LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 13 de 13
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior JotaPeCe's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    2,266
    Realmente foi o início de uma nova era. E qm tem nem precisa trocar por um bom tempo. Notebook muito bom.

  3. #3
    Membro Senior Ft05's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,275
    Agora esperar o M1 baixar (?),

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    459
    Ainda esperando um CISC com boa autonomia de bateria, sou da velha guarda, acho que se a gente migrar pra arm, perderemos a essência do PC DYI

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    459
    Quote Originally Posted by RickyXDs View Post
    Ainda esperando um CISC com boa autonomia de bateria, sou da velha guarda, acho que se a gente migrar pra arm, perderemos a essência do PC DYI
    *DIY

  6. #6
    Membro Senior JotaPeCe's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    2,266
    Quote Originally Posted by RickyXDs View Post
    Ainda esperando um CISC com boa autonomia de bateria, sou da velha guarda, acho que se a gente migrar pra arm, perderemos a essência do PC DYI
    notebook e DIY não combinam, sinceramente kkkkk.

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    459
    Quote Originally Posted by JotaPeCe View Post
    notebook e DIY não combinam, sinceramente kkkkk.
    Framework laptop, pesquisa aí...

    Mas deixa eu ser mais claro

    Temos um movimento de transformar tudo em Arm, inclusive Desktops, como o MAC PRO, consequentemente isso pode vir acontecer com Desktops CISC...

    Ou seja pessoas que não entendem as coisas como você, pessoas iguais a mim que não explicam as coisas claras para pessoas iguais a você...

    Resulta em tudo virando Arm kkkkk

    Mas como falei no primeiro post, espero ansiosamente um notebook CISC com boa autonomia de bateria e espero que o processador CISC não acabe

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    3,139
    Lembrando que o SOCs dos iPhones 15 Pro e 15 Pro Max são quase equivalentes a esse Apple M1.

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    16
    Quote Originally Posted by RickyXDs View Post
    Ainda esperando um CISC com boa autonomia de bateria, sou da velha guarda, acho que se a gente migrar pra arm, perderemos a essência do PC DYI
    PC DIY é a maior idiøtice. Eu já cai nessa, não vale nem um pouco a pena.

  10. #10
    Membro Senior samsung_user's Avatar
    Membro desde
    Aug 2023
    Posts
    1,147
    Por isso que tem aos montes no olx e mercado livre, já vi muitos de 3500 só que é 8gb 256

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    1,433
    Quote Originally Posted by samsung_user View Post
    Por isso que tem aos montes no olx e mercado livre, já vi muitos de 3500 só que é 8gb 256
    Um novo é quase 8 mil. Eu nunca tinha ido atrás de preços dos Macbooks. Fiquei abismado.Deixa quieto.

  12. #12
    Quote Originally Posted by RickyXDs View Post
    Framework laptop, pesquisa aí...

    Mas deixa eu ser mais claro

    Temos um movimento de transformar tudo em Arm, inclusive Desktops, como o MAC PRO, consequentemente isso pode vir acontecer com Desktops CISC...

    Ou seja pessoas que não entendem as coisas como você, pessoas iguais a mim que não explicam as coisas claras para pessoas iguais a você...

    Resulta em tudo virando Arm kkkkk

    Mas como falei no primeiro post, espero ansiosamente um notebook CISC com boa autonomia de bateria e espero que o processador CISC não acabe
    qual o benefício de se usar cisc ao invés de risc? intel e amd hoje migrando o máximo possível p/ instruções risc... faz nem muito sentido. Mais vale várias instruções e essas ocuparem 1 ciclo, do que uma instrução pesada que ocupa 3+ ciclos

  13. #13
    Membro Senior Danidemolidor's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    3,138
    Mais um flop da Apple