LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 67
  1. #31
    Junior Member Jeyferson_Silva's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    414
    Quote Originally Posted by pedrobrowl View Post
    Exycus é péssimo, não sei como tem gente que compra aparelho com esse processador
    Fonte: Vozes do achismo.
    O Exynos 2400 está acima do Snapdragon 8 Gen 2 e perde por pouco para o 8 Gen 3. Sabe de nada.

  2. #32
    Junior Member Jeyferson_Silva's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    414
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    bem feito quem manda comprar essa bomba, tomara que a samsung enfie mais no seu cu com bem mais força kkkk
    Tá doido que a Apple enfie no seu cu não é? Talvez tenha até acontecido e você quer compartilhar sua experiência com os outros.

  3. #33
    Junior Member Mharket87's Avatar
    Membro desde
    Dec 2023
    Localização
    ND
    Posts
    55
    Exynos? Se nos básicos já é uma porcaria, fazendo par com outra porcaria que MediaTek; nos top será a ruína da Samsung

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2019
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    25
    Vai ser igual ao S22. Mico....

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2019
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    25
    Outra coisa. Tenho um 23 ultra, um canhão, só n deixar de atualizar, que a Samsung pode fabricar outros produtos...

  6. #36
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,557
    Quote Originally Posted by LEOzMARTINS View Post
    Outra coisa. Tenho um 23 ultra, um canhão, só n deixar de atualizar, que a Samsung pode fabricar outros produtos...
    é um canhão mesmo, uma bomba. etc... não falta adjetivos pra esse lixo kkkk

  7. #37
    Junior Member maxgamer's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    262
    Quote Originally Posted by pedrobrowl View Post
    Exycus é péssimo, não sei como tem gente que compra aparelho com esse processador
    Não entendo o pessoal torcendo pelo fracasso do Exynos. O 2400 melhorou muito se comparado ao Gen 1 vs o 2200. Se a Samsung emplacar o Exynos, a Qualcomm lança o que tem guardado a 7 chaves e diminui o preço. Igual à Intel fez com os i7 4/8 quando a AMD lançou a linha Ryzen.

  8. #38
    Junior Member KeKaralho96's Avatar
    Membro desde
    Oct 2023
    Localização
    ND
    Posts
    56
    Blá, blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá.

  9. #39
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    1,671
    Queria o s23 ultra pelo Snapdragon, mas como ela vai parar no s24 ultra, então vou ter que comprar ele e esperar ver se a Samsung volta com o Snapdragon nos ultra futuramente

  10. #40
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    222
    Se for vdd isso aí é RIP samsung

  11. #41
    Membro Senior samsung_user's Avatar
    Membro desde
    Aug 2023
    Posts
    1,155
    O futuro é esse, as fabricantes desenvolver seus proprios chips (pelo menos as grandes)

  12. #42
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    845
    Só lamento pra Samsung, vai ser mais vantajoso pegar um iPhone de geração anterior do que um S25 com Exynos que esquenta perde desempenho e consome bateria igual um opala consome gasolina, a não ser que ela mostre que superou o Snapdragon, aí sim a história muda.

  13. #43
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2023
    Posts
    4
    A MediaTek aos poucos vem crescendo neste mercado e ocupando um espaço entre os grandes concorrentes. Quanto mais opções de Chips, melhor!

  14. #44
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    6,844
    Quote Originally Posted by FabricioSS79 View Post
    A MediaTek aos poucos vem crescendo neste mercado e ocupando um espaço entre os grandes concorrentes. Quanto mais opções de Chips, melhor!
    Ocupando espaço kkkkkkk

  15. #45
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2023
    Posts
    388
    Hmmmmm, talvez de ela continuar com essa ideia de 10 núcleos chegue perto do A18 Pro, e pelo que eu tenho observado também os Exynos não estão mais esquentando tanto então (devido também as melhorias no resfriamento principalmente na linha A) então devem ser mais estáveis que os Snapdragon esse ano, e como ela tá lançando apenas dois exynos por ano acho que isso ajuda os devs a otimizarem jogos tanto que ela abandonou de vez a GPU Mali

  16. #46
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2022
    Posts
    50
    Quote Originally Posted by maxgamer View Post
    Não entendo o pessoal torcendo pelo fracasso do Exynos. O 2400 melhorou muito se comparado ao Gen 1 vs o 2200. Se a Samsung emplacar o Exynos, a Qualcomm lança o que tem guardado a 7 chaves e diminui o preço. Igual à Intel fez com os i7 4/8 quando a AMD lançou a linha Ryzen.
    Exatamente, quanto mais concorrência, melhor.

  17. #47
    Membro Senior contadopedro's Avatar
    Membro desde
    Jun 2023
    Localização
    A hipocrisia de ser Mineiro e não gostar de queijo :p
    Posts
    897
    Eu tava lendo os comentários aqui e tipo.... Kkkkkk o Exynos traumatizou uma geração kkkkkkkkkkkkk

  18. #48
    Quote Originally Posted by contadopedro View Post
    Eu tava lendo os comentários aqui e tipo.... Kkkkkk o Exynos traumatizou uma geração kkkkkkkkkkkkk
    Kkkkk não tem como defender exynos, esquenta mais, gasta mais bateria, menos otimizado para emuladores, até problema na diferença na qualidade das fotografias na linha S da samsung já teve, eu mesmo nunca pegaria um celular com exynos.

