LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 5 PrimeiraPrimeira 12345 ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 129
  1. #61
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    398
    Quote Originally Posted by Vinycius_Hope View Post
    Os comentários do Henry7 passou a não ter mais valor, principalmente no quesito Apple. Pois ele é ADM aqui do site se passando por usuário normal, isso para ter engajamento no site. A conta dele estava banida e foi desbanida. Já mais o site iria desbanir uma conta de um usuário normal que xinga e maltrata todos nos comentários.
    Primeiro: Quando que a opinião dele teve valor? kkkkkkkkkk....

    Segundo: Jamais*

    Terceiro: Quem dá moral pra retardado é hospício. Aí tudo que a criança escreve, vocês devolvem. Criança é assim, quanto mais atenção dão, mais abobalhado a pessoa se torna.

  2. #62
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2023
    Posts
    437
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    Dobráveis protótipos que ninguém liga
    ninguem liga até tua apple lançar um, ai tu vai ser hipocrita como sempre.

  3. #63
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    9,502
    Quote Originally Posted by _lucasdoura View Post
    Primeiro: Quando que a opinião dele teve valor? kkkkkkkkkk....

    Segundo: Jamais*

    Terceiro: Quem dá moral pra retardado é hospício. Aí tudo que a criança escreve, vocês devolvem. Criança é assim, quanto mais atenção dão, mais abobalhado a pessoa se torna.
    Tipo a sua opinião não tem valor nenhum.

  4. #64
    Membro Senior Vinycius_Hope's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    484
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    Vc é um idiota normal rir. 0 argumentos
    Quem manda tu ser engraçado cara? E quando dou risada de você na maioria das vezes não é nem te criticando, pois tu posta certas coisas e o pessoal rebate e vira comédia as vezes. Kkkkkk
    Last edited by Vinycius_Hope; 02-16-2024 at 12:37 PM.

  5. #65
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2023
    Posts
    437
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    Não é tudo mundo que tem bom gosto mesmo kkk
    pois é kkk, nem todo mundo escolhe samsung

  6. #66
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    9,502
    Quote Originally Posted by Marduk061 View Post
    pois é kkk, nem todo mundo escolhe samsung
    Samsung é lixo igual sua opinião

  7. #67
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2023
    Posts
    437
    Quote Originally Posted by marciel View Post
    Eu tentei duas vezes ir pra maçã, inclusive tenho um iPhone que uso como secundário, mal uso ele.
    eu tenho um iphone 5c azul até hoje, quando comprei meu primeiro galaxy da linha S, nunca mais pensei em voltar

  8. #68
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    398
    Quote Originally Posted by Vinycius_Hope View Post
    Você defende a Apple falando mal da Samsung, um noia mesmo, uma vítima do efeito manada falando mal do Android e Samsung sem apresentar dados algum. Fala que Apple é qualidade como se fosse algo feito por um Deus que é imune a defeitos. Sua questão não é ser melhor e sim parecer melhor, a boa e velha empresa que vende a ideia que alguém com seu produto é superior aos demais. Bom já sabemos que Steve Jobs se inspirou em um antigo político alemão, que conseguiu impor na cabeça das pessoas a ideia de uma raça maior.

    A Apple faz o mesmo, e você henry7 é a prova que a lavagem cerebral é muito eficaz, ao ponto de fazer campanha Marketera em um site sem relevância nenhuma no mundo da tecnologia. E é claro que você usa palavras de baixo escalão nos comentários, isso diz muito sobre a sua classe e de onde você veio.

    Esse comentário realmente descrever o Henry7 todinho de ponta a cabeça. Kkkkkkkkk
    Baixo calão, filho,

    Calãoooooooooooooooooooo...

    Escalão é o seu buraco.

  9. #69
    Membro Senior Vinycius_Hope's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    484
    Quote Originally Posted by _lucasdoura View Post
    Primeiro: Quando que a opinião dele teve valor? kkkkkkkkkk....

