aliás quem e o burro de tentar rodar em processador de quase 20 anos ? E 64Gb de armazenamento e coisa de celular vamos acordar
    Esse pessoal aí todo mordido porque seu Pentium III não aguenta o windows 11 deveria cair na real e se atualizar, nem é tão caro assim comprar um pc melhor em 2024, o pessoal vai na casas bahia e vê um daqueles preços de roubalheira, dá pra montar de boa um pc novo com 600 pila hoje em dia. Se querem economizar tem que montar peça por peça.

  2. #32
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2023
    Posts
    16
    Quote Originally Posted by Banu View Post
    Até os celulares já estão com 128Gb ou com cartão SD aí nem celular mesmo tá certo
    Hoje em dia até mesmo 128 gb é pouco

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2023
    Posts
    16
    Quote Originally Posted by Asnonimo View Post
    pessoal aqui preocupado que um core 2 duo de 2006 não vai poder mais entrar no windows 11 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk comédia demais
    São esses mesmos que choram que o Galaxy 2 Duo com android 2.3 deles não abre mais nem o whatsapp kkkkkkkkkkk
    Acham que tudo é eterno só precisa comprar uma vez, não sei de onde tiram essas ideias

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2023
    Posts
    16
    Quote Originally Posted by Gustavo_001 View Post
    Provavelmente esses PCs não suportam Windows 8 ou posterior oficialmente, e muito menos possuem drivers.
    Cuidado vc falando isso. Daqui a pouco vem um militante do Pentium III querendo te cancelar. Não fala assim da super máquina incrível deles kkkkkkkkkkkk

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2023
    Posts
    16
    Quote Originally Posted by michell1990 View Post
    meu i5 2 geração ainda vaia rodar de boa
    Sim o I5 de 2 tem força para rodar, o problema é fazer um usuário com processador pentium III entender que já está mais do que ultrapassado e que nem adianta colocar suporte do windows 11 à uma máquina que não tem condições de rodar o sistema de forma minimamente usável

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2023
    Posts
    16
    Quote Originally Posted by Rico_Moengue View Post
    Certeza que é um virgem que ganhou o Pc da NASA do papai falando uma m3rda tão grande dessa, win11 pior sistema lançado até hoje, só nerd espinhento queima ruela sem noção pra falar idiotices assim
    Já que o senhor assume coisas sobre os outros sem nem conhecer a pessoa vamos assumir que você é um b3bum, talvez se parasse de b3b3r tanto sobraria algo para comprar um computador que seria capaz de rodar alguma coisa dessa era pois desculpe lhe informar mas nem o linux irá suportar para sempre esses processadores ultrapassados. Infelizmente nesses processadores antigos à cada dia que passa os transistores não dão conta de realizar todas as operações necessárias para rodar algo de agora. Pois a única maneira de você utilizar um certo hardware para sempre seria a tecnologia e a área de software parar de evoluir e ficar estagnada. Mas acho que para alguns é muito difícil perceber isso.
    Até esses jovens que comprar esses PCs que vc chama da nasa sabem que é uma máquina que irá durar vários anos. MAS NUNCA para sempre. Um dia irá ter de atualizar os componentes da máquina, isso é inevitável.


  7. #37
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2023
    Posts
    344
    Quote Originally Posted by Tijolo View Post
    Os Linux de hoje estão tão bons em aparência e desempenho em relação ao windows, além do mais ainda é de graça, e sempre recebendo atualizações.
    Computadores de orgãos publicos deveriam utilizar SO de código aberto, para evitar estes problemas de obsolecencia programada e riscos a segurança da informação.

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2021
    Posts
    686
    Quote Originally Posted by LolBit View Post
    Esse pessoal aí todo mordido porque seu Pentium III não aguenta o windows 11 deveria cair na real e se atualizar, nem é tão caro assim comprar um pc melhor em 2024, o pessoal vai na casas bahia e vê um daqueles preços de roubalheira, dá pra montar de boa um pc novo com 600 pila hoje em dia. Se querem economizar tem que montar peça por peça.
    600 pilas = um celeron com 2 núcleos, os com 4 núcleos são uns 400 reais a mais, e outra pare de ficar militando e lacrar citando sempre o mesmo processador que vc conhece e deve ter pentiuh 3 e saiba que os amd a8, a10, a12, fx3000, fx3200,fx4000, ryzen 3 primeira até a terceira geração, ryzen 5 primeira até terceira geração e ryzen 7 primeira até segunda geração não tem compatibilidade pro w11 e muito menos terá pro w12 e sim os Intel i3, i5, i7 primeira geração até a décima geração tbem não tem e não terá, mas vc acha bonito ficar lacrando citando um processador dos anos 80

