LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 15 de 15
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    As compras da shoppe demoram mais q do Aliexpress pra chegarkkkkkk vai entender

Junior Member DennyScortt's Avatar
    Membro desde
    Dec 2022
    Quote Originally Posted by Luiz_Soares View Post
    Realmente! Uma compra que faço no AliExpress, vinda da China, chega em 9 dias úteis na minha cidade. Enquanto isso, comprando na Shopee itens vendidos em São Paulo, demoram 23 dias para chegar aqui em São Luís/MA.

Membro Senior Reloaded's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Comprei um Airpods PRO 3 na Shoppe, na moral ,todos que eu mostrei que tem Iphone falam que é original, até cancelamento de ruído tem,tenho outros fones com cancelamento de ruído e são inferiores, peso,construção, som iguais aos originais, fui tentar comprar outro com o mesmo vendedor mas ele não tinha mais para vender.

Membro Senior eduzinhois's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Quote Originally Posted by DennyScortt View Post
    Realmente! Uma compra que faço no AliExpress, vinda da China, chega em 9 dias úteis na minha cidade. Enquanto isso, comprando na Shopee itens vendidos em São Paulo, demoram 23 dias para chegar aqui em São Luís/MA.
    Tu mora onde ? Pq aqui em Fortaleza, compras da china leva quase 15 dias. Já as compras da shopee nacional leva uma semana. No Aliexpress nacional leva 4 dias.

Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2021
    Quote Originally Posted by Reloaded View Post
    Comprei um Airpods PRO 3 na Shoppe, na moral ,todos que eu mostrei que tem Iphone falam que é original, até cancelamento de ruído tem,tenho outros fones com cancelamento de ruído e são inferiores, peso,construção, som iguais aos originais, fui tentar comprar outro com o mesmo vendedor mas ele não tinha mais para vender.
    por quanto

Membro
    Membro desde
    Jan 2024
    Quote Originally Posted by Luiz_Soares View Post
    Pra mim demoram de 12 A 14 dias, mercado livre chega entre 3 e 5 dias.

Membro Senior AndrJnior's Avatar
    Membro desde
    Aug 2011
    Quote Originally Posted by ZX790 View Post
    Pra mim demoram de 12 A 14 dias, mercado livre chega entre 3 e 5 dias.
    A diferença é o valor do frete, na Shopee vem cupom de frete free, no Mercado Livre de R$ 31 ate 120 para entrega o mesmo produto, sem cupom sobre o frete ou comprar 3 a 5 unidades para ter frete free no FULL.

Membro Senior samsung_user's Avatar
    Membro desde
    Aug 2023
    China a passos largos para sua hegemonia, desde o aço que está inundando o mercado chegando mais barato, automoveis, roupas e eletronicos o ocidente TREME

Membro Senior John_Taylor's Avatar
    Membro desde
    Nov 2023
    Shopee só vende falsificações; fui dar uma olhada, e na moral que site poluído, cheio enganações iPhone 15 por R$ 250 kkkkk desisti; só compro de ecommerce sério.

Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Faz o L

Membro Senior 11furuholmen's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Quote Originally Posted by John_Taylor View Post
    Shopee só vende falsificações; fui dar uma olhada, e na moral que site poluído, cheio enganações iPhone 15 por R$ 250 kkkkk desisti; só compro de ecommerce sério.
    Concordo.

Membro Senior Romario_Souza's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Deveriam prezar pela qualidade do serviço prestado e não pela quantidade de centro de distribuição, o Shoppe Express é uma vergonha em qualidade, a encomenda chega no triângulo das bermudas da Shoppe em Santana do Parnaiba e fica lá uma semana, isso quando da prosseguimento no envio, até o AliExpress faz melhor enviando da China

Membro Senior MateuLarola's Avatar
    Membro desde
    Oct 2023
    O ruim da Shopee é a demora pra entregar, aqui no Distrito Federal demora demais pra entregar, consigo comprar no Aliexpress vindo da China e chega mais rápido, comprados no Aliexpress envio nacional nunca recebi, já comprei 3 vezes e nunca recebi, parece que o Brasileiro que vende no Aliexpress é Lula %uD83D%uDE02 %uD83D%uDE02 %uD83D%uDE02

Membro Senior superhero's Avatar
    Membro desde
    Sep 2023
    Quote Originally Posted by John_Taylor View Post
    ngn compra celular em
    shopee. burro.