LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 36 de 36
  1. #31
    Membro Senior Danidemolidor's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    3,138
    Sempre a Nintendo

  2. #32
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2023
    Posts
    103
    Quote Originally Posted by ZenAlienigena View Post
    Falem mal da Nintendo, mas duvido que vocês iriam querer perder o dinheiro que vocês tem pra desconhecidos e ainda ficaria quietod
    Meu mn, emulador precisa dos arquivos pra rodar, e o que da prejuízo é o compartilhamento das roms na net, e vazamentos.

  3. #33
    Membro Senior Cvdu's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,346
    Tá passando fome a Nintendo só pode kkkkkl

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2023
    Posts
    388
    Nintendo honestamente é uma empresa babaca, simplesmente tira um emulador da existência por que joguinho vazou por culpa deles mas eles não querem assumir, o negócio de os devs do yuzu ensinarem como extrair as keys do switch pesou muito e até faz sentido, mas simplesmente não me desce os caras quererem falir os devs de propósito. Inclusive o yuzu era MUITO mais conveniente do que o switch, você nem precisa de um Snapdragon tão potente pra rodar um jogo pesado do switch em 1080p 60fps em modo docked, Nintendo está se tornando uma empresa muito preguiçosa e isso se reflete em seus jogos genéricos e de baixa qualidade (salvo alguns claro), pelo tempo que o switch 2 lançar é muito provável que Android supere as capacidades de hardware dele via emulação e eu quero muito que isso aconteça.

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    733
    Sou contra a aquisição capitalista de jogos, eles deveriam ser distribuídos de graça mesmo.

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2023
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by JordanMatos View Post
    Oxe. É propriedade intelectual dela. Demorou muito a entrar com essa ação.
    Só podia ser nordestino.