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2021
    Posts
    686
    Quote Originally Posted by LolBit View Post
    Hoje em dia até mesmo 128 gb é pouco
    Não, não é ainda, o que está obsoleto é 32gb 64gb pra celular , 128gb agora é e deve ficar padrão pra os básicos de entrada, aí sim 5 anos pra frente ai começa sim os 128gb ficar meio que pouco

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2021
    Posts
    686
    Quote Originally Posted by LolBit View Post
    São esses mesmos que choram que o Galaxy 2 Duo com android 2.3 deles não abre mais nem o whatsapp kkkkkkkkkkk
    Acham que tudo é eterno só precisa comprar uma vez, não sei de onde tiram essas ideias
    Tentando lacrar de novo? Android 2 nem existe mais e sim o que se vê em comentários de redes sociais é povão citar o Android 4, como vc gosta de falar só que algo bem antigo que vc ainda faz usos

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2023
    Posts
    16
    Quote Originally Posted by Ivanlinux View Post
    600 pilas = um celeron com 2 núcleos, os com 4 núcleos são uns 400 reais a mais, e outra pare de ficar militando e lacrar citando sempre o mesmo processador que vc conhece e deve ter pentiuh 3 e saiba que os amd a8, a10, a12, fx3000, fx3200,fx4000, ryzen 3 primeira até a terceira geração, ryzen 5 primeira até terceira geração e ryzen 7 primeira até segunda geração não tem compatibilidade pro w11 e muito menos terá pro w12 e sim os Intel i3, i5, i7 primeira geração até a décima geração tbem não tem e não terá, mas vc acha bonito ficar lacrando citando um processador dos anos 80
    Só fazer um Kit Processador I5 3470 + Placa Mãe H61 + 8gb Ddr3 isso é o mínimo e roda windows 11. O problema real que eu uso a comparação do pentium III é que a galera quer que processadores que nem tem capacidade de rodar o windows 8 direito possam rodar o windows 11, como a galera não deve manjar muito sobre o assunto à fundo eu uso essa comparação. Pois se entendessem de computadores não estariam aí querendo que máquinas fraquíssimas rodem windows 11.

  12. #42
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2021
    Posts
    686
    Quote Originally Posted by boydroid View Post
    Só não atualizar!
    Meu windows update eu bloqueio!!!
    A cada 15 dias certeza vc fica pausando updates e de novo, de novo né, ou já instalou algo que faz pausar automaticamente ?

  13. #43
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2023
    Posts
    16
    Quote Originally Posted by Ivanlinux View Post
    Tentando lacrar de novo? Android 2 nem existe mais e sim o que se vê em comentários de redes sociais é povão citar o Android 4, como vc gosta de falar só que algo bem antigo que vc ainda faz usos
    Eu uso do superlativo para ajudar as pessoal à entenderem o que eu quero dizer, se vc nunca usou um superlativo na vida e nem entende o que é isso então fica difícil. Assim fica mais fácil para todos os públicos entenderem.

  14. #44
    Ainda bem q uso linux agora adeus microsoft e seus enjous

  15. #45
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2023
    Posts
    16
    Quote Originally Posted by Ivanlinux View Post
    A cada 15 dias certeza vc fica pausando updates e de novo, de novo né, ou já instalou algo que faz pausar automaticamente ?
    Não. Pesquisando como desativar o windows update do windows 11 no google vc acha um tutorial.

  16. #46
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2023
    Posts
    16
    Quote Originally Posted by Ivanlinux View Post
    Não, não é ainda, o que está obsoleto é 32gb 64gb pra celular , 128gb agora é e deve ficar padrão pra os básicos de entrada, aí sim 5 anos pra frente ai começa sim os 128gb ficar meio que pouco
    Se vc tem um celular com 128 gb de memória interna e começar a usar ele pra valer vc vai ver que é pouco. Não disse que era obsoleto mas que é pouco é pouco.

  17. #47
    Quote Originally Posted by Rico_Moengue View Post
    Falou pouco mas falou bosta, Linux em muitas situações é bem melhor que win10 e o lixo do win11, um dos piores sistemas lançados até hoje
    Flw td...

  18. #48
    Quote Originally Posted by Tijolo View Post
    O Windows está morrendo aos poucos a cada dia, e o Linux está chamando a atenção de muitos desenvolvedores.
    Vdd...

