LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 28 de 28
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,832

    Cyanogen ganha fortes aliados para bater de frente com Google e superar o Android

    Com ajuda de engenheiros da Amazon e Qualcomm, Cyanogen terá mais forças para enfrentar a Google.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior normam-bates's Avatar
    Membro desde
    Jul 2015
    Localização
    aonde não te interessa!
    Posts
    2,737
    Bom demais a cyanogenmod tem uma proposta limpa e livre, ideais que a Google vem perdendo à tempos

  3. #3
    É cada coisa viu, a empresa se Apodera do software e hardware da Google e agora acha que tem capacidade de fazer seus próprios smartphones? Ai ai coitada, com essa Cyanogenmod toda bugada, que não sabe nem utilizar o leitor IRDA, impressões digitais e Batimentos cardiacos do Galaxy S5 quer fazer um proprio OS, só quero ver a merda que vai sair.

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    88
    Se livrar totalmente do AOSP os apps do Android serão incompativeis?

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    54
    Quote Originally Posted by eduardoalba0 View Post
    ? cada coisa viu, a empresa se Apodera do software e hardware da Google e agora acha que tem capacidade de fazer seus pr?prios smartphones? Ai ai coitada, com essa Cyanogenmod toda bugada, que n?o sabe nem utilizar o leitor IRDA, impress?es digitais e Batimentos cardiacos do Galaxy S5 quer fazer um proprio OS, s? quero ver a merda que vai sair.
    ? mesmo. afinal de contas, todo mundo esse recurso de impress?o digital e principalmente batimento card?aco n?.. sem isso n?o da pra viver.. kkkkk
    a cyanogen ao contrario de qualquer fabricante, atualiza suas roms, com fidelidade, roms limpas.. MUITO melhor que o android puro, e caralhas vezes melhor que a touchwiz.. esse pessoal da cyanogem s?o muito bons..
    lembro do meu galaxy nexus, que a google tirou o suporte no android 4.3.. e a cyanogem (e a paranoid android) me deu suporte at? a 5.0.. fora a op??o de alta costumiza?ao, temas, fluidez.. at? o galaxy tab 2 7.0 que eu tenho ta rodando cyanogem, cuja a dona Samsung nunca sequer atualizou nenhuma vez.. muito mais fluido..

  6. #6
    Quote Originally Posted by Drauxx View Post
    ? mesmo. afinal de contas, todo mundo esse recurso de impress?o digital e principalmente batimento card?aco n?.. sem isso n?o da pra viver.. kkkkk
    a cyanogen ao contrario de qualquer fabricante, atualiza suas roms, com fidelidade, roms limpas.. MUITO melhor que o android puro, e caralhas vezes melhor que a touchwiz.. esse pessoal da cyanogem s?o muito bons..
    lembro do meu galaxy nexus, que a google tirou o suporte no android 4.3.. e a cyanogem (e a paranoid android) me deu suporte at? a 5.0.. fora a op??o de alta costumiza?ao, temas, fluidez.. at? o galaxy tab 2 7.0 que eu tenho ta rodando cyanogem, cuja a dona Samsung nunca sequer atualizou nenhuma vez.. muito mais fluido..
    Não é todo mundo que tem o Leitor de digitais e de Batimentos cardíacos. Mas eu tenho, e outras pessoas que usam um Galaxy S5, Note4, S6 e S6 Edge tambem usam. E eles deveriam dar suporte, já que se acham os "Programadores" da Google. Ops, esqueci que é muito mais fácil alterar os ícones dos aplicativos e das configurações e dizer que é um Sistema Operacional do que fazer com que os Sensores e o próprio hardware funcione nesse "Sistema Operacional" que é uma total imitação do android 5.1

  7. #7
    Membro Senior normam-bates's Avatar
    Membro desde
    Jul 2015
    Localização
    aonde não te interessa!
    Posts
    2,737
    Quote Originally Posted by eduardoalba0 View Post
    Não é todo mundo que tem o Leitor de digitais e de Batimentos cardíacos. Mas eu tenho, e outras pessoas que usam um Galaxy S5, Note4, S6 e S6 Edge tambem usam. E eles deveriam dar suporte, já que se acham os "Programadores" da Google. Ops, esqueci que é muito mais fácil alterar os ícones dos aplicativos e das configurações e dizer que é um Sistema Operacional do que fazer com que os Sensores e o próprio hardware funcione nesse "Sistema Operacional" que é uma total imitação do android 5.1
    Qual o problema da cyanogenmod ser independente, será uma opção a mais cara que mal tem isso vc está advogando a favor da Google, se vc não curte a cyanogenmod apenas não use é simples

