LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 17 de 17
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,045
    Uma coisa e certa não está com problema de aquecimento e autonomia está boa
    Não e a mesma de um snapdragon gen3 ou Gen2 mas esse exynos 2400 está bem mais acertado eu pegaria um S24 plus numa boa

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2023
    Posts
    388
    O Exynos 2400 tá se segurando bem pelo fato de ter 10 núcleos, algo novo no mundo dos smartphones, e eu acho bom essa evolução vir de um exynos

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    415
    Tô fora de S24 com Exynos, já vídeos em que estão fritando, além do consumo de bateria no modelo menor ser o pior possível, quando comparado com o modelo com snapdragon.
    Prefiro esperar 2025, pra ver se a Samsung aprende e lança com Snapdragon em todos os modelos.

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    415
    Se a ASUS mudar a política de atualizações do Android para a linha zenfone para no mínimo 4/5 atualizações de Android, eu mudo de marca de celular.

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    1,231
    Quote Originally Posted by MAFS View Post
    Tô fora de S24 com Exynos, já vídeos em que estão fritando, além do consumo de bateria no modelo menor ser o pior possível, quando comparado com o modelo com snapdragon.
    Prefiro esperar 2025, pra ver se a Samsung aprende e lança com Snapdragon em todos os modelos.
    pelo jeito viu os vídeos de modelos que não são o Exynos 2400. Ou está mentindo.

    https://youtu.be/uIfFUTToPMk?si=y1owv44rjs5d8Nfy
    https://youtu.be/LY6SGNVsa-4?si=5BdFNrnRgjxOKuQ4
    https://www.sammobile.com/samsung/ga...4-plus/review/
    https://www.youtube.com/watch?v=I6WlHVBIQT4&t=20s
    https://www.youtube.com/watch?v=XHJmuE4o9_A&t=222s
    https://www.youtube.com/watch?v=3hqUEzJ3aJc&t=404s
    Last edited by usuarionormal; 02-14-2024 at 03:29 PM.

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    845
    Exynos mesmo com 10 núcleos contra 8 do Snapdragon ainda perde, esquenta mais e consome mais bateria, ao final do vídeo o Exynos está com 3% enquanto o SD está com 18%, ambos executando as mesmas tarefas, e o SD ainda entrega mais desempenho, que vergonha a Samsung lançar um top de linha com exynos

  8. #8
    Membro Senior AndrJnior's Avatar
    Membro desde
    Aug 2011
    Localização
    CANADA
    Posts
    874
    Nenhuma novidade, exynos como sempre, consumindo bateria, esquentando, falha nas conexões 4/5/Wi-Fi (possui instabilidade), mas se a Samsung colocar uns 30% a 40% de desconto na linha S24/exynos, pode se tornar popular, tipo Galaxy S24 128GB R$ 2300, 256GB R$ 2500, S24 Plus 256GB R$ 2700 e 512GB R$ 3000 parcelado, além do S23 FE R$ 1799 e 1999, seria o marketing que a Samsung precisaria.

  9. #9
    Membro Senior marciel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4,937
    Quote Originally Posted by AndrJnior View Post
    Nenhuma novidade, exynos como sempre, consumindo bateria, esquentando, falha nas conexões 4/5/Wi-Fi (possui instabilidade), mas se a Samsung colocar uns 30% a 40% de desconto na linha S24/exynos, pode se tornar popular, tipo Galaxy S24 128GB R$ 2300, 256GB R$ 2500, S24 Plus 256GB R$ 2700 e 512GB R$ 3000 parcelado, além do S23 FE R$ 1799 e 1999, seria o marketing que a Samsung precisaria.
    Se nem a Apple faz isso com a torradeira do iPhone 15 Pro Max, não vai ser a Samsung que irá fazer.

  10. #10
    Membro Senior OMouraaaa's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    1,532
    Quote Originally Posted by Gzus View Post
    Uma coisa e certa não está com problema de aquecimento e autonomia está boa
    Não e a mesma de um snapdragon gen3 ou Gen2 mas esse exynos 2400 está bem mais acertado eu pegaria um S24 plus numa boa
    Eu jamais pegaria, tendo em vista que já tive dois aparelhos da Sammy com e trauma resume, tudo pode piorar com uma simples atualização de sistema, até mesmo patch de segurança...

    O pior é pagar o preço de Snapdragon e levar EXYNOS, servir de cobaia... S23 aqui só elogios, Exynos nunca mais!

  11. #11
    Membro Senior OMouraaaa's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    1,532
    Como sempre já era de se esperar, todo ano se repete a mesma coisa, Exynos sempre mais quente (50 graus no Pubg), autonomia inferior e se der mole para ter a Raiz desse chip cágado, tem que ter umas quedas de desempenho ou overhit...

    Todo ano a Samsung promete que vai o Exynos está top, leaks nas mesmas pegadas, mas no fim das contas já sabemos aonde vai dar Snapdragon superior.

    Se a Sammy abaixasse os valores para incentivar usar o Exynos, é algo, agora lançar com preço como se fosse Snapdragon, aí não tem como, é ser muito trouxa para ser cobaia da Sammy. Pleno aqui no S23 com SNAPDRAGON, nada a reclamar!

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    May 2021
    Posts
    90
    Todo castigo é pouco por não trazer a versão SnapDragon para o Brasil.

  13. #13
    Junior Member Joao_Gabriel123's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    518
    Tenho um s20 plus com bateria nova e por ser exynos a bateria vai embora com uso normal, se for jogar em 100% a bateria esgota em 40-50 minutos, parece até piada, esquenta tanto que se for encostar no rosto parece que vai queimar, exynos nunca mais%uD83D%uDD25

  14. #14
    Junior Member Joao_Gabriel123's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    518
    Quote Originally Posted by NightmareX View Post
    O Exynos 2400 tá se segurando bem pelo fato de ter 10 núcleos, algo novo no mundo dos smartphones, e eu acho bom essa evolução vir de um exynos
    É bom pra que? Se o desempenho não acompanha e o pior, como sempre esquenta e perde bastante desempenho pra não fritar, smartphone tem que ter desempenho bom e autonomia boa, o exynos já não tem nenhum dos dois, inútil.

  15. #15
    Membro Senior AndrJnior's Avatar
    Membro desde
    Aug 2011
    Localização
    CANADA
    Posts
    874
    Quote Originally Posted by marciel View Post
    Se nem a Apple faz isso com a torradeira do iPhone 15 Pro Max, não vai ser a Samsung que irá fazer.
    Porque o iPhone 15 Pro Max não é torradeira, com iOS 17.3.1 esta mais frio que o Galaxy S24 Ultra gravando a 4k 60fps por 10 horas.

  16. #16
    Membro Senior fesv's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Ceará
    Posts
    602
    Quote Originally Posted by Joao_Gabriel123 View Post
    Tenho um s20 plus com bateria nova e por ser exynos a bateria vai embora com uso normal, se for jogar em 100% a bateria esgota em 40-50 minutos, parece até piada, esquenta tanto que se for encostar no rosto parece que vai queimar, exynos nunca mais%uD83D%uDD25
    Nem meu s10 com a bateria em 80% esgota tão rapido assim, inventa outra

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2023
    Posts
    120
    Quote Originally Posted by Joao_Gabriel123 View Post
    Tenho um s20 plus com bateria nova e por ser exynos a bateria vai embora com uso normal, se for jogar em 100% a bateria esgota em 40-50 minutos, parece até piada, esquenta tanto que se for encostar no rosto parece que vai queimar, exynos nunca mais%uD83D%uDD25
    Botou uma bateria vagabun..