LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 19 de 19
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013

Samsung quer bater marca de 100 milhões de Galaxy A vendidos com novos A26, A36 e A56

Com 1 a cada 3 aparelhos vendidos na América Latina sendo um Galaxy A, novos Galaxy A26, A36 e A56 podem fazer a Samsung bater marca de 100 milhões de aparelhos vendidos na família.

Clique aqui para ler a notícia completa.

Dessa vez mudo pro Xiaomi !

Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2019
    Se depender de mim não vai

Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2022
    Samsung é muito boa mas esse ano a Xiaomi deu uma rasteira com o Poco X7 Pro e a Samsung uma escorregada com o A26 com Exynos 1280 aqui e o A36 com um processador pior que o Exynos 1480, o A55 o único defeito é o preço atual

Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    QUANDO OS PREÇOS CAÍREM,AÍ TALVEZ VÃO BATER ESSA META DE VENDAS....
    POR ENQUANTO NÃO. NÃO %uD83D%uDC4E

Junior Member
    Membro desde
    Nov 2021
    Quote Originally Posted by Luciano_M_Sousa View Post
    Loucura preferir Xiaomi que Samsung

Junior Member
    Membro desde
    Nov 2021
    Quote Originally Posted by Keviny9 View Post
    Samsung é muito boa mas esse ano a Xiaomi deu uma rasteira com o Poco X7 Pro e a Samsung uma escorregada com o A26 com Exynos 1280 aqui e o A36 com um processador pior que o Exynos 1480, o A55 o único defeito é o preço atual
    Deu uma rasteira em partes. Em outros aspectos, a Samsung deu uma rasteira

Membro
    Membro desde
    May 2014
    Essas linhas A são boas, o A56 tá top demais, provavelmente vão vender demais quando os preços baixar.

Junior Member
    Membro desde
    Apr 2021
    Tenho um Galaxy A32, e pretendo comprar um smartphone novo até o final do ano.
    Mas esse tamanho de tela absurda não me agrada. Bora pro Moto Edge 50 Neo.

Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Faz bem...

Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2020
    Com Exynos que esquenta, trava e drena bateria e telas que dão linhas verdes, rosas, e brancas após atualizações, acho que vai ser muito difícil vender tudo isso.

Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2020
    Xiaomi com bugs na interface MIUI renomeada para HyperOS, com anúncios no Android ? kkkk Boa sorte !

Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2016
    A56 também foi lançado nos EUA, onde não havia linha A55. Está sendo muito bem recebido, sem dúvida venderá muito.

Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2016
    Enquanto isso, aqui no Brasil a Samsung está dando calote nos que compraram linha S25 acreditando que receberiam cashback do Méliuz, que foi oferecido em diversas lives disponíveis no canal Samsung do Youtube. Muitos que compraram os aparelhos ainda não receberam o cashback mesmo passados vários dias do prazo que seria de 60 dias. Para quem reclama, a Samsung só enrola e não resolve. SAMSUNG CALOTEIRA, CADÊ O CASHBACK DO MÉLIUZ QUE FOI PROMETIDO NA PRÉ-VENDA DA LINHA S25??? Porque o TudoCelular não faz um artigo sobre isso? Cadê o DETETIVE TUDOCELULAR???

Junior Member
    Membro desde
    Nov 2021
    Quote Originally Posted by Gabriellode View Post
    Com Exynos que esquenta, trava e drena bateria e telas que dão linhas verdes, rosas, e brancas após atualizações, acho que vai ser muito difícil vender tudo isso.
    Kkkkk como se isso acontecesse com todo mundo

Junior Member
    Membro desde
    Mar 2020
    Quote Originally Posted by usuarionormal View Post
    Enquanto isso, aqui no Brasil a Samsung está dando calote nos que compraram linha S25 acreditando que receberiam cashback do Méliuz, que foi oferecido em diversas lives disponíveis no canal Samsung do Youtube. Muitos que compraram os aparelhos ainda não receberam o cashback mesmo passados vários dias do prazo que seria de 60 dias. Para quem reclama, a Samsung só enrola e não resolve. SAMSUNG CALOTEIRA, CADÊ O CASHBACK DO MÉLIUZ QUE FOI PROMETIDO NA PRÉ-VENDA DA LINHA S25??? Porque o TudoCelular não faz um artigo sobre isso? Cadê o DETETIVE TUDOCELULAR???
    Na verdade acho que o calote quem tá dando é a meliuz pois teve um cashback meu da magazine que cancelaram sem nenhum motivo, e tinha um outro pedente da americanas desde antes daqueles problemas todos que eles falaram que ia pagar depois do nada cancelaram ele, eu parei de usar o meliuz por isso eles cancelam direto cashback sem nenhum motivo.

Junior Member
    Membro desde
    Oct 2023
    Quote Originally Posted by Gabriellode View Post
    Snapdragon também ta esquentando lindao, para de besteira

Junior Member
    Membro desde
    Oct 2023
    HyperOS ta com sistema lento kkkkkokk

Membro Senior Gustavo_001's Avatar
    Membro desde
    Jan 2016
    Quote Originally Posted by usuarionormal View Post
    Eu nem quiz pegar meu Galaxy S25 contando com o cashback do Mélliuz, já achei meio suspeito 20% de cashback + cupom.