LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 6 de 6
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,923

    Oi Fibra lidera ativação de acessos de internet banda larga acima de 300 Mega em 2023

    Operadora ativou 1,1 milhão de novos acessos com planos acima de 300 Mega, o que representa 40% do total de ativações dessa tecnologia.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    763
    Esperando ver a Oi bate de de frente com a Tim e lançar fibra de 5gb

  3. #3
    Membro Senior Reloaded's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1,594
    A TIM usa a estrutura mais moderna que era da OI, que foi vendida para várias empresas, a OI mesmo ficou com um pequeno pedaço do negócio e está oferecendo o pouco que pode, no caso da TIM é a Vtal que está por trás da expansão e serviço, a TIM tem boa infraestrutura junto com a Vtal e está investindo pesado, mas tem vários problemas, e o maior é a pilantragem, ela limita sua velocidade de download, ao baixar um jogo ela limita a sua velocidade.

    Eu quase cancelei o contrato com eles, até que eles liberaram o sinal em Bridge, pois o sinal dela era bloqueado, modem bloqueado, não davam a possibilidade de usar outro roteador, com uma ONU. Depois de quase cancelar eles liberaram o sinal em Bridge e nisso eu instalei uma ONU Gpon+ um roteador da Huawei , um sistema em Mesh em casa. Agora eu tenho todo a velocidade sem a pilantragem deles, OI, Vivo, Claro tb fazem a mesma coisa.

    Descobrir isso porque a última empresa que eu tinha um contrato, o sinal ela liberado sem bloqueios, eu podia usar qualquer roteador+ ONU Gpon. Antes de contratar a TIM lembrem-se disso, o sinal deles é bloqueado, só deixam vc usar o roteador deles. Vou sair da TIM em dezembro, justamente porque eles demoraram muito para liberar o sinal em Bridge.

  4. #4
    Membro Senior JonRods's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    324
    A Oi Fibra só precisa melhorar a latência para jogos, para ficar melhor. Estabilidade da rede é muito boa.

  5. #5
    Membro Senior eduzinhois's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    2,257
    Quote Originally Posted by JonRods View Post
    A Oi Fibra só precisa melhorar a latência para jogos, para ficar melhor. Estabilidade da rede é muito boa.
    Como assim ? Oi fibra é considerado melhor provedor pra jogos... Tenho aqui em casa, é ótimo pra jogos.

  6. #6
    Membro Vazafirst's Avatar
    Membro desde
    Jul 2021
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    196
    Oi fibra é realmente a melhor internet que eu já tive, e olha que as operadoras aqui do bairro ao redor tão tudo tentando concorrer oferecendo planos enormes e baratos pra tentar bater de frente kkkj, mas é uma internet que nunca me deu problemas sendo usuário a mais de 3 anos, vale muito a pena a Oi fibra sim