LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 55 de 55
  1. #31
    Membro Senior claudebarbalhojr's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    451
    Quote Originally Posted by TheShihoChan View Post
    Se a Apple ignorou todos ao colocar o notch, isso daí é fichinha, e vai vender igual água, fãs da maçã podre vão comprar do mesmo jeito, pq o que importa é ter a maçã no fundo pra mostrar no espelho...
    O notch teve um propósito pra tá ali e o Face ID é bem melhor que TouchID

  2. #32
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    1,140
    Prevejo outras marcas copiando a Apple e os usuários aplaudindo, patético

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2023
    Posts
    767
    Quote Originally Posted by Mgold85 View Post
    Babaca! vc vai pro além e a marca permanecerá.
    Bolsonaro q vai pro além

  4. #34
    Membro Senior contadopedro's Avatar
    Membro desde
    Jun 2023
    Localização
    A hipocrisia de ser Mineiro e não gostar de queijo :p
    Posts
    894
    Se eu olhasse alguém usando isso daí, eu diria que ele tava usando iPhone falsificado kkk

  5. #35
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,655
    Oi p70.. digo iphone %uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23

  6. #36
    Membro
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    132
    Que bagulho feio , parece xing

  7. #37
    Junior Member HLORD's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Localização
    Brasília
    Posts
    18
    Poxa, o formato da câmera desse iPhone lembra muito o smartphone daquela marca chinesa da Honor.

  8. #38
    Membro Senior Starbaby's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Localização
    Jardim-CE
    Posts
    872
    Quote Originally Posted by pedrobrowl View Post
    Prevejo outras marcas copiando a Apple e os usuários aplaudindo, patético
    Já fizeram antes dela, ela que tá copiando

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    979
    Esse formato só vem a cabeça sensores maiores

  10. #40
    Membro Senior 11furuholmen's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Localização
    Via láctea, sistema solar
    Posts
    729
    Legal, parece aqueles módulos estilo Xing ling da Xiaomi; mas se for, será um belíssimo Stilo combina muito.%uD83D%uDE06

  11. #41
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,503
    Quote Originally Posted by 11furuholmen View Post
    Legal, parece aqueles módulos estilo Xing ling da Xiaomi; mas se for, será um belíssimo Stilo combina muito.%uD83D%uDE06
    Estou tranquilo Apple jamais faria essa aberração de design estilo as xing lings como xiaolixo sendo ela referencia.

  12. #42
    Junior Member Zetta_'s Avatar
    Membro desde
    Nov 2023
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    144
    Que troço feio

  13. #43
    Membro Senior Gustavo_001's Avatar
    Membro desde
    Jan 2016
    Localização
    Brasil
    Posts
    1,709
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    Estou tranquilo Apple jamais faria essa aberração de design estilo as xing lings como xiaolixo sendo ela referencia.
    Você tem razão, a Apple nunca faria um design desses, na realidade ela cópia o design dos outros fabricantes.

  14. #44
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,503
    Quote Originally Posted by Gustavo_001 View Post
    Você tem razão, a Apple nunca faria um design desses, na realidade ela cópia o design dos outros fabricantes.
    Apple é referencia em design seu burro, As outras que copiam desde o primeiro iPhone.

  15. #45
    Membro Senior Gustavo_001's Avatar
    Membro desde
    Jan 2016
    Localização
    Brasil
    Posts
    1,709
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    Apple é referencia em design seu burro, As outras que copiam desde o primeiro iPhone.
    Só se for referência em cópias de design.

  16. #46
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,503
    Quote Originally Posted by Gustavo_001 View Post
    Só se for referência em cópias de design.
    Copiar quem ? as xings ? Xings que vivem copiando o design dos iPhone. Te manka

  17. #47
    Membro Senior Jonas_Pereira10's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    228
    Nada a ver com o 16 normal, pq eles não colocam os círculos de volta nas lentes? Aí fica o quadrado, triângulo e um círculo kkkkkkkkkkkkk

  18. #48
    Membro Senior JotaPeCe's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    2,263
    Já tá virando palhaçada esses rumores, cada um mais feio que o outro. Tá achando que estamos falando de Xiaomi Ultra?

  19. #49
    Membro Senior viniciusmendess's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    283
    A curadoria desse site não tem vergonha de aprovar essa matéria, onde a Apple com sua identidade visual conservadora iria utilizar um design grotesco desses, tenha santa paciência!

  20. #50
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2023
    Posts
    381
    Quote Originally Posted by claudebarbalhojr View Post
    O notch teve um propósito pra tá ali e o Face ID é bem melhor que TouchID
    Aí eu discordo parcialmente, o que você acha que é mais rápido você tirar o celular no bolso já com o dedo no sensor de leitura ou ter que puxar, apontar pra tua cara e desbloquear? Eu acho que isso só é mais válido pra quando você vai usar algo que dá prompt no FaceID e você já tá olhando pro celular. Se bem que o TouchID foi abandonado a anos e não dá pra saber como a Apple implementaria isso agora que existem sensores ultrassônicos

  21. #51
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2023
    Posts
    381
    Quote Originally Posted by pedrobrowl View Post
    Ficou lindo
    O cara acabou de confirmar que é degenerado

  22. #52
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    293
    Quote Originally Posted by JotaPeCe View Post
    Já tá virando palhaçada esses rumores, cada um mais feio que o outro. Tá achando que estamos falando de Xiaomi Ultra?
    O xiaomi ultra ser feio é putaria! Só Apple maníaco pra dizer que o Xiaomi Ultra é feio

  23. #53
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    293
    Quote Originally Posted by P_0716 View Post
    Bolsonaro q vai pro além
    Caralho, maluco vem falar de política e o pior, o cara é fanático do maior ladrão que o país já teve, o NINE!

  24. #54
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    293
    Quote Originally Posted by pedrobrowl View Post
    Merda é a tua vida
    Que maluco doente, fala que a vida dos outros é uma merda por que o camarada aí acima disse que o design da Apple está uma merda, kkkkk, país de doentes mentais!

  25. #55
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2024
    Posts
    51
    Até que ficou bacana, moderno.