LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 60 de 60
  1. #31
    Membro Senior Rodolpho17's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    755
    o problema n é a linha 15 mas o ios17

  2. #32
    Membro Senior Starbaby's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Localização
    Jardim-CE
    Posts
    876
    Quote Originally Posted by superhero View Post
    se eu postar uma foto com esse a54 no insta no espelho, acho q perco 500 segui
    Supera o A54, porra. Parece que quer um

  3. #33
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    415
    Essa pesquisa deve ter sido feita nos EUA/ Canadá onde eles (Samsung) venceram todas as versões do S24 com snapdragon.
    Aqui no Brasil intubaram a versão Exynos goela abaixo do brasileiro

  4. #34
    Junior Member MateuLarola's Avatar
    Membro desde
    Oct 2023
    Posts
    257
    Caraio mano, não basta os Chinocas superaram os USA's, agora até os Coreanos, Dindinha tava certa kkkk

  5. #35
    Junior Member Vinycius_Hope's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    455
    Quote Originally Posted by Wellingtonjam View Post
    Cada um no seu tempo: a era dos iPhones já passou: foram superados pelo Galaxy S22, espancados pelo S23 e agora humilhados pelo S24. Todo comparativo que vejo, o S24 ganha com folga do iPhone.
    Wellingtonjam esse seu comentário humilha um certo ser que ama Apple.
    Kkkkkkkkkkkkkkkkk

  6. #36
    Membro Senior EDR's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    3,564
    Quote Originally Posted by superhero View Post
    se eu postar uma foto com esse a54 no insta no espelho, acho q perco 500 segui
    Toda semana vc fala do A54. aff

  7. #37
    Membro Senior samsung_user's Avatar
    Membro desde
    Aug 2023
    Posts
    1,147
    Na verdade desde o S22 o iPhone foi ultrapassado

  8. #38
    Junior Member superhero's Avatar
    Membro desde
    Sep 2023
    Posts
    393
    Quote Originally Posted by samsung_user View Post
    Na verdade desde o S22 o iPhone foi ultrapassado
    sim o iphone 8

  9. #39
    Membro Senior EDR's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    3,564
    Quote Originally Posted by samsung_user View Post
    Na verdade desde o S22 o iPhone foi ultrapassado
    Mais os fanáticos não aceitam isso, e ao contrário da própria Apple, que lança atualizações listando correções de bugs, eles seguem dizendo que os Iphone e o IOS são perfeitos.

  10. #40
    Membro Senior EDR's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    3,564
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    Não surpreende. Apesar da Apple já ter reso4, foram os iphones com o pós lançamento mais problemático
    De longe o pior lançamento da história dos Iphones

  11. #41
    Junior Member John_Taylor's Avatar
    Membro desde
    Nov 2023
    Localização
    LONDON, ENGLAND
    Posts
    385
    Qual a semelhança entre um cego, surdo e mudo nenhum! É o mesmo valor dado as comentários aqui nenhum! são todos cegos, mudos e surdos e ninguém liga poha nenhuma.

  12. #42
    Junior Member John_Taylor's Avatar
    Membro desde
    Nov 2023
    Localização
    LONDON, ENGLAND
    Posts
    385
    Quote Originally Posted by Rafael_Goes View Post
    Me vender um pouco do que você usou
    É carinha eu sabia q vc gosta de dorgas.

  13. #43
    Membro Senior Mgold85's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Localização
    SISTEMA SOLAR via láctea
    Posts
    519
    Pela pátria, voto no Mito Bozónaro e LuLadrão canalha volta a prisão.

  14. #44
    Membro Senior Mgold85's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Localização
    SISTEMA SOLAR via láctea
    Posts
    519
    E que se Fod@ o resto...

  15. #45
    Membro Senior Mgold85's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Localização
    SISTEMA SOLAR via láctea
    Posts
    519
    Pela pátria, voto no Mito Bozónaro e LuLadrão canalha volta a prisão.

  16. #46
    Membro Senior marciel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4,937
    Quote Originally Posted by Rodolpho17 View Post
    o problema n é a linha 15 mas o ios17
    os dois

  17. #47
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    1,281
    iPhone sempre lixo

  18. #48
    Membro Senior Romario_Souza's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1,861
    Quote Originally Posted by superhero View Post
    se eu postar uma foto com esse a54 no insta no espelho, acho q perco 500 segui
    Com essa cara acho difícil ter 500 seguidores

  19. #49
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,782
    Interessante!

  20. #50
    Membro Senior Daya_Ju's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    620
    Quote Originally Posted by samsung_user View Post
    Na verdade desde o S22 o iPhone foi ultrapassado
    Tive S21 Violeta, S21 Ultra Preto, S22 Verde e agora S23 preto. O que mais gostei considerando a época, foi o S21... Lindo na cor violeta + dourado, e ótimas câmeras. O s21 Ultra era muito grande e pesado, um trambolho! O S22 fique quase nada, a bateria estava sendo drenada mesmo sem uso, carregava 2x ao dia. O S23 está bem equlibrado, estou adorando! To chegando em casa a noite com 30% à 40% de bateria.

  21. #51
    Membro Senior fprates_rocha's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Localização
    Vitória - ES
    Posts
    144
    Iphone é caro pelo que entrega, ok! Samsung tem feito um bom trabalho, ok!Já tive um problema com meu S22U e foi uma dor de cabeça pra resolver. Após isso, me desfiz do aparelho e peguei um S23U junto com Watch 6 e Buds 2 Pro. Tive problema no Watch 6, intacto, nunca usado em água e Samsung recusou assistência de garantia alegando mau uso. Tive que recorrer a um juizado cível especial e por fim aceitaram fazer o reparo, uma vez que o laudo provou nunca ter sido aberto. Pode ser um caso aleatório, mas me trouxe muita insatisfação. Por fim, voltei ao iOS devido o bom histórico de assistência que já tive no passado com um pós-venda deles.

