LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 23 de 23
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,918

    MWC 2024: Motorola exibe smartphone flexível que pode ser enrolado no pulso

    Protótipo é bastante pesado e vem sem câmeras traseiras, já que é revestido por um tecido que torna o contato com a pele mais confortável.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member superhero's Avatar
    Membro desde
    Sep 2023
    Posts
    393
    como se n bastasse ser android, ter q ficar se expondo ao ridículo desse jeito. nem as xing tao nesse nivel. apple ver essas atrocidades e rir

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    117
    Maneiro ter uma tela flexível, mas não parece ser muito usual usar um trambolho assim no pulso. De toda forma que bom que tem inovação

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2023
    Posts
    505
    Quote Originally Posted by superhero View Post
    como se n bastasse ser android, ter q ficar se expondo ao ridículo desse jeito. nem as xing tao nesse nivel. apple ver essas atrocidades e rir
    Motorola é o que?

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    3,139
    Imagina em 2030, vai ser normal as pessoas usando.

  6. #6
    Membro Senior Mgold85's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Localização
    SISTEMA SOLAR via láctea
    Posts
    519
    Ridículo jamais usarei isso; quem usar terá o braço arrancado pelos meliantes.

  7. #7
    Membro Senior Mgold85's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Localização
    SISTEMA SOLAR via láctea
    Posts
    519
    Quote Originally Posted by Mgold85 View Post
    Ridículo jamais usarei isso; quem usar terá o braço arrancado pelos meliantes.
    Bozónaro 26 na cabeça.

  8. #8
    Membro Senior samsung_user's Avatar
    Membro desde
    Aug 2023
    Posts
    1,147
    Quote Originally Posted by Mgold85 View Post
    Bozónaro 26 na cabeça.
    SE o Xandão nao ficar puta

  9. #9
    Junior Member Macedo_Elias's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    82
    Parece se durável, fora isso não teria.

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    1,232
    detesto usar palavras chulas mas é o celular mais boiola e idiota que já vi. Tem que usar uma pulseira como se fosse um relógio com imãs para segurar o celular, ele não fica direto no pulso. Felizmente é só protótipo e tem poucas chances de ser produzido.

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    6,018
    Quote Originally Posted by usuarionormal View Post
    detesto usar palavras chulas mas é o celular mais boiola e idiota que já vi. Tem que usar uma pulseira como se fosse um relógio com imãs para segurar o celular, ele não fica direto no pulso. Felizmente é só protótipo e tem poucas chances de ser produzido.
    O que sexualidade tem a ver com o celular?

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    1,232
    Quote Originally Posted by Skwim View Post
    O que sexualidade tem a ver com o celular?
    sei lá, foi o termo que me passou na cabeça quando escrevi. É desproporcionalmente chamativo, não é prático, foge demais do padrão convencional, não serve nem como relógio pelo tamanho exagerado, parece um adereço de fantasia, é frágil, e assim por diante.Típico de algo que somente uma pessoa desesperada para ser o centro das atenções usaria. Tentar justificar que pode usar dobrado sobre a mesa sem precisar de suporte é tentar justificar o ridículo. É um estudo sobre algo absurdo que sabemos que não vai virar produto, só serve para chamar a atenção. Mas mesmo sendo absurdo, teve seu sucesso porque até eu estou aqui lendo, comentando e vi outros vídeos de repórteres que estiveram no evento.

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2023
    Posts
    142
    Ideia interessante

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Localização
    Jales
    Posts
    147
    Apple morreu e ficou fadada a copiar tecnologia

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Localização
    Jales
    Posts
    147
    Quote Originally Posted by usuarionormal View Post
    detesto usar palavras chulas mas é o celular mais boiola e idiota que já vi. Tem que usar uma pulseira como se fosse um relógio com imãs para segurar o celular, ele não fica direto no pulso. Felizmente é só protótipo e tem poucas chances de ser produzido.
    Amigo é só um exemplo de recursos e capacidades, é óbvio que um celular não é um smartwatch, sua leitura é digna de pena.

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Localização
    Jales
    Posts
    147
    Quote Originally Posted by Skwim View Post
    O que sexualidade tem a ver com o celular?
    A falta de leitura limita a interpretação e escrita.

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Localização
    Jales
    Posts
    147
    Quote Originally Posted by Mgold85 View Post
    Ridículo jamais usarei isso; quem usar terá o braço arrancado pelos meliantes.
    É só uma demostração de capacidade e características kkkkkk

  18. #18
    Empresa que só lança lixo omg

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    26
    Quote Originally Posted by Skwim View Post
    O que sexualidade tem a ver com o celular?
    O celular eu não sei, mas que você ficou atingida pela palavra, isso sim.

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    6,018
    Quote Originally Posted by usuarionormal View Post
    sei lá, foi o termo que me passou na cabeça quando escrevi. É desproporcionalmente chamativo, não é prático, foge demais do padrão convencional, não serve nem como relógio pelo tamanho exagerado, parece um adereço de fantasia, é frágil, e assim por diante.Típico de algo que somente uma pessoa desesperada para ser o centro das atenções usaria. Tentar justificar que pode usar dobrado sobre a mesa sem precisar de suporte é tentar justificar o ridículo. É um estudo sobre algo absurdo que sabemos que não vai virar produto, só serve para chamar a atenção. Mas mesmo sendo absurdo, teve seu sucesso porque até eu estou aqui lendo, comentando e vi outros vídeos de repórteres que estiveram no evento.
    Protótipo não é pra ser viável. É pra mostrar novas tecnologias que podem ser implementadas em outros setores.
    Para de ser limitado.

  21. #21
    Junior Member Usuario1111's Avatar
    Membro desde
    Jan 2023
    Posts
    854
    Quote Originally Posted by superhero View Post
    como se n bastasse ser android, ter q ficar se expondo ao ridículo desse jeito. nem as xing tao nesse nivel. apple ver essas atrocidades e rir
    Depende do aparelho Android, paspalho IGNORANTE. Android é apenas um SISTEMA LIVRE que pode ser utilizado em aparelhos de várias categorias e preços...

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2022
    Localização
    Curitiba
    Posts
    56
    Quote Originally Posted by usuarionormal View Post
    detesto usar palavras chulas mas é o celular mais boiola e idiota que já vi. Tem que usar uma pulseira como se fosse um relógio com imãs para segurar o celular, ele não fica direto no pulso. Felizmente é só protótipo e tem poucas chances de ser produzido.
    Acontece né, pena que sua palavra e nada são a mesma coisa pra Motorola

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2022
    Localização
    Curitiba
    Posts
    56
    Quote Originally Posted by Mgold85 View Post
    Ridículo jamais usarei isso; quem usar terá o braço arrancado pelos meliantes.
    Hahaha vocês são muito míope, é uma das diversas modalidades de uso. Não é usar no pulso se não seria smartwatch e não smartphone