LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 89 de 89
  1. #61
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2023
    Posts
    645
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    xing lings aqui não se criam.
    Antes de dizer xing ling, esse termo é discriminatória! A Apple não é sua, não fui você que criou, não goze com o pau dos outros! Monte sua empresa e depois me diz quem é melhor! Faça, não apenas use o que são dos outros!

  2. #62
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,556
    Quote Originally Posted by Andrewon View Post
    Antes de dizer xing ling, esse termo é discriminatória! A Apple não é sua, não fui você que criou, não goze com o pau dos outros! Monte sua empresa e depois me diz quem é melhor! Faça, não apenas use o que são dos outros!
    Ninguem ta falando da Apple aqui seu debil.

  3. #63
    Membro Senior 11furuholmen's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Localização
    Via láctea, sistema solar
    Posts
    729
    Anatel e isso da pra confiar? Xiaomi também ia diversificar e oq aconteceu? Todos sabemos o que aconteceu nada; é mais do mesmo bla, blá, blá.

  4. #64
    Quote Originally Posted by blacksh View Post
    Tem que acabar com monopólio da Tim, claro e vivo isso sim é destrutivo ao consumidor
    Nos Estados Unidos é a mesma coisa: 3 operadoras principais, sendo que antes eram 4.
    A diferença é que lá tem muito mais MVNO do que aqui, além de várias serem tão conhecidas quanto as principais.

  5. #65
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2021
    Posts
    35
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    O que adianta ser boa em IA, comunicação e bateria e ser porca no resto ? cade o software ? cade a otimização ? cade um design que preste ? a integração com serviços ? A CONFIANÇA NA MARCA ? cara todo ano essa mesma ladainha de melhor nisso ou naquilo que tem mais hardware bla bla bla mas quando vai bater de frente NA VIDA REAL com os iPhones não peitam. o publico mesmo não quer saber, preferem os iPhones, que são confiaveis tem mais respeito no mercado, as coisas n se resumem em numeros. Essas xings querem fazer o dificil mas se esquecem do basico e essencial bem feito.

    obs: Esses reviews todo ano colocam os iPhones perdendo pra tudo e no fim os iPhones são mais robustos, melhores, e o principal tem a preferencia e confiabilidade do publico e vendem mais, Essa xing ai que foi vinculada a marca espiã n tem confiança. só na china que faz algum barulho, na america esquece.
    Henry sempre tá falando e endeusando iPhone aqui no site. Fato
    Mas aqui ele foi certo. Não adianta ter melhor isso ou melhor aquilo se no final não tem a confiança do povo na marca. Ninguém que tenha 5 mil disponível pra comprar um celular vai pagar em um de uma marca chamada Honor.
    Pode perguntar a seu vizinho, parente, amigo. Qualquer pessoa com um dinheiro desse compra ou um iPhone da linha S ou um iPhone
    Não apenas pelo que entregam nas pela confiança da marca. Foi algo que ambas construíram ao longo dos anos

    Se essas marcas chinesas quiserem bater de frente, a primeira coisa que devem fazer é diminuir o preço. Xiaomi foi um "boom" aqui no começo justamente por isso: tinha preço. Depois que quis bater de frente no preço deu no que deu.

  6. #66
    Membro S0LDIER's Avatar
    Membro desde
    Sep 2023
    Localização
    Brasil, Espírito Santo.
    Posts
    189
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    Tudo que eu disse é comprovado.. já oque você falou... eu já comprei o meu só falta chegar
    Bem, Sr Honor. Garanto que está falando fatos, porém, chineses realmente não sabem fazer Softwares, e eu já presenciei isso por experiência própria. Os celulares chineses sempre tentam competir com Ficha Técnica tentadora e tecnologias adicionais "novas", mas sempre erram no design, layout, otimização, poluição visual e etc...
    É tipo ter um Xiaomi onde você tenta jogar um videogame simples mas não roda com um desempenho tão bom por conta de um SO ruim e muitos bloatwares.

  7. #67
    Membro S0LDIER's Avatar
    Membro desde
    Sep 2023
    Localização
    Brasil, Espírito Santo.
    Posts
    189
    Quote Originally Posted by Inflames View Post
    Aqui no Br só vende iPhone, Samsung, Motorola e Xiaomi. Essa marca aí chamada Honor acho que o pessoal não vai curtir muito
    Xiaomi? Xiaomi está indo ao ápice. Desde que aumentaram os preços e pararam com essa modinha de Xiaomi custo benefício as vendas tiveram uma redução brusca. Acho que atualmente só fica mesmo o nosso conhecido Triplex de marcas, além das nossas fracassadas nacionais.