  8. #8
    Membro Senior Ton's Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    609
    Quote Originally Posted by eduardoalba0 View Post
    Não é todo mundo que tem o Leitor de digitais e de Batimentos cardíacos. Mas eu tenho, e outras pessoas que usam um Galaxy S5, Note4, S6 e S6 Edge tambem usam. E eles deveriam dar suporte, já que se acham os "Programadores" da Google. Ops, esqueci que é muito mais fácil alterar os ícones dos aplicativos e das configurações e dizer que é um Sistema Operacional do que fazer com que os Sensores e o próprio hardware funcione nesse "Sistema Operacional" que é uma total imitação do android 5.1
    Deixa de ser azedo cara! Sou prova viva de que a Cyanogen pode ser muito boa.
    Meu antigo Gran Duos da Samsung quando atualizei do android 4.1 para o 4.2 ficou uma carroça... uso de 80% de memória era uma constante tanto no 4.1 como 4.2! Troquei a ROM original pela Cyanogen baseada no Android 4.4 e pasmem! uso médio de 49% de memória RAM... o mesmo celular! Vendi para meu primo e ele fala que o celular NUNCA travou com ele! N.U.N.C.A! O detalhe que o Gran Duos não chega a ter nem 1 GB de RAM. Se for considerar com o tal do "Adroid puro" do moto G, que com 1 GB de RAM tem um uso médio de 68% de RAM... a Cyanogen faz milagre e otimiza muito mais o código do Android.
    Reconheço que tem bugs e tudo mais, nada que não possa ser aprimorado. A verdade é que a Google é um lixo no que diz respeito a otimização do Android para lidar com a memória RAM.

  9. #9
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by leandrotr View Post
    Se livrar totalmente do AOSP os apps do Android serão incompativeis?
    Sim, o que eles estão falando é de não depender da atualização do código base, assim eles podem tomar dianteira de todas fabricantes.

  10. #10
    Quote Originally Posted by normam-bates View Post
    Qual o problema da cyanogenmod ser independente, será uma opção a mais cara que mal tem isso vc está advogando a favor da Google, se vc não curte a cyanogenmod apenas não use é simples
    Se você não gosta da google compra um iPobre, é simples. Ta advogando a favor da Cyanogen e fala de mim kkkkk'

  11. #11
    Membro Senior normam-bates's Avatar
    Membro desde
    Jul 2015
    Localização
    aonde não te interessa!
    Posts
    2,737
    Quote Originally Posted by eduardoalba0 View Post
    Se você não gosta da google compra um iPobre, é simples. Ta advogando a favor da Cyanogen e fala de mim kkkkk'
    Apenas me diga qual o problema da cyanogenmod desenvolver seu sistema?

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    5,095
    Muito capada só tem suporte abtemas e pronto nem AP de câmera de vergonha eles têm fora os bugs

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    329
    Quote Originally Posted by Ton View Post
    Deixa de ser azedo cara! Sou prova viva de que a Cyanogen pode ser muito boa.
    Meu antigo Gran Duos da Samsung quando atualizei do android 4.1 para o 4.2 ficou uma carroça... uso de 80% de memória era uma constante tanto no 4.1 como 4.2! Troquei a ROM original pela Cyanogen baseada no Android 4.4 e pasmem! uso médio de 49% de memória RAM... o mesmo celular! Vendi para meu primo e ele fala que o celular NUNCA travou com ele! N.U.N.C.A! O detalhe que o Gran Duos não chega a ter nem 1 GB de RAM. Se for considerar com o tal do "Adroid puro" do moto G, que com 1 GB de RAM tem um uso médio de 68% de RAM... a Cyanogen faz milagre e otimiza muito mais o código do Android.
    Reconheço que tem bugs e tudo mais, nada que não possa ser aprimorado. A verdade é que a Google é um lixo no que diz respeito a otimização do Android para lidar com a memória RAM.
    Não pode dizer que é culpa da Google as cagadas da Samsung

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    329
    Quote Originally Posted by normam-bates View Post
    Qual o problema da cyanogenmod ser independente, será uma opção a mais cara que mal tem isso vc está advogando a favor da Google, se vc não curte a cyanogenmod apenas não use é simples
    contando que supere o Windows Phone

  15. #15
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by normam-bates View Post
    Bom demais a cyanogenmod tem uma proposta limpa e livre, ideais que a Google vem perdendo à tempos
    Ficou mais livre no Lollipop, mas está ficando mais carregada mesmo. Até entendo por ser o ganha pão dos caras, mas tudo tem limite.