  19. #49
    Quote Originally Posted by Ivanlinux View Post
    600 pilas = um celeron com 2 núcleos, os com 4 núcleos são uns 400 reais a mais, e outra pare de ficar militando e lacrar citando sempre o mesmo processador que vc conhece e deve ter pentiuh 3 e saiba que os amd a8, a10, a12, fx3000, fx3200,fx4000, ryzen 3 primeira até a terceira geração, ryzen 5 primeira até terceira geração e ryzen 7 primeira até segunda geração não tem compatibilidade pro w11 e muito menos terá pro w12 e sim os Intel i3, i5, i7 primeira geração até a décima geração tbem não tem e não terá, mas vc acha bonito ficar lacrando citando um processador dos anos 80
    Opa meu amigo meu processador é um rysen 3 3200G e roda de boas o 11.. Q conversa é essa?

  20. #50
    Quote Originally Posted by underboot View Post
    Mais uma limitação, e forçando todo mundo a atualizar. Valeu, Windows.
    Sim por isso resolvi aderir pro linux

  21. #51
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2021
    Posts
    686
    Quote Originally Posted by Koronel_Komandante View Post
    Opa meu amigo meu processador é um rysen 3 3200G e roda de boas o 11.. Q conversa é essa?
    Só que ele já está no limite e não irá rodar o w12 normal oficial, sem passar pelo rufos, o seu é PC ou notebook?

  22. #52
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2023
    Posts
    16
    Quote Originally Posted by Koronel_Komandante View Post
    Opa meu amigo meu processador é um rysen 3 3200G e roda de boas o 11.. Q conversa é essa?
    Eu acho que ele não conhece bem os processadores do qual está falando.

  23. #53
    Membro Senior contadopedro's Avatar
    Membro desde
    Jun 2023
    Localização
    A hipocrisia de ser Mineiro e não gostar de queijo :p
    Posts
    897
    A única desvantagem dos Linuxs é a falta de programas e aplicativos específicos.

  24. #54
    Membro Vazafirst's Avatar
    Membro desde
    Jul 2021
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    196
    Toda noticia sobre o Windows, aparece os 10 usuários de Linux nos comentários fazer propaganda do sistema solitário deles dksjkds, ta que nem nos posts da samsung que os usuários de iphone aparecem pra encher o saco. Ninguém vai trocar windows pelo lixo do Linux não krlh

  25. #55
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,446
    Quote Originally Posted by LolBit View Post
    São esses mesmos que choram que o Galaxy 2 Duo com android 2.3 deles não abre mais nem o whatsapp kkkkkkkkkkk
    Acham que tudo é eterno só precisa comprar uma vez, não sei de onde tiram essas ideias
    o gráfico integrado dessas CPUs antigonas sequer tem drivers nativos pra Windows 10, pra mim a linha de corte do desempenho aceitável é a quarta geração dos intel core

  26. #56
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,446
    Quote Originally Posted by Marlon-Dias View Post
    Mais um tiro bem dado no próprio pé. Quem garante que uma boa parte desses 20% de mercado do Windows 11 não sejam pcs que burlaram os requisitos? Quando uma boa parte da base de usuários sumirem não reclamem. Continue assim Microsoft, que já já seu monopólio em pcs vai acabar.
    Até parece que o usuário médio vai fazer uma iso personalizada no rufus ou aprender linha de comando só pra burlar requisito do windows 11... a porcentagem dos que fizeram isso, se chegar a 0,5%, é muito

  27. #57
    Membro Senior Rodrigo_de_Faria's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    174
    Obsolescência programada. Por que será que meu notebook Core i5, com SSD e 12gb de Ram está travando até pra escrever um comentário no YouTube? É Windows 10, não tenho nem escolha de não atualizar, eles obrigam a gente

  28. #58
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2022
    Posts
    104
    Quote Originally Posted by Rodrigo_de_Faria View Post
    Obsolescência programada. Por que será que meu notebook Core i5, com SSD e 12gb de Ram está travando até pra escrever um comentário no YouTube? É Windows 10, não tenho nem escolha de não atualizar, eles obrigam a gente
    As primeiras versões do W10 rodavam tranquilamente, mas depois, claramente, eles fizeram com que o sistema ficasse inoperável, muito lento.

  29. #59
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2022
    Posts
    104
    Quote Originally Posted by Vazafirst View Post
    Toda noticia sobre o Windows, aparece os 10 usuários de Linux nos comentários fazer propaganda do sistema solitário deles dksjkds, ta que nem nos posts da samsung que os usuários de iphone aparecem pra encher o saco. Ninguém vai trocar windows pelo lixo do Linux não krlh
    Fale por você, garota rebelde.

  30. #60
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2022
    Posts
    104
    Quote Originally Posted by michell1990 View Post
    meu i5 2 geração ainda vaia rodar de boa
    Deixe de mentira que eu tenho um i5 da segunda geração com 8GB e não roda de boas nem o w10 (últimas versões), imagine o w11 que ele não pode nem atualizar. Coloquei o Linux Mint nele e ficou ótimo!!