    Segundo: Jamais*

    Terceiro: Quem dá moral pra retardado é hospício. Aí tudo que a criança escreve, vocês devolvem. Criança é assim, quanto mais atenção dão, mais abobalhado a pessoa se torna.
    Ele me diverte mano, não tem jeito.
    Até quando ele tenta ofender fica engraçado as vezes. Kkkkkkkkkkkkkk

  10. #70
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2023
    Posts
    437
    Quote Originally Posted by superhero View Post
    infelizmente pessoas bonitas e bem vistas nas redes sociais, no fim do dia, precisam postar fotos com a maça no espelho. um android qualquer da vida nunca terá tal aclamação.
    EIUHAIUEAIUEHAIUH no começo eu achei que vc estava fazendo piada, e no final eu dei risada pra caralho, de fato é um comentario cômico!

  11. #71
    Membro Senior VictorHMS's Avatar
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    618
    Esse Henry7 não ganha nada da Apple e fica defendendo como se fosse mudar algo, tem que largar de ser otario.

    Fanboy escroto.

  12. #72
    Membro Senior Vinycius_Hope's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    484
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    Vc é só um idiota que fica a minha sombra aqui no site e não tem personalidade nenhuma.
    Nem sabia que tu tinha sombra. Kkkk

  13. #73
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2023
    Posts
    437
    Quote Originally Posted by Mozaah View Post
    Uso Samsung (linha S desde o S3), Xiaomi (uso desde 2019) e iPhone (desde o 4S).
    De fato eu concordo que qualquer aquisição por status é a própria síntese da imbecilidade.
    Só não consigo enxergar esse %u201Cmelhor que qualquer iPhone%u201D que você fala do S23 Ultra. São aparelhos bem equivalentes (se você se referir à linha Pro, certamente) e no fim do dia pro usuário médio são aparelhos que entregam tudo que você precisa com tranquilidade. Se você não tem um uso muito específico (como modo DeX e a S-Pen na linha S, ou o proprio ecossistema da Apple, com seus produtos), qualquer um vai servir. Se dinheiro não é um problema%u2026 A preferência se torna uma subjetividade
    esse cara falou bonito, ta maluco

  14. #74
    Membro Senior Vinycius_Hope's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    484
    Quote Originally Posted by _lucasdoura View Post
    Baixo calão, filho,

    Calãoooooooooooooooooooo...

    Escalão é o seu buraco.
    Cara nem tinha visto esse erro, esse comentário não é meu. Foi de um cara que rebateu o Henry7 semanas atrás de forma abrangente. Ai fico colocando aqui para alfinetar ele. Mas vou corrigir esse erro. Kkkkkkk

  15. #75
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2023
    Posts
    437
    Quote Originally Posted by Yudimarques View Post
    Depende se ele for iPhone 13 até vai
    pelo amor de deus não.

  16. #76
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    9,502
    Quote Originally Posted by Vinycius_Hope View Post
    Nem sabia que tu tinha sombra. Kkkk
    Vc n serve nem pra ser sombra. Um inútil kkk um mero idiota vagando no site

  17. #77
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2023
    Posts
    437
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    É um acéfalo mesmo n tem capacidade de escrever um comentário e precisa tá copiando de outros idiotas como ele kkkk mico
    UIEAHEIUHAIUEHAIUHEIUAHEIUAHIEAHIEHAIUEHAIUEHIASUH EIUAHE

  18. #78
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    9,502
    Quote Originally Posted by Vinycius_Hope View Post
    Cara nem tinha visto esse erro, esse comentário não é meu. Foi de um cara que rebateu o Henry7 semanas atrás de forma abrangente. Ai fico colocando aqui para alfinetar ele. Mas vou corrigir esse erro. Kkkkkkk
    Afinanetar ? Coitado, kkkk

  19. #79
    Membro Senior Vinycius_Hope's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    484
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    Vc n serve nem pra ser sombra. Um inútil kkk um mero idiota vagando no site
    Pode ler aí o pessoal tudo te criticando. E eles realmente não gostam de você, levam a ferro e fogo. Kkkkkkkkkkkk

  20. #80
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2023
    Posts
    437
    Quote Originally Posted by Vinycius_Hope View Post
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk você é o cara que mais diverte as pessoas aqui, só que não se tocou disso ainda. %uD83D%uDE09
    o melhor é o portugues dele, parece um boçal, diverte a gente com todas asneiras que escreve, e esse portugues lindão dele UEHIUAHEIUAIUEHA

