LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 66 de 66
  1. #61
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,490
    Quote Originally Posted by Rafael_Goes View Post
    apple mamando processador do ano passado. kkkk
    que ainda é excelente, não o lixo do exynos que nem atual presta.

  2. #62
    Junior Member Kronig's Avatar
    Membro desde
    Mar 2023
    Posts
    1,256
    Sucesso a Sammy e que acorde a disputa com Xiaomi e afins..
    Concorrência e sempre bom para nossos bolsos kkkkkkkkkkkkkjjjjjk

  3. #63
    Junior Member superhero's Avatar
    Membro desde
    Sep 2023
    Posts
    389
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    Claro colocando promoção agressiva até no lançamento coisa que não fazia. vai vender mais mesmo. Só assim pra vender essa bomba com downgrade e com esse chip fraquíssimo.
    e so vende la praquele lado do mundo tambem. tenta oferecer isso de graça pra um americano pra vc ver ele te bater

  4. #64
    Membro Senior contadopedro's Avatar
    Membro desde
    Jun 2023
    Localização
    A hipocrisia de ser Mineiro e não gostar de queijo :p
    Posts
    892
    Eita Samsung, surpreendeu geral agora em kkkkk

  5. #65
    Membro Senior Rafael_Goes's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2,090
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    que ainda é excelente, não o lixo do exynos que nem atual presta.
    Exynos atual eu tava com 10 pés atrás. E pelos testes é um bom processador. Não tem oque reclamar fora emulação de jogos que não é culpa da Samsung.

  6. #66
    Membro Senior samsung_user's Avatar
    Membro desde
    Aug 2023
    Posts
    1,096
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    Claro colocando promoção agressiva até no lançamento coisa que não fazia. vai vender mais mesmo. Só assim pra vender essa bomba com downgrade e com esse chip fraquíssimo.
    cry baby !