  8. #68
    Membro S0LDIER's Avatar
    Membro desde
    Sep 2023
    Localização
    Brasil, Espírito Santo.
    Posts
    189
    Quote Originally Posted by RefiningHeaven View Post
    Iludido e você henry7
    rsrs

  9. #69
    Membro S0LDIER's Avatar
    Membro desde
    Sep 2023
    Localização
    Brasil, Espírito Santo.
    Posts
    189
    Quote Originally Posted by Hugo8888 View Post
    A Honor sempre cobrou caro, no fim so vai roubar vendas da Xiaomi
    Não entendi o desgosto dos usuários em relação ao seu comentário, mas nisso eu tenho que concordar, vai atrapalhar as vendas da Xiaomi.

  10. #70
    Membro S0LDIER's Avatar
    Membro desde
    Sep 2023
    Localização
    Brasil, Espírito Santo.
    Posts
    189
    Quote Originally Posted by RefiningHeaven View Post
    %u261D%uFE0F%uD83E%uDD21%uD83E%uDD21%uD83E%uDD21
    Shhh %uD83D%uDEBF, passa a buchinha pra limpar esse comentário %uD83E%uDDFD

  11. #71
    Membro S0LDIER's Avatar
    Membro desde
    Sep 2023
    Localização
    Brasil, Espírito Santo.
    Posts
    189
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    Produto feito na china mas com tecnologia made in america.
    Henry, Estados Unidos e China são concorrentes tecnológicas, as duas desenvolvem seus próprios produtos de tecnologia ou vendem entre si %uD83E%uDD26%uD83C%uDFFB

  12. #72
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,683
    Quote Originally Posted by S0LDIER View Post
    Bem, Sr Honor. Garanto que está falando fatos, porém, chineses realmente não sabem fazer Softwares, e eu já presenciei isso por experiência própria. Os celulares chineses sempre tentam competir com Ficha Técnica tentadora e tecnologias adicionais "novas", mas sempre erram no design, layout, otimização, poluição visual e etc...
    É tipo ter um Xiaomi onde você tenta jogar um videogame simples mas não roda com um desempenho tão bom por conta de um SO ruim e muitos bloatwares.
    De fato. Mas não dá pra generalizar. A one plus por exemplo, quando ela passou a usar a colors OS, muita gente reclamou e realmente não tava legal. Mas nas novas versões a interface está bem otimizada.(não sei a nível de ecossistema)... no caso da honor, a base dela é a Huawei que por sua vez já, vinha focando bastante nisso. hoje por exemplo, a honor tem comunicação em tempo real entre telas, apps com continuidade no Windows, comunicação instantânea em wearables e a IA dela também foi confirmada no ecossistema.. A própria xiaomi.. o hyper os está sendo bem falado apesar de ser praticamente igual a miui.. o hoje a honor só está atrás em quantidade de atualizações garantidas.

  13. #73
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2022
    Posts
    4
    Uma pergunta para os criticos do Iphone, se eu comprar essas marcas chinesas e coreanas, posso ficar tranquilo de que um vírus não vai ferrar com ele ou meu computador???
    Com meu Iphone e meu Imac não tenho essa preocupação.

  14. #74
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Localização
    Jales
    Posts
    147
    Quote Originally Posted by Syddy View Post
    Uma pergunta para os criticos do Iphone, se eu comprar essas marcas chinesas e coreanas, posso ficar tranquilo de que um vírus não vai ferrar com ele ou meu computador???
    Com meu Iphone e meu Imac não tenho essa preocupação.
    Kkkkkk isso é passado, além de bugs há muitos problemas de segurança em relação aos sistemas Apple.

  15. #75
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Localização
    Jales
    Posts
    147
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    n deixa de ser xing ling de baixa qualidade cara. xing ling só copia n desenvolve nada.
    Kkkkkkk henry7 fica 24horas por dia nos fórum do TudoCelular comentando aneiras. Típico desempregado hater

  16. #76
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Localização
    Jales
    Posts
    147
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    n deixa de ser xing ling de baixa qualidade cara. xing ling só copia n desenvolve nada.
    "Xing ling"... Foram eles que inovaram em: carregamento rápido como 20w 30w 67w 120s e 240w, carregamento sem fio, tela dobrável, tela infinita e com bordas arredondadas, telas OLED, 5G, 6G wi-fi ax, Câmera frontal invisível, baterias de carbono, baterias de sódio... Etc...

  17. #77
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,556
    Quote Originally Posted by wilsonwrg View Post
    Kkkkkk isso é passado, além de bugs há muitos problemas de segurança em relação aos sistemas Apple.
    bug tem teu cu.