  16. #16
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,957
    Quote Originally Posted by eduardoalba0 View Post
    É cada coisa viu, a empresa se Apodera do software e hardware da Google e agora acha que tem capacidade de fazer seus próprios smartphones? Ai ai coitada, com essa Cyanogenmod toda bugada, que não sabe nem utilizar o leitor IRDA, impressões digitais e Batimentos cardiacos do Galaxy S5 quer fazer um proprio OS, só quero ver a merda que vai sair.
    Não tem como eles se apodera do Hardware da Google pois a mesma nem fabrica Hardware e nem fabrica Smartphone ou Tablet, ela contrata empresas para isso. E além do mais, como a própria Google gosta de dizer, o Android usa Kernel Linux, então ela não é proprietária do código Linux, apesar dela ter comprado o Android, ela não desenvolveu, e estava vendo matérias sobre Linux, até eles não consideram mais Android como um distro Linux.

  17. #17
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by Asusrainha View Post
    contando que supere o Windows Phone
    Acho ela melhor alternativa que o Windows Phone, é tipo comer bolo sem ter que remover a cobertura.

  18. #18
    Banned
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    1,174
    Quote Originally Posted by Ton View Post
    Deixa de ser azedo cara! Sou prova viva de que a Cyanogen pode ser muito boa.
    Meu antigo Gran Duos da Samsung quando atualizei do android 4.1 para o 4.2 ficou uma carroça... uso de 80% de memória era uma constante tanto no 4.1 como 4.2! Troquei a ROM original pela Cyanogen baseada no Android 4.4 e pasmem! uso médio de 49% de memória RAM... o mesmo celular! Vendi para meu primo e ele fala que o celular NUNCA travou com ele! N.U.N.C.A! O detalhe que o Gran Duos não chega a ter nem 1 GB de RAM. Se for considerar com o tal do "Adroid puro" do moto G, que com 1 GB de RAM tem um uso médio de 68% de RAM... a Cyanogen faz milagre e otimiza muito mais o código do Android.
    Reconheço que tem bugs e tudo mais, nada que não possa ser aprimorado. A verdade é que a Google é um lixo no que diz respeito a otimização do Android para lidar com a memória RAM.
    Prevejo androidianos tendo chiliques....!!!! kkkkkkkk

  19. #19
    Banned
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    1,174
    Eu quero mesmo é que venham mais S.O. pra competir!!!
    Quanto mais melhor..

  20. #20
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    3,886
    Quote Originally Posted by Drauxx View Post
    ? mesmo. afinal de contas, todo mundo esse recurso de impress?o digital e principalmente batimento card?aco n?.. sem isso n?o da pra viver.. kkkkk
    a cyanogen ao contrario de qualquer fabricante, atualiza suas roms, com fidelidade, roms limpas.. MUITO melhor que o android puro, e caralhas vezes melhor que a touchwiz.. esse pessoal da cyanogem s?o muito bons..
    lembro do meu galaxy nexus, que a google tirou o suporte no android 4.3.. e a cyanogem (e a paranoid android) me deu suporte at? a 5.0.. fora a op??o de alta costumiza?ao, temas, fluidez.. at? o galaxy tab 2 7.0 que eu tenho ta rodando cyanogem, cuja a dona Samsung nunca sequer atualizou nenhuma vez.. muito mais fluido..
    Eu prefiro mil vezes usar o desbloqueio por digital do que aquela antiquada "ligação de pontos".

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Cyanogen só funciona com maestria no One Plus One, no resto é passivél de vários bugs, dependendo muito do aparelho . Gosto da Cyanogen mas acho que por enquanto não tem ainda cacife para não depende do Android AOSP, nem do código base . Quanto ao leitor de digitais, concordo com o Frank é um plus um opcional bem melhor do que os deseinhos de pontos . Mas eu ainda prefiro utilizar a Senha . Sou tradicional fazer o que !!! kkkkkkkkk .