  22. #52
    Membro Senior brenogbsc's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    921
    Tem três CHORÕES aqui nos comentários que não aceitam a verdade escancarada, Samsung é braba %uD83D%uDE0E%uD83D%uDE0E%uD83D%uDE0E

  23. #53
    Junior Member John_Taylor's Avatar
    Membro desde
    Nov 2023
    Localização
    LONDON, ENGLAND
    Posts
    385
    Qual a semelhança entre um cego, surdo e mudo? nenhuma, todos são deficientes; o mesmo se aplica aqui nos comentários, são cegos, surdos e mudos e ninguém liga, porra e poha nenhuma.

  24. #54
    Junior Member Kesley_Santos's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    69
    Eu uso um 14 Pro Max. Comprei alguns dias antes do lançamento do 15 e foi a melhor escolha. Essa linha 15 parece ser mais experimental, para ver como esse "titânio" vai se comportar. Quanto ao 14 Pro Max eu sou só alegrias. Minha bateria dura bastante, a ponto de eu sair de casa com 100 às 5H30 e voltar para casa às 19h e ainda ter pelo menos uns 45% de bateria. Mas parabéns pra Samsung, não tive uma boa experiencia com a marca, mas que aproveitem.

  25. #55
    Junior Member maxgamer's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    262
    Quote Originally Posted by MAFS View Post
    Essa pesquisa deve ter sido feita nos EUA/ Canadá onde eles (Samsung) venceram todas as versões do S24 com snapdragon.
    Aqui no Brasil intubaram a versão Exynos goela abaixo do brasileiro
    O modelo com o snapdragon é melhor, mas a diferença entre o exynos 2400 e o S8 gen3 não é muito grande, vários recursos no exynos 2400 estão surpreendentes. Principalmente se comparado com o S8 Gen 2 da gen. Passada. Agora que vai sair o primeiro update do S24, vamos ver como ele vai ficar depois de otimizarem melhor. Eu estou com um S24 e ele está animal, desempenho, autonomia e temperatura. Só esquenta em jogo AAA, como o Yuzu, Genshin e etc. Jogos mais simples e redes sociais, mal fica morno e em standby fica frio, parece desligado.

  26. #56
    Junior Member maxgamer's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    262
    Quote Originally Posted by superhero View Post
    ta bom so se for o ultra ne, esse design de celular de entrada dos outros é a maior humilhação ja feita por essa empresa
    Realmente, logo agora que o desing ficou mais parecido com o da Apple, bordas quadradas de alumínio reforçado e traseira com vidro fosco, só que traz 3 câmeras traseiras no S24 e no S24 plus com zoom de 30x corrigido por IA, enquanto no iPhone 15 a usb 3.2 e 3° câmera ainda não chegaram, vou nem falar do zoom...
    E ainda têm rumores que a Apple vai adotar o mesmo design "de entrada" nas câmeras da linha 16. Só que na linha normal com 1 câmera a menos. ksksksk

  27. #57
    Junior Member maxgamer's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    262
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    se o iPhone 15 veio com problema imagina o lixo do S24 que sites estão acobertando os problemas pq recebem pix. kkkkk
    Coitado, Henry. O S24 está ótimo, chegou muito estável e com os recursos novos funcionando. Teclado, temperatura e velocidade como esperado de um top de linha, só esquentou quando fui rodar algum jogo AAA bem pesado. Os únicos bugs que notei é que no zoom de 30x nem sempre a IA reconhecia o objeto para fazer o melhor pós processamento, mas a imagem ficava boa e o jogo do sonic 2 está com um bug na palheta de cores no menu do jogo. De resto, tudo está funcionando redondinho. Até os emuladores mais pesados funcionaram, mesmo sem as otimizações. A biblioteca do driver gráfico é tão completa que não fica com nenhum bug gráfico com o driver padrão.

  28. #58
    Junior Member maxgamer's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    262
    Quote Originally Posted by maxgamer View Post
    Coitado, Henry. O S24 está ótimo, chegou muito estável e com os recursos novos funcionando. Teclado, temperatura e velocidade como esperado de um top de linha, só esquentou quando fui rodar algum jogo AAA bem pesado. Os únicos bugs que notei é que no zoom de 30x nem sempre a IA reconhecia o objeto para fazer o melhor pós processamento, mas a imagem ficava boa e o jogo do sonic 2 está com um bug na palheta de cores no menu do jogo. De resto, tudo está funcionando redondinho. Até os emuladores mais pesados funcionaram, mesmo sem as otimizações. A biblioteca do driver gráfico é tão completa que não fica com nenhum bug gráfico com o driver padrão.
    Outro bug era no galaxy buds 2 que não estava trocando sozinho entre os dispositivos galaxy, mas ja arrumaram essa semana.

  29. #59
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2023
    Posts
    392
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    sim ver vcs chorando é otimo kkk
    tu ta falando de choro, justamente após criar quase um texto chorando? KKKKKKKK

  30. #60
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2023
    Posts
    392
    Quote Originally Posted by Mgold85 View Post
    Pela pátria, voto no Mito Bozónaro e LuLadrão canalha volta a prisão.
    irmão, para com essa porra, ja ta chato, vou votar no lula só de ódio ao seu comentario