  19. #49
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    408
    Quote Originally Posted by NightmareX View Post
    Hmmmmm, talvez de ela continuar com essa ideia de 10 núcleos chegue perto do A18 Pro, e pelo que eu tenho observado também os Exynos não estão mais esquentando tanto então (devido também as melhorias no resfriamento principalmente na linha A) então devem ser mais estáveis que os Snapdragon esse ano, e como ela tá lançando apenas dois exynos por ano acho que isso ajuda os devs a otimizarem jogos tanto que ela abandonou de vez a GPU Mali
    GPU Mali é o pior problema de todos.

  20. #50
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2023
    Posts
    42
    Quote Originally Posted by contadopedro View Post
    Eu tava lendo os comentários aqui e tipo.... Kkkkkk o Exynos traumatizou uma geração kkkkkkkkkkkkk
    Até snap fabricado pela Samsung é pior. Olha o 888 por exemplo.

  21. #51
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2023
    Posts
    42
    Quote Originally Posted by Gabriellode View Post
    Só lamento pra Samsung, vai ser mais vantajoso pegar um iPhone de geração anterior do que um S25 com Exynos que esquenta perde desempenho e consome bateria igual um opala consome gasolina, a não ser que ela mostre que superou o Snapdragon, aí sim a história muda.
    S23 nao tá longe do S24..

  22. #52
    Quote Originally Posted by Marduk061 View Post
    irmão, va toma nesse seu cu vai? eu tava querendo trocar do s23u para o s25u em 2025, mas parece que não vai rolar por causa da merda do exynos kkkkkkkkkkkkk
    Amigo, esta prematuramente julgando o exynos, eles evoluiram muito!!! Toda empresa ja errou antes de melhorar... exynos é muito superior ao que ja foi mas os que foram traumatizados ai não conseguem enxergar isso... mas esse cara ai de cima nem deveria falar aqui, ele gosta que as pessoas falem para ele ir la falar merda em cima .. um coitado... não tire ele de base...inclusive deveria ficar apenas na aba do tudoapple ... juvenil de mais esse Henry.

  23. #53
    Quote Originally Posted by maxgamer View Post
    Não entendo o pessoal torcendo pelo fracasso do Exynos. O 2400 melhorou muito se comparado ao Gen 1 vs o 2200. Se a Samsung emplacar o Exynos, a Qualcomm lança o que tem guardado a 7 chaves e diminui o preço. Igual à Intel fez com os i7 4/8 quando a AMD lançou a linha Ryzen.
    Não adianta tentar explicar isso para pessoas que não faz a analise dessas informações de forma imparcial, colocam suas opiniões baseadas em achismo... EXYNOS evoluiu MUITO!!!!! assim como a fritadeira da AMD evoluiu MUITOOOO!!!


  24. #54
    Junior Member superhero's Avatar
    Membro desde
    Sep 2023
    Posts
    393
    óbvio. já vende pouco a linha premium, o pouco que vende quer lucrar mais colchoando esse processadorzinho barato

  25. #55
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    376
    Quote Originally Posted by FabricioSS79 View Post
    A MediaTek aos poucos vem crescendo neste mercado e ocupando um espaço entre os grandes concorrentes. Quanto mais opções de Chips, melhor!
    A Mediatek é a maior fabricante de SoC para celular, vende mais que a Qualcomm e Samsung juntos.

    Mediatek

  26. #56
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    376
    A Samsung pode fábricar um Exynos quântico com modem de entrelaçamento quântico e galara vai continuar chamando de lixo

  27. #57
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2023
    Posts
    15
    Quote Originally Posted by Gabriellode View Post
    Só lamento pra Samsung, vai ser mais vantajoso pegar um iPhone de geração anterior do que um S25 com Exynos que esquenta perde desempenho e consome bateria igual um opala consome gasolina, a não ser que ela mostre que superou o Snapdragon, aí sim a história muda.
    Confia...

  28. #58
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,557
    As vendas só tentem a cair, esse ano já foi dedo no cu e gritaria com promoções do S24 logo no lançamento pra ver se a bomba desencalha, imagina ano que vem.

  29. #59
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,557
    Quote Originally Posted by Lucas_felipe68 View Post
    Kkkkk não tem como defender exynos, esquenta mais, gasta mais bateria, menos otimizado para emuladores, até problema na diferença na qualidade das fotografias na linha S da samsung já teve, eu mesmo nunca pegaria um celular com exynos.
    Exatamente, mas deixa esses paspalhos acharem que Soc é só benckmark e desempenho.

  30. #60
    Membro Senior SirSnapdragon's Avatar
    Membro desde
    Oct 2021
    Localização
    EARTH
    Posts
    305
    Snapdragon sempre o resto é tranqueira.