  18. #78
    Membro Senior walmirramos's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Localização
    Recife
    Posts
    649
    Quote Originally Posted by Syddy View Post
    Uma pergunta para os criticos do Iphone, se eu comprar essas marcas chinesas e coreanas, posso ficar tranquilo de que um vírus não vai ferrar com ele ou meu computador???
    Com meu Iphone e meu Imac não tenho essa preocupação.
    Caraca meu que merda é essa que eu li? Esse é o nivel educacional do Brasil? Poha, o caso ta sério mesmo em..

  19. #79
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,150
    Disse a Anatel que é responsável pela péssima diversidade em todos os ramos na qual atualização... Bostil sendo bostil

  20. #80
    Já tive um Honor. É bom. O meu modelo era simples, de entrada. Existem modelos tops. Atualmente tenho um Realme e um One+, ambos top.

  21. #81
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2023
    Posts
    388
    Quote Originally Posted by Syddy View Post
    Uma pergunta para os criticos do Iphone, se eu comprar essas marcas chinesas e coreanas, posso ficar tranquilo de que um vírus não vai ferrar com ele ou meu computador???
    Com meu Iphone e meu Imac não tenho essa preocupação.
    Resposta curta: Sim, pode ficar tranquilo
    Resposta longa: Nenhum sistema tá livre de vírus, isso é óbvio, mas claro que tem sistemas mais seguro que outros principalmente falando de Android, (Samsung tem o Knox e McAfee, Motorola o Think shield, Xiaomi tem a AVG, a Apple nada, etc...) cabe a você não instalar vírus


  22. #82
    Junior Member Bruno_Esl's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by Syddy View Post
    Uma pergunta para os criticos do Iphone, se eu comprar essas marcas chinesas e coreanas, posso ficar tranquilo de que um vírus não vai ferrar com ele ou meu computador???
    Com meu Iphone e meu Imac não tenho essa preocupação.
    Já tive Honor e Huawei, na minha opinião muito melhor do que Samsung, Apple. Aparelhos rápidos, câmeras as melhores do mundo, funções sensacionais em aparelhos, só não tive outro, pq ficou impossível devida as taxação do governo.

  23. #83
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    1,954
    Quote Originally Posted by Syddy View Post
    Uma pergunta para os criticos do Iphone, se eu comprar essas marcas chinesas e coreanas, posso ficar tranquilo de que um vírus não vai ferrar com ele ou meu computador???
    Com meu Iphone e meu Imac não tenho essa preocupação.
    samsung eu garanto que nao

  24. #84
    Membro S0LDIER's Avatar
    Membro desde
    Sep 2023
    Localização
    Brasil, Espírito Santo.
    Posts
    189
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    De fato. Mas não dá pra generalizar. A one plus por exemplo, quando ela passou a usar a colors OS, muita gente reclamou e realmente não tava legal. Mas nas novas versões a interface está bem otimizada.(não sei a nível de ecossistema)... no caso da honor, a base dela é a Huawei que por sua vez já, vinha focando bastante nisso. hoje por exemplo, a honor tem comunicação em tempo real entre telas, apps com continuidade no Windows, comunicação instantânea em wearables e a IA dela também foi confirmada no ecossistema.. A própria xiaomi.. o hyper os está sendo bem falado apesar de ser praticamente igual a miui.. o hoje a honor só está atrás em quantidade de atualizações garantidas.
    Bem, tenho que concordar com isso. Porém, acho que estas empresas irão precisar de, no mínimo, cinco anos a mais no setor tecnológico para conseguirem chegar a uma fama de nível global, como a Samsung por exemplo.

  25. #85
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2023
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Syddy View Post
    Uma pergunta para os criticos do Iphone, se eu comprar essas marcas chinesas e coreanas, posso ficar tranquilo de que um vírus não vai ferrar com ele ou meu computador???
    Com meu Iphone e meu Imac não tenho essa preocupação.
    Kkkk que pergunta kkkkkk

  26. #86
    Junior Member MateuLarola's Avatar
    Membro desde
    Oct 2023
    Posts
    257
    Que presidente burro esse em, já temos a tempos Realme, Xioami, Redmi, Poco, Tecno, Infinix %uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23

  27. #87
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,445
    Vai nada. Só lançam lixo aqui

  28. #88
    Junior Member MariaXtina's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    234
    Não se empolgue tanto. Vir para o Brasil também significa produto mais caro do que deveria ser. Anatel é agência preguiçosa. O mercado vai continuar do jeito que está; é a mesma coisa de operadoras de telefonia.

  29. #89
    Junior Member MariaXtina's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    234
    Quote Originally Posted by Syddy View Post
    Uma pergunta para os criticos do Iphone, se eu comprar essas marcas chinesas e coreanas, posso ficar tranquilo de que um vírus não vai ferrar com ele ou meu computador???
    Com meu Iphone e meu Imac não tenho essa preocupação.
    Nada impede que seu iPhone tenha uma DST