  21. #81
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2023
    Posts
    437
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    Samsung é lixo igual sua opinião
    eu nem coloquei contexto burrão KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  22. #82
    Membro Senior Vinycius_Hope's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    484
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    Afinanetar ? Coitado, kkkk
    Rindo alto aqui, tá vendo como alfineta? Eu sei que sentiu a agulhada no seu ego inflado. Kkkkkkkkkkkkkk

  23. #83
    Membro Senior Vinycius_Hope's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    484
    Quote Originally Posted by Marduk061 View Post
    o melhor é o portugues dele, parece um boçal, diverte a gente com todas asneiras que escreve, e esse portugues lindão dele UEHIUAHEIUAIUEHA
    Marduk061 exatamente, e ele não sabe a diferença entre ponto e vírgula. Kkkkkkkkkkkkkk

  24. #84
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2023
    Posts
    437
    Quote Originally Posted by VictorHMS View Post
    Esse Henry7 não ganha nada da Apple e fica defendendo como se fosse mudar algo, tem que largar de ser otario.

    Fanboy escroto.
    ele diverte a gente, relaxa mano, fanboy da apple normalmente é so quem realmente usa todo o ecossistema pra trabalho, e valoriza muito isso, ou se não possui menos de 70 de QI, ta sussa

  25. #85
    Membro Senior Vinycius_Hope's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    484
    Quote Originally Posted by Marduk061 View Post
    eu nem coloquei contexto burrão KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkk

  26. #86
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    9,502
    Quote Originally Posted by Marduk061 View Post
    o melhor é o portugues dele, parece um boçal, diverte a gente com todas asneiras que escreve, e esse portugues lindão dele UEHIUAHEIUAIUEHA
    falou o idiota com o português impecável kkk

  27. #87
    Membro Senior Gustavo_001's Avatar
    Membro desde
    Jan 2016
    Localização
    Brasil
    Posts
    2,032
    Existem muitos motivos para não haver a migração para o iOS, podemos citar que as pessoas estão passando mais tempo com seus aparelhos antigos, já que os fabricantes estão aumentando o tempo de atualizações e a qualidade na construção de seus gadgets. Outro motivo que faz com que pessoas não migrem é o custo-benefício, normalmente smartphones Android possuem um custo-benefício superior aos dispositivos da Apple.
    Podemos ainda citar que a Apple vem cada vez mais tendo problemas nos seus novos lançamentos, não apresentando novidades e tendo aparelhos com qualidade duvidosa.



  28. #88
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    9,502
    Quote Originally Posted by Vinycius_Hope View Post
    Rindo alto aqui, tá vendo como alfineta? Eu sei que sentiu a agulhada no seu ego inflado. Kkkkkkkkkkkkkk
    Tenta novamente, chegou nem perto, o que estou fazendo aqui é rindo da sua cara kkkkk.

  29. #89
    Membro Senior Vinycius_Hope's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    484
    Quote Originally Posted by Gustavo_001 View Post
    Existem muitos motivos para não haver a migração para o iOS, podemos citar que as pessoas estão passando mais tempo com seus aparelhos antigos, já que os fabricantes estão aumentando o tempo de atualizações e a qualidade na construção de seus gadgets. Outro motivo que faz com que pessoas não migrem é o custo-benefício, normalmente smartphones Android possuem um custo-benefício superior aos dispositivos da Apple.
    Podemos ainda citar que a Apple vem cada vez mais tendo problemas nos seus novos lançamentos, não apresentando novidades e tendo aparelhos com qualidade duvidosa.
    Gustavo_001 exatamente, penso igual a você nesse quesito.

  30. #90
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    9,502
    Quote Originally Posted by Gustavo_001 View Post
    Existem muitos motivos para não haver a migração para o iOS, podemos citar que as pessoas estão passando mais tempo com seus aparelhos antigos, já que os fabricantes estão aumentando o tempo de atualizações e a qualidade na construção de seus gadgets. Outro motivo que faz com que pessoas não migrem é o custo-benefício, normalmente smartphones Android possuem um custo-benefício superior aos dispositivos da Apple.
    Podemos ainda citar que a Apple vem cada vez mais tendo problemas nos seus novos lançamentos, não apresentando novidades e tendo aparelhos com qualidade duvidosa.
    quem sempre teve qualidade duvidosa são teus lixos bugados kkk