  22. #22
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    4,466
    axo q tem dedo da MS nessa treta ai.

  23. #23
    Junior Member HugoCastelani's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    95
    Sou fã do Google e da Cyanogen. Espero uma boa disputa, quanto mais concorrência, melhor!

  24. #24
    Quote Originally Posted by normam-bates View Post
    Apenas me diga qual o problema da cyanogenmod desenvolver seu sistema?
    O problema e que eles lancam atualizacoes quase todo dia, e nenhuma oferece suporte ao IRDA, leitor de digitais e batimentos cardiacos do meu S5. Eu baixei o APK do smart remote, simplesmente tava renderizado errado, os botoes que ate entao eram redondos, estavam em um formato oval, e quando eu configurei para minha televisao semp toshiba, a qual sempre funcionava na rom original do meu S5, simplesmente ficou ligando e desligando sem parar, que nem fechando o aplicativo ela nao parava, tanto que tive que tirar a bateria para ela nao estragar. Acho que ja que lancam atualizacoes todo dia para transmitir a imagem de uma empresa (preocupada em manter seu sistema atualizado e blablablablabla), poderiam pelo menos oferecer suporte a essa tecnologia.

  25. #25
    Membro Senior normam-bates's Avatar
    Membro desde
    Jul 2015
    Localização
    aonde não te interessa!
    Posts
    2,737
    Quote Originally Posted by eduardoalba0 View Post
    O problema e que eles lancam atualizacoes quase todo dia, e nenhuma oferece suporte ao IRDA, leitor de digitais e batimentos cardiacos do meu S5. Eu baixei o APK do smart remote, simplesmente tava renderizado errado, os botoes que ate entao eram redondos, estavam em um formato oval, e quando eu configurei para minha televisao semp toshiba, a qual sempre funcionava na rom original do meu S5, simplesmente ficou ligando e desligando sem parar, que nem fechando o aplicativo ela nao parava, tanto que tive que tirar a bateria para ela nao estragar. Acho que ja que lancam atualizacoes todo dia para transmitir a imagem de uma empresa (preocupada em manter seu sistema atualizado e blablablablabla), poderiam pelo menos oferecer suporte a essa tecnologia.
    Ainda é cedo a caminhada da cyanogenmod está apenas começando com certeza no futuro vai ter suporte a leitura de digitais pois praticamente todos os top vão usar essa tecnologia.

  26. #26
    Membro Senior usuario678's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Localização
    São desiderio-BA
    Posts
    7,104
    Quote Originally Posted by eduardoalba0 View Post
    O problema e que eles lancam atualizacoes quase todo dia, e nenhuma oferece suporte ao IRDA, leitor de digitais e batimentos cardiacos do meu S5. Eu baixei o APK do smart remote, simplesmente tava renderizado errado, os botoes que ate entao eram redondos, estavam em um formato oval, e quando eu configurei para minha televisao semp toshiba, a qual sempre funcionava na rom original do meu S5, simplesmente ficou ligando e desligando sem parar, que nem fechando o aplicativo ela nao parava, tanto que tive que tirar a bateria para ela nao estragar. Acho que ja que lancam atualizacoes todo dia para transmitir a imagem de uma empresa (preocupada em manter seu sistema atualizado e blablablablabla), poderiam pelo menos oferecer suporte a essa tecnologia.
    paranoid tem isso ??? gosto do paranoid acho melhor que a cyanogen em algumas coisas

  27. #27
    Membro Senior normam-bates's Avatar
    Membro desde
    Jul 2015
    Localização
    aonde não te interessa!
    Posts
    2,737
    Quote Originally Posted by usuario678 View Post
    paranoid tem isso ??? gosto do paranoid acho melhor que a cyanogen em algumas coisas
    Testei uma rom paranoid e achei boa também, mas gostei mais da dirt unicorn, essas duas melhoraram a autonomia da bateria mas infelizmente tava com bug no wifi

  28. #28
    Membro Senior rato_loko's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    499
    Quote Originally Posted by normam-bates View Post
    Bom demais a cyanogenmod tem uma proposta limpa e livre, ideais que a Google vem perdendo à tempos
    Se juntando a Microsoft abraça kkkkkkkkk