LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 77
  1. #31
    Membro Senior samsung_user's Avatar
    Membro desde
    Aug 2023
    Posts
    1,147
    Quote Originally Posted by OANALISTA View Post
    A galera fala da falta de inovação da Apple, mas outras marcas também não inovam, Samsung, xiaomi são empresas que não inovam, qual a grande inovação que teve? IA? Kkk
    Piada.
    Eu sei que a Apple tem um certo %u201Chater%u201D em relação às outras marcas, isso é normal, afinal é um celular que hoje no Brasil é muito caro e dificulta a compra, mas isso não significa que seja melhor que a concorrência.
    samsung tem celular dobravél, 'tablet' dobravel, anel smart, IA no galaxy S24

  2. #32
    Membro Senior rafreal's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    1,356
    Quote Originally Posted by OANALISTA View Post
    A galera fala da falta de inovação da Apple, mas outras marcas também não inovam, Samsung, xiaomi são empresas que não inovam, qual a grande inovação que teve? IA? Kkk
    Piada.
    Eu sei que a Apple tem um certo %u201Chater%u201D em relação às outras marcas, isso é normal, afinal é um celular que hoje no Brasil é muito caro e dificulta a compra, mas isso não significa que seja melhor que a concorrência.
    Uai mas os Android top de linha, são os que mais inovam com IA, câmera e resistência.

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2023
    Posts
    388
    Quote Originally Posted by superhero View Post
    bonito é seu xiaomi
    Saiu do armário

  4. #34
    Membro Senior fesv's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Ceará
    Posts
    602
    ué não era na diagonal que os sensores ficavam melhor acoplados? kkk

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2023
    Posts
    43
    A inovação é qualidade da Apple morreu com Steve Jobs.

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2023
    Posts
    43
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    e os bugdroids que nunca inovaram e só copiam desde o primeiro iPhone. nem pra melhorar esse software porco consegue.
    Apple tá cada vez mais parecendo uma xioami da vida kkkkkkk, não inova mais em nada.

  7. #37
    Junior Member Al_Santos's Avatar
    Membro desde
    Sep 2022
    Posts
    11
    Novidade da maçã em 2023 %u300B%u300B um novo botão físico
    Novidade da maçã em 2024 %u300B%u300B um novo botão físico
    %uD83E%uDD21

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2023
    Posts
    51
    Apple já era! Mesmo visual a anos, sem inovação e agora precisa do IA da Google para conseguir algo de novo....

  9. #39
    Junior Member Antonio_Pedra's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    537
    Quote Originally Posted by gabrielbertato View Post
    Apple já era! Mesmo visual a anos, sem inovação e agora precisa do IA da Google para conseguir algo de novo....
    VTNC FDP

  10. #40
    Junior Member Antonio_Pedra's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    537
    Quote Originally Posted by fesv View Post
    Bomba
    Teu Koo

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2023
    Posts
    31
    Tá legal. Mas e os 120hz na versões base? Ainda vai continuar com a palhaçada de 60hz e um celular de +4k de reais?

  12. #42
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    1,146
    Lindo demais, estou ansioso por essa grande mudança no design, bugdroids que lutem

  13. #43
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2023
    Posts
    388
    Quote Originally Posted by pedrobrowl View Post
    Lindo demais, estou ansioso por essa grande mudança no design, bugdroids que lutem
    Esquizofrênico, ninguem ta se doendo por design de iFome

  14. #44
    Junior Member Anwarrior's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    278
    Depois criticam o design da Samsung e Chinesas, Apple de volta só modelo saboneteira, vou continuar com o Macbook e IPhone, mando essa mensagem do meu S23 Ultra 512gb com Inteligência Artificial.

  15. #45
    Junior Member Anwarrior's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    278
    Se a Apple continuar nesse ritmo logo cai para 3° lugar ou quarto em valor de mercado a Nividia está na cola, o que o Tim Cook fez que foi sucesso só o relógio Apple Watch o restante é legado do Jobs, e criações do Jonny Ive, o Tim Cook só se preocupa com os rendimentos para acionistas e os clientes fiéis que se lasquem, na China as vendas caíram 24% e continuam caindo só aqui que no solo tupiniquim que a maçã é idolatrada.

  16. #46
    Quote Originally Posted by Anwarrior View Post
    Depois criticam o design da Samsung e Chinesas, Apple de volta só modelo saboneteira, vou continuar com o Macbook e IPhone, mando essa mensagem do meu S23 Ultra 512gb com Inteligência Artificial.
    IA que na prática não muda nada. Única coisa realmente útil e que tenho usado bastante é o circle to search para copiar texto da tela. Antes eu tinha que tirar print, abrir galeria, reconhecer texto e copiar. Mas o resto pra mim não fez diferença

  17. #47
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2023
    Posts
    3

    Cadê a mudança Dona Apple!? Eu ein!
    Nada extraordinário, nada de novo, nada de inovação! Sem graça!
    Poderia pelo menos realocar o flash pra ser na parte de baixo das câmeras! Ficaria uma estética mais "agradável".
    O formato do flash poderia ser do tamanho das lentes, fininho e quadrado, logo abaixo das câmeras! Nossa, mudaria a estética e ficaria mais agradável aos olhos! Pq esse desing atual tá defasado, e causa estranheza.
    Muda Dona Apple, Steve Jobs se revirando no túmulo!

