LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 18 de 18
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2023
    Posts
    344
    Duvida sincera (faz tempo que não uso um Xiaomi): Houve alguma mudança significativa entre a MIUI e o Hyper OS?

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2023
    Posts
    775
    Quote Originally Posted by fiufiu123 View Post
    Duvida sincera (faz tempo que não uso um Xiaomi): Houve alguma mudança significativa entre a MIUI e o Hyper OS?
    Rapaz eu tô esperando a xiaomi liberar no meu xiaomi 11T pro para saber se teve alguma mudança significativa

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2023
    Posts
    344
    Quote Originally Posted by P_0716 View Post
    Rapaz eu tô esperando a xiaomi liberar no meu xiaomi 11T pro para saber se teve alguma mudança significativa
    Espero que chegue logo para o seu cell...

  5. #5
    Junior Member Kronig's Avatar
    Membro desde
    Mar 2023
    Posts
    1,256
    Quote Originally Posted by fiufiu123 View Post
    Duvida sincera (faz tempo que não uso um Xiaomi): Houve alguma mudança significativa entre a MIUI e o Hyper OS?
    A Hyper os e um sistema diferente da Miui, que e baseada no código aberto do Android, já o Hyperos e dividido em 60% Vela( sistema operacional proprietário feito do 0 pela Xiaomi faz muitos anos), o restante de Android para melhor compatibilidade, o Hyperos parece ainda com a Miui para não parecer estranho se mudasse muita coisas, e com o tempo a Xiaomi vai mudando ele até ficar diferente do sistema anterior..
    Enfim e um novo sistema, que vai levar um tempo até os usuários se adaptarem as mudanças.
    E pelos relatos em grupos de redes sociais, que eu sigo, há uma ótima aceitação da Hyperos, tem bugs mas são resolvidos com restauração ou reinstalação da atualização.

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    6,843
    Quote Originally Posted by fiufiu123 View Post
    Duvida sincera (faz tempo que não uso um Xiaomi): Houve alguma mudança significativa entre a MIUI e o Hyper OS?
    É conversa mole pra tentar livrar a mal-falada MIUI

  7. #7
    Quote Originally Posted by Kronig View Post
    A Hyper os e um sistema diferente da Miui, que e baseada no código aberto do Android, já o Hyperos e dividido em 60% Vela( sistema operacional proprietário feito do 0 pela Xiaomi faz muitos anos), o restante de Android para melhor compatibilidade, o Hyperos parece ainda com a Miui para não parecer estranho se mudasse muita coisas, e com o tempo a Xiaomi vai mudando ele até ficar diferente do sistema anterior..
    Enfim e um novo sistema, que vai levar um tempo até os usuários se adaptarem as mudanças.
    E pelos relatos em grupos de redes sociais, que eu sigo, há uma ótima aceitação da Hyperos, tem bugs mas são resolvidos com restauração ou reinstalação da atualização.
    Tu acha que esse tempo todo não teria tempo de mudar a interface? Isso não me converse

  8. #8
    Membro Senior EDR's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    3,564
    Quote Originally Posted by Felipe_winchester View Post
    Tu acha que esse tempo todo não teria tempo de mudar a interface? Isso não me converse
    A aparência e atalhos precisam ser basicamente os mesmos para facilitar a adaptação dos usuários

  9. #9
    Membro Senior EDR's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    3,564
    Quote Originally Posted by fiufiu123 View Post
    Espero que chegue logo para o seu cell...
    Esperando chegar no meu tbm

  10. #10
    Quote Originally Posted by EDR View Post
    A aparência e atalhos precisam ser basicamente os mesmos para facilitar a adaptação dos usuários
    Hum.

  11. #11
    Membro Senior Romario_Souza's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1,861
    Na capa tem um Redmi Note 10s, estagiário está de parabéns

  12. #12
    E sobre o redmi note 10 pro... ninguém fala nada parou as atualizações?

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2023
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by Gustavo_Santana View Post
    E sobre o redmi note 10 pro... ninguém fala nada parou as atualizações?
    Eu estou com essa dúvida tbm

  14. #14
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,556
    Quote Originally Posted by fiufiu123 View Post
    Duvida sincera (faz tempo que não uso um Xiaomi): Houve alguma mudança significativa entre a MIUI e o Hyper OS?
    nenhuma continua o mesmo lixo. e só pra livrar a imagem ruim da MIBUG

  15. #15
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,556
    Quote Originally Posted by Kronig View Post
    A Hyper os e um sistema diferente da Miui, que e baseada no código aberto do Android, já o Hyperos e dividido em 60% Vela( sistema operacional proprietário feito do 0 pela Xiaomi faz muitos anos), o restante de Android para melhor compatibilidade, o Hyperos parece ainda com a Miui para não parecer estranho se mudasse muita coisas, e com o tempo a Xiaomi vai mudando ele até ficar diferente do sistema anterior..
    Enfim e um novo sistema, que vai levar um tempo até os usuários se adaptarem as mudanças.
    E pelos relatos em grupos de redes sociais, que eu sigo, há uma ótima aceitação da Hyperos, tem bugs mas são resolvidos com restauração ou reinstalação da atualização.
    N existe sistema operacional 60% de um e 40% de outro, isso é falácia, Hyperlixo é android como qualquer outro com um skin por cima. Usa plays store ? então usa kernel android, se kernel android é 100% android.

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2023
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Gustavo_Santana View Post
    E sobre o redmi note 10 pro... ninguém fala nada parou as atualizações?
    sim, já parou de receber atualizações, a última que recebeu foi a miui 14, pois já completou os 3 anos desde que foi lançado, em 2020.

  17. #17
    Membro
    Membro desde
    Sep 2021
    Localização
    Maceio
    Posts
    315
    Quote Originally Posted by Gustavo_Santana View Post
    E sobre o redmi note 10 pro... ninguém fala nada parou as atualizações?
    Só o 5g vai receber

  18. #18
    Junior Member Kronig's Avatar
    Membro desde
    Mar 2023
    Posts
    1,256
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    N existe sistema operacional 60% de um e 40% de outro, isso é falácia, Hyperlixo é android como qualquer outro com um skin por cima. Usa plays store ? então usa kernel android, se kernel android é 100% android.
    Não sabe de nada mesmo..