LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 93
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2023
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    Bugdroid jamais superara algum iPhone. Samsung sempre tenta mas sempre falha kkk
    ja é teu 3 comentario solo aqui irmao, ninguem liga pra ti e teu iphone 11 kkkkk

Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Quote Originally Posted by Marduk061 View Post
    mas vc n tem dinheiro pra comprar tbm, entao ta tranquilo, continua com seu iphone 11 ai henrytado
    S23u precisa ter dinheiro ? sambug toda semana fazendo promoção pra ver se essa bomba vende kkkkkkkkk igual o S24u

Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2023
    S23u precisa ter dinheiro ? sambug toda semana fazendo promoção pra ver se essa bomba vende kkkkkkkkk igual o S24u
    s24 ultra ta mais caro que o iphone 15 irmaozinho kkkkkkkkkkk

Membro desde
    Jun 2015
    ja é teu 3 comentario solo aqui irmao, ninguem liga pra ti e teu iphone 11 kkkkk
    se n ligasse vc n estaria aqui respondendo. aceita que doi menos, e tira esse S23 do C#

Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2023
    se n ligasse vc n estaria aqui respondendo. aceita que doi menos, e tira esse S23 do C#
    kkkkkkkkkkkkkkkkkk eu te respondo pq gosto de dar risada irmao, tu é mt burro namoral

Membro desde
    Jun 2015
    s24 ultra ta mais caro que o iphone 15 irmaozinho kkkkkkkkkkk
    Mais caro ? kkkk entra nos sites de promoção gente comprando essa bomba por 5k kkkkkkkkk

Membro desde
    Jun 2015
    kkkkkkkkkkkkkkkkkk eu te respondo pq gosto de dar risada irmao, tu é mt burro namoral
    Vc responde pq vc sabe que o que eu falo é vdd e fica se doendo muito kkkkk Aceita que doi menos OTARIO.

Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2023
    Mais caro ? kkkk entra nos sites de promoção gente comprando essa bomba por 5k kkkkkkkkk
    meu cunhado comprou um 15 por 3700 palhaço kkkkkkkkkkkkk

Membro desde
    Jun 2015
    meu cunhado comprou um 15 por 3700 palhaço kkkkkkkkkkkkk
    15 usado. kkkkk so se for.

Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2023
    Vc responde pq vc sabe que o que eu falo é vdd e fica se doendo muito kkkkk Aceita que doi menos OTARIO.
    AUEHUIAHEUAIHEUAEHAIUEHUAHEIAU nossa, como eu amo humilhar fanboy da apple

Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2023
    15 usado. kkkkk so se for.
    achado no lixo, onde ele pertence HAHAHHA

Membro desde
    Jun 2015
    Se eu fosse burro usaria samsung como vc, pior trocaria Apple por samsung. burrice crônica kkk

Membro desde
    Jun 2015
    Realidade gosta de apanha pra usuario da Apple. kkkkkkk pq argumento não ganha nenhum.

Membro desde
    Jun 2015
    tá passando vergonha kkkkkk user de samsung não pode ver uma vergonha que já quer passar kkkk

Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2023
    Sistema com mais recursos ? que ninguém usa.
    melhor desempenho multitarefa ? TEU CU. em 6 meses essa bomba ja esta dando gargalo.

TC como sempre recebendo pix em dia.
    Multitarefa é melhor no S23 com sobra pra dar pro iphone que é incapaz de abrir duas janelas ao mesmo tempo desde 2007

Membro desde
    Jun 2015
    Quote Originally Posted by NightmareX View Post
    Multitarefa é melhor no S23 com sobra pra dar pro iphone que é incapaz de abrir duas janelas ao mesmo tempo desde 2007
    Multitarefa que não sabe gerenciar nem uma ram sem fechar app e sem dar gargalo ? conta outra.

Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2023
    Multitarefa que não sabe gerenciar nem uma ram sem fechar app e sem dar gargalo ? conta outra.
    ???? Zram existe pra caso isso aconteça, aliás o S23 tem 8GB de RAM que é mais que suficiente pra manter 3 apps de fundo (DeX tá aí de prova)

Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2023
    Realidade gosta de apanha pra usuario da Apple. kkkkkkk pq argumento não ganha nenhum.
    na verdade nós nao precisamos de argumentos, é so colocar um celular do lado do outro, igual eu fiz com o meu e o iphone 15 do meu cunhado, ele quis trocar instantanemente kkkkkkkk

Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2023
    Impossível fazer alguma comparação com iphone ou mencionar ele ou Android sem o Henry vir fazer birra dando reply em cada comentário, dos 68 comentários aqui 30 são dele

Membro desde
    Jun 2015
    ???? Zram existe pra caso isso aconteça, aliás o S23 tem 8GB de RAM que é mais que suficiente pra manter 3 apps de fundo (DeX tá aí de prova)
    Zram ? hahaha App nenhum resolve o problema do lixo do sistema.

Membro desde
    Jun 2015
    na verdade nós nao precisamos de argumentos, é so colocar um celular do lado do outro, igual eu fiz com o meu e o iphone 15 do meu cunhado, ele quis trocar instantanemente kkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkk ele deve ter rido da sua cara igual eu estou fazendo agora kkk S23u é inferior até um iPhone 12 isso visualmente sem contar outros detalhes.

Membro desde
    Jun 2015
    Impossível fazer alguma comparação com iphone ou mencionar ele ou Android sem o Henry vir fazer birra dando reply em cada comentário, dos 68 comentários aqui 30 são dele
    Pq o comparativo é tendencioso. E está recebendo pix. Feito pra agradar ego de user de Android. Mas a realidade a gente sabe que iPhone é melhor.

Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2023
    Zram ? hahaha App nenhum resolve o problema do lixo do sistema.
    Tu sabe que o cara não tem conhecimento nenhum de software quando ele chama Zram de app

Membro desde
    Jun 2015
    Essa telha quadrada não ganha lado lado nem um motorola fulera, imagina de um iPhone 15. kkkkkkkkkk

Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2023
    Pq o comparativo é tendencioso. E está recebendo pix. Feito pra agradar ego de user de Android. Mas a realidade a gente sabe que iPhone é melhor.
    Disse henry usando seu iPhone 8, o S23 não se dá ao luxo de usar tecnologias datadas que o iphone 15 plus que de plus não tem nada, enquanto o S23 ganha em pontos que mudam muito a experiência do usuário

Membro desde
    Jun 2015
    Tu sabe que o cara não tem conhecimento nenhum de software quando ele chama Zram de app
    Zram é basicamente um app, e não resolve os problemas nas entranhas do sistema, que continua lagado e gerenciando porcamente a ram. conhecimento tem vc né que fala que android tem bom gerenciamento de ram kkkkk e a realidade o sistema se arrastando em celulares com 6/8 gb de ram.

Membro desde
    Jun 2015
    Disse henry usando seu iPhone 8, o S23 não se dá ao luxo de usar tecnologias datadas que o iphone 15 plus que de plus não tem nada, enquanto o S23 ganha em pontos que mudam muito a experiência do usuário
    Falou o usuario de moto g, kkkkkkkk. S23 tem tudo e não se aproveita nada na pratica. Se esse lixo fosse melhor estaria vendendo mais que o iPhone 15 base. nem to falando do plus kkkk

Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2023
    Zram é basicamente um app, e não resolve os problemas nas entranhas do sistema, que continua lagado e gerenciando porcamente a ram. conhecimento tem vc né que fala que android tem bom gerenciamento de ram kkkkk e a realidade o sistema se arrastando em celulares com 6/8 gb de ram.
    %uD83D%uDC80%uD83D%uDC80%uD83D%uDC80 eu vou te deixar com a tua burrice aí...

Membro desde
    Jun 2015
    %uD83D%uDC80%uD83D%uDC80%uD83D%uDC80 eu vou te deixar com a tua burrice aí...
    eu vou deixar vc acreditando que android tem bom gerenciamento de ram kkkk. ai vc vê celulares com 16 gb de ram pq o sistema é pesado e mal gerenciado. kkkk é muito comedia esse povo do tc.

Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2023
    eu vou deixar vc acreditando que android tem bom gerenciamento de ram kkkk. ai vc vê celulares com 16 gb de ram pq o sistema é pesado e mal gerenciado. kkkk é muito comedia esse povo do tc.
    https://gitlab.com/Vhmit/device_samsung_msm8917-common/-/blob/eleven/rootdir/etc/fstab.qcom?ref_type=heads#L24