  18. #48
    Junior Member RefiningHeaven's Avatar
    Membro desde
    Nov 2023
    Posts
    733
    Quote Originally Posted by pedrobrowl View Post
    Lindo demais, estou ansioso por essa grande mudança no design, bugdroids que lutem
    Kkkkkk doente

  19. #49
    Junior Member John_Taylor's Avatar
    Membro desde
    Nov 2023
    Localização
    LONDON, ENGLAND
    Posts
    385
    Quote Originally Posted by Anwarrior View Post
    Se a Apple continuar nesse ritmo logo cai para 3° lugar ou quarto em valor de mercado a Nividia está na cola, o que o Tim Cook fez que foi sucesso só o relógio Apple Watch o restante é legado do Jobs, e criações do Jonny Ive, o Tim Cook só se preocupa com os rendimentos para acionistas e os clientes fiéis que se lasquem, na China as vendas caíram 24% e continuam caindo só aqui que no solo tupiniquim que a maçã é idolatrada.
    Veio chorão %uD83D%uDE2D%uD83D%uDE2D%uD83D%uDE2D%uD83D%uDE2D%u D83D%uDE2D.

  20. #50
    Junior Member John_Taylor's Avatar
    Membro desde
    Nov 2023
    Localização
    LONDON, ENGLAND
    Posts
    385
    Quote Originally Posted by Anwarrior View Post
    Depois criticam o design da Samsung e Chinesas, Apple de volta só modelo saboneteira, vou continuar com o Macbook e IPhone, mando essa mensagem do meu S23 Ultra 512gb com Inteligência Artificial.
    Veio chorão e crianção.%uD83D%uDE2D%uD83D%uDE2D%uD83D%uDE2D%uD 83D%uDE2D%uD83D%uDE2D.

  21. #51
    Membro Senior Reloaded's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1,594
    Quando vc pensa que a Apple não ligava para inovação e mudança de design ela brinda os fãs com essa tragédia. ahahahahahahahahahahah ! Há anos faturando muito em cima dos fanboys.

  22. #52
    Membro Senior fesv's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Ceará
    Posts
    602
    Quote Originally Posted by danielakyp View Post
    IA que na prática não muda nada. Única coisa realmente útil e que tenho usado bastante é o circle to search para copiar texto da tela. Antes eu tinha que tirar print, abrir galeria, reconhecer texto e copiar. Mas o resto pra mim não fez diferença
    Falou bem, pra você

  23. #53
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    1,146
    Quote Originally Posted by Anwarrior View Post
    Se a Apple continuar nesse ritmo logo cai para 3° lugar ou quarto em valor de mercado a Nividia está na cola, o que o Tim Cook fez que foi sucesso só o relógio Apple Watch o restante é legado do Jobs, e criações do Jonny Ive, o Tim Cook só se preocupa com os rendimentos para acionistas e os clientes fiéis que se lasquem, na China as vendas caíram 24% e continuam caindo só aqui que no solo tupiniquim que a maçã é idolatrada.
    Volta pro asilo

  24. #54
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2023
    Posts
    10
    Baita mudança kkk tenho o 11 e em tarefas básicas e também câmeras segue sendo bem bom. Mas os novos iPhones não dá vontade de comprar não.

  25. #55
    Junior Member Anwarrior's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    278
    Quote Originally Posted by pedrobrowl View Post
    Volta pro asilo
    Você além de não ter nível cultural pela sua forma de se manifestar na escrita, é também pobre de espírito por se jogar na defesa de uma empresa por simples celular, eu jovem. reio que os devices que tenho da Apple superam em muito o custo de um IPhone, e equipamento é para usar e não glorificar, é não sou eu que rebaixei o valor da Apple no mercado, foi o mercado e vai continuar ladeira abaixo.

  26. #56
    Junior Member Anwarrior's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    278
    intolerância e o desrespeito de certos leitores manifestam-se em ataques pessoais quando se deparam com opiniões divergentes das suas, revelando uma notável falta de educação.
    Essa postura revela uma visão estreita, marcada pela ignorância e pela intolerância relacionada à idade, como se possuíssem a exclusividade da verdade. Na ausência de conhecimento e cultura, idolatram dispositivos e marcas, rejeitando qualquer visão contrária com hostilidade. Minhas análises e opiniões fundamentam-se em fatos concretos, não em suposições ou crenças infundadas.
    É essencial crescer e aprender a respeitar visões diferentes, especialmente quando elas desafiam nossas próprias ideologias.

  27. #57
    Junior Member Anwarrior's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    278
    Quote Originally Posted by John_Taylor View Post
    Veio chorão %uD83D%uDE2D%uD83D%uDE2D%uD83D%uDE2D%uD83D%uDE2D%u D83D%uDE2D.
    Tua hora vai chegar acéfalo

  28. #58
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    306
    Quote Originally Posted by Raul23 View Post
    Baita mudança kkk tenho o 11 e em tarefas básicas e também câmeras segue sendo bem bom. Mas os novos iPhones não dá vontade de comprar não.
    Desculpa pra quem não tem dinheiro kkkkkk

  29. #59
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2023
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by guilhermerfr View Post
    Desculpa pra quem não tem dinheiro kkkkkk
    Nem é o caso kk até pq hoje em questão de preço, pesquisando direitinho não tem muita diferença não. É que pro meu uso (que é básico) ainda vai muito bem.

  30. #60
    Membro Senior SamuelYNWA's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    917
    Designer de janela de casa abandonada.